1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. The Last Goodbye

História Criminal Love - The Last Goodbye


Escrita por: PipocaSinger e CrowsUchiha

Notas do Autor


Olá meus Pipoquíneos! Como estão?
Ansiosos para o capítulo de hoje? ><

No capítulo passado, escrito pela Crows, percebi pelos comentários que estavam curiosos para saber o destino da Konan e, por conseguinte, o futuro de nosso casal. O capítulo de hoje responderá à essas dúvidas.

Peço desculpas pela demora em postar, mas eu não queria postar o capítulo de qualquer jeito, principalmente agora, na reta final da história, por esse motivo escrevi esse capítulo duas vezes, até que ele ficasse da forma como eu queria. Espero que me entendam e me perdoem.

Desejo à todos uma boa leitura!

Capítulo 26 - The Last Goodbye


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - The Last Goodbye

Eu estava tentando, juro que havia tentado.

Eu tinha tentado ser forte, tinha tentado ser firme, tinha tentado ser uma âncora em meu mar de pura ressaca.

Eu tentava ignorar a dor cruciante que invadia e dominava cada fibra e cada músculo de meu corpo, tentava ignorar o peso esmagador em meu coração que fazia com que cada vez mais lágrimas fugissem através de meus olhos. Eu tentava ignorar tudo aquilo apenas para poder ter sentido, mais uma vez, a maciez dos lábios de Itachi comprimidos contra os meus.

E apesar daquele sublime toque ter se tornado meu bálsamo, um alívio impensável na guerra na qual havíamos nos metido, ele foi, também, minha ruína. Quando sua mão finalmente repousou em minha nuca, um acalento que eu não mais esperava receber, senti, por fim, meu corpo ceder.

Minhas pernas fraquejaram como se fossem feitas de gelatina, incapazes de me manter de pé por mais um único segundo. Esperei pela queda e pela dor que viria ao cruzar com o chão, mas ela não veio. Ao invés da dor que me quebraria, senti-me ser envolvida pelos braços do homem que eu amava, do homem que desejei a minha vida inteira, mesmo sem saber. Itachi segurava meu tronco contra seu peito, mantendo minha cabeça erguida enquanto minhas pernas repousavam no chão. Eu me sentia confortável apenas por estar perto dele.

-Konan!

A voz dele transmitia preocupação. Sorri.

Ele ainda se preocupava comigo.

-Você veio... –Fui capaz de murmurar e tive a sensação de que a frase saiu mais como surpresa do que como constatação.

Eu ainda tinha medo de estar apenas sonhando, de que tudo aquilo fosse apenas mais uma alucinação provocada pelas drogas de Deidara.

-É claro que eu vim. –Ele me comprimiu ainda mais contra seu corpo e senti-me ser aquecida pelo calor próprio que ele emanava. Não era alucinação. Droga nenhuma poderia me fazer sentir aquilo. –Por que você não fugiu? –Perguntou com a voz dolorida e eu percebi que ele analisava a gravidade de meus ferimentos, tentando inutilmente limpar o sangue de meu rosto.

-Você sabe o porquê. Eu não tive escolha, eles te matariam.

-Eles quase te mataram.

-Era o preço a ser pago. –Suspirei na tentativa de manter a dor afastada.

-Se você tivesse a mínima ideia de como dói ver você assim...

-Eu tenho. É a mesma dor que sinto só de imaginar que poderia ser você no meu lugar. Obrigada por vir me salvar.

-Eu vou te mandar pro hospital, os médicos vão de cuidar de você, eu prometo. –Seus olhos não paravam fixos em lugar algum, estavam agitados vasculhando todo o meu rosto.

-E para onde eu vou depois do hospital? –Fiz a pergunta que martelava em minha cabeça. Seus olhos mais uma vez moveram-se em agitação, mas agora não repousavam em meu rosto. Itachi tinha o olhar distante, como se evitasse o meu.

-Falamos sobre isso depois.

-Sinto que não teremos um depois tão cedo. Me fale, Itachi. Eu preciso saber.

Finalmente ele me encarou e vi uma dor diferente em seus orbes negros.

-Por ter me ajudado na investigação, me entregando todas aquelas provas, você não será condenada. Consegui que te absolvessem como membro da Akatsuki.

Eu sabia que não havia terminado, que as coisas não seriam tão simples assim.

-Mas? –Perguntei incentivando-o a continuar.

-Mas você será deportada.

Suspirei.

-Uma vez li que tudo que vem antes do “mas” não importa. Nunca me pareceu tão verídico.

-Desculpe, Konan.

-Não se desculpe por isso. Posso saber para onde vão me mandar?

-Algum lugar da Europa, foi tudo o que me disseram. Não quiseram me dar maiores informações.

-Por que não?

-Você melhor do que ninguém sabe que a Akatsuki é uma organização imensa, que não atua só aqui no Japão... Hoje neutralizamos o centro de tudo... Pain. Mas ainda não acabou, vamos precisar de tempo até localizarmos todos os membros e destruir por completo a facção.

“Até lá você não está em segurança. Não vai demorar para que eles descubram que você nos ajudou a acabar com tudo, por isso sua vida está em perigo. Para te proteger, assim que chegar na Europa você receberá uma nova identidade e Konan será dada como morta.”

“Tem que saber que, para sua segurança, vai ter que agir como se fosse realmente uma outra pessoa. Vai ter que cortar todas as suas relações com o que aconteceu aqui no Japão e com sua vida antes desse dia.”

-Está dizendo... Que eu não vou mais poder ver você? –Senti novas se acumularem ao redor de meus olhos.

-É o preço a ser pago. –Falou me lembrando das palavras que eu havia dito instantes mais cedo. –É um sacrifício que estou disposto a aceitar pela sua segurança.

-E se eu não estiver? Eu não quero ter que deixar você, Itachi! Depois de tudo isso, de tudo que passamos, isso simplesmente acaba assim? Eu sou deportada para nunca mais poder ver você? Conversar com você?

-Foram as exigências dos meus superiores, eu não pude fazer nada contra isso.

-Então eu escolho ficar. –Disse firme e ele me encarou surpreso. –Eu fico e arco com as consequências dos crimes que fiz, podem me julgar como assassina da Akatsuki ou o que quer que seja. Eu aceito a minha punição. Ficar aqui ou ser deportada... Ambas as opções soam como duas prisões diferentes para mim, a diferença é que em uma eu posso ao menos saber como você está.

-De jeito nenhum isso vai acontecer. –Sua voz tinha um tom autoritário. –Se você ficar aqui e encarar um julgamento sabemos o que vai receber. A chance de ser condenada à pena de morte é grande demais e eu não vou arriscar perder você assim.

    “Se eu tiver que escolher entre te deixar ir mas saber que está viva e bem, ou aceitar que fique e que talvez não tenha mais do que algumas semanas de vida garantidas... A escolha é óbvia para mim.”

-Não pode decidir isso sozinho.

-Posso. E está feito. –Ele se levantou comigo no colo.

-Itachi... –Tentei discutir mas seu olhar foi suficiente para me calar.

-Eu amo você, Konan, e sou muito grato pelo que fez por mim... Por esse motivo sou incapaz de deixar que continue arriscando sua vida dessa forma. Se você me ama também, vai entender minhas razões e vai entender que se você for condenada aqui a minha vida também será. Eu não vou conseguir continuar respirando se souber que você não está.

Vi que algumas lágrimas começavam a descer sobre seu rosto e as sequei, mesmo sentindo que já chorava também.

-Prometa que vai se cuidar. –Murmurei colocando nossas testas. –Que não vai voltar a fumar, que vai ter uma vida boa e saudável. Prometa que não vai mais extrapolar sua carga horária no trabalho e que vai dormir direito. Prometa para mim.

-Eu prometo. –Sussurrou.

-Amo você, Itachi.

-Eu também te amo, Konan.

Senti pela última vez o gosto do seu beijo, antes que Kisame me carregasse para dentro da viatura mais próxima.

 

Lembre-se que tudo ficará bem

Podemos nos encontrar novamente em algum lugar

Em algum lugar longe daqui ♫

-Sing Of The Times (Harry Styles)

 

 

 

 

-É aqui que nos despedimos. –Kisame me lançou um sorriso amarelo, me emocionei ao ver que ele se lamentava por minha partida. Eu tinha feito um bom amigo, afinal.

-Kisame... –Disse chamando sua atenção.

-Sim?

-Desculpe-me pelo que eu fiz...

-Não se preocupe. –Ele soou sincero. –No final das contas você foi a heroína da missão, se não fosse por você estaríamos até agora procurando por alguma pista realmente relevante que nos levasse até Pain.

Tentei sorri.

-Você foi um bom amigo. Obrigada pelas risadas. –O abracei e em segundos o senti corresponder ao abraço.

-Não achei que fosse ficar tão triste por você ter que ir embora. –Ele me apertou no abraço e quase senti minha coluna se partir.

-Kisame... –Falei ficando sem ar. –Está ficando apertado demais.

-Desculpe. –Ele me soltou sem jeito.

Eu ri da forma como as vezes ele parecia esquecer da força que tinha.

-Cuide dele para mim. –Pedi baixo.

-Apenas se me prometer que vai cuidar de si mesma. Não se meta em mais confusões por aí.

-Vou tentar.

Sorrimos e eu finalmente entrei dentro do aeroporto, acompanhada por um policial completamente desconhecido.

Meu voo foi feito em um dos aviões da polícia, pois não poderia usar meus documentos originais uma vez que estava “morta” e meus novos documentos ainda não haviam sido feitos.

Quando soube meu destino não consegui evitar a surpresa.

-Estamos indo para França, senhorita. –O piloto me informou logo depois que perguntei.

-França... –Murmurei. –Obrigada pela informação.

Agradeci e voltei para meu lugar.

-O bom filho a casa torna. –Murmurei sozinha. –Parece que vamos visitar o antigo lar de novo...

Suspirei. Fazia anos desde que saí da França, eu ainda me lembrava da vida que tive lá, mas não é como se tivesse saudade. Entre tantos lugares da Europa, aparentemente me mandaram para o que eu menos queria ir.

O avião decolou e me pus a olhar pela janela, era incrível como a saudade que já sentia de Itachi parecia esmagadora a ponto de sentir-me perdendo o ar. Doía mais do que todos os meus ferimentos juntos, saber que eu não mais o veria.

Deixei mais uma vez naquele dia as lágrimas caírem e me repreendi por estar parecendo uma criança. Eu precisava ser forte, mas não era fácil quando havia perdido minha âncora.

O sol já estava se pondo, mas eu mal podia apreciar sua beleza vista do avião. A dor que eu sentia era tanta que no fundo pensava que o mundo já poderia acabar ali mesmo.

 

Sentindo-me seis pés abaixo

Quando estou a 30 mil pés no ar

Perseguindo este pôr-do-sol

Até agora, leste sentindo-me oeste

Parece que a borda deste mundo está perto ♫

-Wake Up (Eden)

 

 

 

 

 

Coloquei as mãos no bolso do casaco, estava começando a ficar realmente frio e foi aí que descobri o papel escondido no fundo de minha jaqueta.

Como aquilo foi parar ali?

Abri o papel gentilmente, curiosa para saber o que estava escrito ali e nada poderia ter me preparado para o que li.

 

 

Minha amada Konan,

Sinto-me estranho escrevendo uma carta como essa pela primeira vez, mas eu precisava dizer-lhe algumas coisas e pensei que a melhor forma seria respondendo a que você me enviou. Eu não imaginei que seria tão difícil começar a escrever isso e nem que seria tão doloroso saber que minhas últimas palavras para você serão escritas, impedindo-te de me ouvir dizê-las.

Antes de tudo, gostaria primeiro de te agradecer pelo que fez por mim. Sinto que será impossível esclarecer o quão importante foi receber a confissão de Pain, o quanto aquilo significou para mim... Eu pensei que você jamais poderia me surpreender de novo e você, mais uma vez, me provou que eu estava errado. Obrigado por me dar o maior dos presentes que já recebi: minha liberdade.

Agora vem a parte mais difícil. Desculpe-me por não ter conseguido fazer com que ficasse. Mal recebi a notícia e já sinto mais saudades de você do que já senti a minha vida inteira por qualquer pessoa. Saber que não posso mais beijar você, tocar você... É o pior castigo que eu poderia ter recebido. Sinto como se o tempo quisesse correr para te tirar de mim de novo. Parece loucura? Acho que estou ficando louco. Mas você tem que ir e não quero que se chateie por isso, você já sofreu demais.

 

Eu espero que os dias venham facilmente

E os momentos passem lentamente

E cada estrada leve você

Aonde você queira ir

 

E se você estiver de cara com uma escolha

E você tiver que escolher

Eu espero que você escolha uma

Que signifique mais pra você ♫

 

Você me escolheu para amar, escolheu ficar ao meu lado e me salvar, mesmo que isso significasse sua morte. Agora eu faço uma escolha e decido que você merece uma nova vida. Uma vida em que possa viver verdadeiramente em paz, fazendo as coisas que gosta e aproveitando por completo todos os momentos bons que tiver.

Eu desejo, sinceramente, que você seja feliz, Konan. Espero que com o passar do tempo você possa deixar tudo isso para trás, inclusive a mim, porque quero que você sorria todos os dias, da forma mais sincera do mundo. Meu conforto agora é saber que você tem a chance de viver a vida que merece, a vida que, por mais que eu queira, não posso construir com você.

 

Meu desejo, pra você

é que a vida se torne

Tudo que você quer

Para que seus sonhos continuem grandes

E suas preocupações continuem pequenas

Você nunca precisa carregar

Mais do que você pode segurar

E enquanto você estiver lá fora

Chegando aonde você irá chegar♫

 

Dentre tantas coisas que desejo para você, desejo que encontre alguém que possa lhe fazer feliz, alguém que possa cuidar de você da forma como eu queria cuidar. Talvez esse desejo não seja tão sincero quanto eu queria porque, honestamente, é doloroso demais pensar em alguém tocando em você dos jeitos que apenas eu deveria tocar. Mas ainda assim, uma parte de mim sabe que é egoísmo demais querer te privar de um novo amor e é por isso que desejo que se dê uma nova chance.

 

Eu espero que você conheça alguém que te ame

E queira as mesmas coisas também

É, esse, é o meu desejo ♫

 

Não importa quantas vezes você diga que não é uma boa pessoa, que já cometeu crimes demais... Você não merece mais ser punida por nada porque eu sei, talvez até melhor que você, quem você é de verdade. Você, Konan, é a mulher mais linda que já vi, é uma mulher que se preocupa e se importa com os outros. Você é uma mulher sensível, capaz de se sacrificar por quem ama. Você é boa. Lembre-se sempre disso, jamais se esqueça do quão generosa você pode ser.

Jamais se arrependa do que fez aqui, porque eu não me arrependerei de ter conhecido o amor da minha vida. Mas não minto dizendo que não tenho nenhum arrependimento. Sabendo que não mais te verei e pensando nisso agora, arrependo-me de não ter te beijado antes, para poder ter tido o prazer de passar mais tempo ao seu lado.

 

Eu espero que você nunca olhe para trás

Mas que você nunca esqueça

Todos que amaram você

No lugar que você deixou

 

Eu espero que você sempre perdoe

E nunca se arrependa

E que você ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade

Oh, você irá encontrar a graça de deus, em todo erro

E você dê mais do que você receber ♫

-My Wish (Rascal Flatts)

 

Ainda sou capaz de sentir o gosto do seu beijo, se fechar os olhos tenho a sensação de sentir seu perfume e como eu amo esse perfume. Amo você e me arrependo de não ter dito isso sempre que pude, porque agora sei que você nunca mais vai me ouvir dizendo isso... Me dói pensar nessas coisas, mas não é como se eu pudesse evitar...

Mesmo com tantos problemas você foi o meu anjo, obrigado por ter feito da minha vida um lugar melhor. Obrigado por ter-me feito sentir vivo de novo, por ter me feito apaixonar de novo. Obrigado por me dar uma razão para viver.

Sentirei sua falta até o fim de meus dias.

 

Ass: Uchiha Itachi.

 

Eu pensei que não poderia chorar mais. Eu estava enganada.

-Eu também vou sentir sua falta. –Murmurei comprimindo aquele pequeno pedaço de papel contra meu corpo, como eu amava...

Eu tinha certeza de que as palavras de Itachi jamais sairiam de minha cabeça e estava feliz por isso, queria o manter comigo o máximo que podia. Fechei os olhos e apertei com força o colar em meu pescoço, o que ele havia me dado.

Eu não vou desistir de você, Uchiha.

 

Juro por Deus, vou concertar

Tudo e mais quando eu voltar algum dia ♫

-Wake Up (Eden)


Notas Finais


Bem, queridos, a carta do Itachi foi originalmente pensada para ser escrita pela Crows, mas devido á alguns imprevistos teve que ser escrita por mim, porém, a música usada nela (My Wish) foi escolhida pela Crows com seu ótimo gosto músical (créditos à ela). Espero, de coração, que não tenha decepcionado.

Muito obrigada a todos que leram até aqui e beijos da Pipoca ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...