1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Encontrada

História Criminal Love - Encontrada


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Ola amores

Capítulo 10 - Encontrada


Mariana On ~

 Não sei a quanto tempo estou aqui,  mas sei que não vou aguentar mais tempo. 

 Eu estou toda machucada,  toda ferrada,  e aquele homem sempre volta com as mesmas perguntas ,  pelo que eu entendi o Justin e os meninos são gangsters e esse homem era o maior dos gangsters daqui mas os meninos roubaram isso dele,  e ele os odeia,  por isso me sequestrou,  acha que eu sei as fraqueza do Justin e dos meninos,  Eu não aguento mais.

 Justin on ~ 

 Hoje é o segundo dia sem a Mari eu estou ficando louco,  não sabia que me importava tanto com ela,  não dormi nesse tempo só comi porque os meninos me obrigaram,  estou agora com eles e a Bruna na sala vendo onde não procuramos ainda e pensando quem faria isso com ela,  afinal ela não sabe da gangue. 

 Quando meu celular toca,  um número desconhecido.

 Justin: Alô 

 Xxxx: Olá Velho amigo,  quanto tempo. 

 Justin: Mário. 

 * falo com nojo na voz *

 Os meninos ficam atentos e pedem pra eu colocar no viva-voz e eu o faço. 

 Justin: O que quer? 

 Mário : Nada demais,  só saber se está sentindo falta da cadelinha. 

 Justin: Do que você tá faland...

 * quando lembro da Mari *

 Justin: O que fez com ela? onde ela está?

Nessa hora o Cris estava mechendo no computador e pediu pra eu segurar a ligação. 

 Mario: Ah ela está amando esse tempo comigo,  quer ver? 

 * E o Chaz recebe um vídeo e fotos  dela toda machucada.*

  Justin: Sua briga é comigo,  não sabia que pegava meninas inocentes, viu que não aguenta comigo,  foi atrás de meninas indefesas é? 

 * Falei já vendo o Cris fazer sinal que eu poderia desligar* 

Mario: Não brinque Justin,  ou quer que eu devolva ela pra você?  sem a cabeça?  que tal?  

 Justin: Tenta a sorte pra ver,  não tem amor a vida não Mário?  Deveria viu,  Cuidado! 

 E desliguei. 

 Cris: Eles estão em uma rua do outro lado da cidade é periferia, quando vamos? 

 Justin : Agora!  Não sabemos quanto tempo temos. 

 A Bruna estava sem entender nada e o Ryan puxou ela pra outro lugar pra conversar com ela,  enquanto eu fui chamar os seguranças. 

Em 15 minutos estávamos todos prontos,  indo em direção ao local. Já tínhamos a planta que o Cris conseguiu,  então não estava difícil.

 Chegamos perto do lugar,  estava parecia  abandonado,  ficamos em posição,  silenciadores nas armas,  prontos. 

 Estavam na frente Ryan,  Chaz e eu o Cris estava em casa cuidando das câmeras da rua e tudo. 

 Quando ele deu o sinal,  nós invadidos,  tinham uns guardas na entrada mas logo foram ao chão,  fomos entrando e derrubando todos que víamos, até que escuto um grito no andar de cima,  era da Mariana. 

 Eu subi correndo e arrombei a porta,  encontrando o Mario tentando estrupar ela  que como estava toda ferida só se debatia e gritava. 

 Seu vestido estava rasgado e ele estava quase tirando suas roupas íntimas,  deu um pulo quando me viu e segurou ela com força na frente a usando de escudo,  depois colocou a arma na cabeça dela e riu. 

 Mario: Chegou muito rápido Justin,  achei que demoraria mais,  qualquer passo e ela morre. 

 * Eu pensava em todas as possibilidades enquanto ele falava de como foi super arquitetado o plano dele,  Quando surgiu uma ideia em minha cabeça e eu olhei pra Mariana tentando fazer ela entender sem que o  Mario percebesse * 

Olhei Pra ela e depois pro chão acho que ela entendeu o recado. 

 Justin: Realmente Mario,  Seu plano foi perfeito,  eu nunca conseguiria arquitetar um desses. 

 * Minhas palavras o deixaram surpreso e nesse meio tempo de distração eu dei o sinal e a Mari se jogou ao chão enquanto eu atirava no Mario* Acertei seu braço e sua perna e  seu peito, tirei a arma dele,  peguei a Mari nos braços. 

 Mario: É só o come....  começo bieber. out...  outros viram at... atrás de você,  você tem mui....  muitos inimigos cuid....  cuidado mo... moleque. 

 E morreu. 

Tirei a minha camisa e vesti na Mari que estava muito assustada e machucada levando ela pro meu carro enquanto ela escondia a cabeça em meu pescoço pra não ver os corpos, coloquei ela no meu carro e os meninos já tocavam fogo na casa com tudo dentro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpem a demora pra postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...