1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Beijo? Sombras?

História Criminal Love - Beijo? Sombras?


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Olá Amores
Se estiverem gostando comentem porque vocês não tem ideia do quanto eu me fico animada e feliz com os comentários, Nem ia postar hoje, mas fiquei feliz pelos comentários e resolvi postar.
Espero que gostem.

Capítulo 8 - Beijo? Sombras?


Mariana on ~ 


Depois do acontecido com Justin eu nunca mais vi ele e hoje fazia um mês, Mas não senti falta nenhuma,  mas ao contrário do Justin,  o Ryan, o Chaz e o Cris ( um amigo deles que chegou logo depois ) se aproximaram muito de mim, o Cris virou um irmão pra mim,  eu confio muito nele,  mesmo não sendo tanto tempo assim. 
Hoje teria uma festa na casa do Ryan e eu e a Bruna estávamos saindo de casa. 
Bruna: Hoje é seu dia de beber né? 
Mari: É.
Falei entrando no banco do motorista já que a Bruna ia voltar dirigindo, liguei o radio e fomos cantando que nem loucas. 
Chegamos na festa eu logo avistei o Cris e o abracei,  ele me abraçou e ficamos conversando,  a Bruna pelo que eu vi foi se pegar com o Ryan.

Justin on ~ 


Depois do que eu fiz com a Mariana os meninos ficaram falando merda atrás de merda,  mas não liguei sei que fiz a coisa certa pra mim,  aquela garota mesmo com pouco tempo estava me mudando,  não posso mudar.
Tenho que continuar assim,  sempre pegando vadia atrás de vadia.
Mas confesso que as conversas que tive com aquela chata eram legais ,  Bom hoje tem festa na casa do Ryan e vai ter muita gata,  então vamos aproveitar.   Estava entrando  na casa do Ryan quando vejo a Mariana grudade em um abraço com o Cris eu fiquei sabendo que eles se aproximaram muito,  Bom pra ele né,  ela é gostosa  .  Haha
Mal cheguei e já tinha umas duas garotas me abraçando,  assim que eu gosto,  Fui curtir minha festa.

Mariana on ~ 


Já se passavam das 3:00 da manhã eu tinha perdido o Cris de vista eram umas   12:00 por que ele foi pegar umas meninas e eu fui beber e dançar,  estava super cansada mas não parada de dançar,  quando alguém me abraça por atrás e dança comigo, se  encaixando perfeitamente em meu corpo. 
Ficamos dançando até meu corpo ser virado bruscamente e eu ver o Justin,  aquele loiro de olhos castanhos que me encaravam profundamente, e assim ficamos nos encarando e dançando ate que ele aproxima o rosto dele colando nossas testas e me  beija,  eu sabia que tinha algo de errado acontecendo,  mas estava extasiada demais pelo álcool  pra raciocinar, quando Derrepente um pequeno fio de consciência me veio e eu me separei dele,  correndo dali. 
Isso não podia ter acontececido ,  não podia,  ele me xingou e me machucou,  não posso.
Estava andando pelo Jardim de trás da casa onde não tinha ninguém. 
Quando eu vi alguma sombra se mexendo atrás de mim eu gritei mas era uma pessoa e ela tapou minha boca,  a adrenalina que agora se instalava em meu corpo estava me deixando mais lúcida,  tirando o efeito do álcool,  e foi ai que eu percebi. 
Não era uma sombra eram 3.
Ainda por cima pessoas,  que colocaram um pano em minha boca e depois eu não vi mais nada. 


Notas Finais


Esper que gostem.
Beijoooooos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...