1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Fuga

História Criminal Possessive - Fuga


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


OLÁAA !!!
TUDO BEM COM VOCÊS??
EU ESPERO MUIIIIITO QUE SIM!
HOJE TEM CAPÍTULO AMORES!!
ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM BASTANTE. DEPENDENDO DOS COMENTÁRIOS HOJE MESMO EU POSTO OUTRO CAPÍTULO OK??
HOJE TEM PERSONAGEM NOVO E NO PROXIMO TEM MAIS!!
LEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM.
VEJO VOCÊS NAS NOTAS FINAIS E BEIJOS NO COREEEE!! <3

Capítulo 19 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Fuga

Justin Bieber P.O.V

Acordei com alguém esmurrando minha porta e quase a derrubando; levei um susto e sentei em um pulo me arrependendo logo em seguida...que dor de cabeça filha da puta!!

A pessoa continuava me chamando e esmurrando a porta as eu já sei quem é.

- JÁ VAI CARALHO!!

Disse me levantando e recebendo outra pontada forte na cabeça pondo a mão logo em seguida.

E o filho da puta continua esmurrando a porta. Perdi a paciência abrindo a mesma fazendo ele esbugalhar os olhos pela minha cara.

- SEU FILHO DA PUTA, SE ESSA PORTA QUEBRAR EU MANDO O NEGÃO COMER SEU CU E DEPOIS DOU UM TIRO LÁ.

Disse olhando para ele com raiva e o mesmo me olha colocando as mãos para alto em sinal de rendição falando:

Ryan: - calma cara, só vim ver como você estava, e aí; como está se sentindo?

Perguntou me olhando com pena.

-Eu estou bem porra, vou comer buceta até esquecer essa garota; nada que bebida e mulheres não resolvam e você vai comigo.

Ryan: - desculpa aí Dude mas dessa vez eu passo, tenho jantar hoje com a Mandy cara, essa mulher me deixa louco só de me olhar.

Disse com a cara de idiota apaixonado.

-cara você está realmente arriado os quatro pneus por essa garota. Vai abandonar seu irmão para viadagem de encontro. Digo indignado por ele deixar de ir beber comigo para ir comer só uma buceta, podendo comer várias.

Ryan:- Desculpa dude, mas você e a Meg eram puro mel e eu não reclamava, para de ser otário. Se eu sou viado você é quem dá o cú para mim.

Disse com cara de poucos amigos. Eu o olhei incrédulo, acho que ele tá esquecendo com quem está falando...

-COMO É QUE É PORRA??

ESTÁ ESQUECENDO COM QUEM ESTÁ FALANDO??

ME RESPEITA NESSA PORRA E NÃO TOCA NO NOME DESSA VADIA NA MINHA FRENTE!!

Disse irritado por ele tocar no nome dela. Vou esquece-la e fingir que ela nunca existiu por enquanto não trago ela de volta, por que de uma coisa tenho certeza: uma vez que ela foi minha, sempre será minha e ai do cuzão que tocar um dedo se quer nela.

Ryan:- cara não chama ela de vadia, você sabe que a culpa de ela ter ido embora foi sua, ela veio te fazer uma surpresa e quem teve uma foi ela; você com a Tiffany que essa sim é uma vadia; estavam trepando em cima da cama logo de manhã, você não teve consideração por ela, então não abra sua boca para chamar de vadia a única mulher que não te julgou por você ser um idiota e ainda ficou com você sem interesse em merda nenhuma!!

Digo isso por que sou seu melhor amigo e sei que você está mal, mas beber até cair e chamar ela de vadia; coisa que ela não é e você sabe disso, não vai adiantar nada, vou te ajudar a localizar ela e vocês vão se acertar cara.

Me disse com o olhar compreensivo... esse puto me conhece bem.

Ryan: - tenho outra coisa para te falar, cê está calmo??

Perguntou me olhando como se soubesse que eu ia ficar puto!!

- Por que você está me perguntando isso??

Ryan: - por que sei que você vai ficar puto, mas saiba antes de tudo que a culpa não foi minha, nem do Chris e Chaz chegamos lá e quando vimos estava o maior sanguentório por todo lado.

- Do que você está falando Butler??

O que aconteceu?? Diz logo porra você sabe que eu não gosto de frescura!

Perguntei sentindo meu rosto esquentando de raiva.

Ryan: - ÉEEEÊEEH,sabe como é né, fomos no galpão brincar de cirurgião com o filho da puta do Ian mas quando chegamos lá ele não estava e nossos seguranças estavam todos mortos...

Disse a última parte bem baixinho.

-COMO É PORRA??

FALA ALTO NESSA PIROCA!

Disse puto com Ryan.

Ryan:- PORRA, O IAN FUGIU E MATARAM TODOS OS NOSSOS SEGURANÇAS QUE ESTAVAM LÁ E DEIXARAM ISSO PARA VOCÊ!

Falou de uma vez e me entregou um papel dobrado; abri o mesmo e tinha escrito

Caro Bizzle, achou que eu iria deixar meu irmão morrer nas suas mãos??

Se enganou feio cara, e sabe quem vai pagar por você??

A doce Megally ou a Carolzinha a irmã da Meg, sabe quem é??

Pois é; você errou feio em mexer comigo meu caro...

Não se preocupe, vou cuidar do corpinho da Meg e comer ela como você nunca fez; imagina eu comendo ela por trás, meu irmão pela frente, sabe um ménage com ela iria ser incrível e eu não tenho problema em dividir com meu irmão.

Enfim, a gente vê por aÍ vou lembrar a ela que você foi o motivo daquela foda que ela vai participar e ela vai te agradecer pode ter certeza!

E a Carolzinha, acho que vai ter papais novos o que achas??

O aviso foi dado, espero ter sido bastante claro. Você vai pagar por cada corte e arranhão que meu irmão levou... você não, elas.

Com amor, RICARDO.

 

Amacei o papel e fui para o banheiro como um tornado; vou ter que localizar a Meg e fazer ela voltar para mim, tenho que proteger ela e a Caca, pois me apeguei bastante a ela e a vejo como minha irmãzinha Jazmmyn.

Tomei meu banho e quando sai o Ryan já não estava mais lá, troquei de roupa e desci vendo os garotos na sala; os chamei para o escritório, olhei as imagens das câmeras do galpão e como imaginava o Ricardo invadiu e matou os meus seguranças; mandei o Chris providenciar mais 100 seguranças e mandar     que o Frederick vai fazer os testes e os treinamentos para os novatos.

Chaz vai localizar a Megally e Ryan vai colocar os dois melhores seguranças para vigiar a Carol em TODOS os lugares.

E eu vou tentar localizar o filho da Puta do Ricardo!!

- E eu Biebs??

- Caitlyn??

Caitlyn: -Sou eu Biebs!! Sentiu saudades??

Perguntou na porta largando a bolsa no chão e abrindo os braços, levanto e vou abraçar a Cathy!!

Chris: - A LÁ!!  É assim que vemos a irmã mau agradecida que temos!! Chega e a primeira coisa que faz é abraçar os CRUSHS ao invés do mano aqui. Disse fazendo biquinho e um enorme drama.

Caitlyn: - OWNN MANINH, EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DO MEU BEBÊ!! VEM CÁ MEU XIZINHO!!!

Chris: - Para de me chamar assim caralho!! Não tenho mais 5 anos.

Disse irritado por Cathy o chamar pelo apelido de infância e quanto mais ele ficava puto, mais ela perturbava causando gargalhada em nós.

O Chris que continuou fazendo drama causando crise de risos em todos nós pela sua irritação.

-XIZINHO para de show que não é GRETCHEN NEM XUXA, vamos deixar de vagabundagem e bora trabalhar.

A Cathy me olhou com uma cara que eu já sabia o que ela queria. Dei um riso de lado e uma piscadela.

Ela falou com todos, resolvemos tudo, nos arrumamos e fomos para Boate, acabou que no fim da madruga estava deitado depois de um bom sexo com a Cathy, mas nada nem ninguém me faz e nem fará esquecer meu anjo.

Também encontrei a Cathy que quase batia na vadia mas não deixei por que ela bate que nem macho, é faixa preta em 5 lutas diferentes, ou seja, ia matar a loira.

Deixei meus pensamentos de lado e fui dormir, pois lá eu posso ficar perto da minha princesa.

 

2 anos depois....

Lá estava eu resolvendo tudo para a chegada dos novos residentes o Hospital Seatle Grace Mercy West. Comprei o hospital e sei que minha princesa passou os dois anos lá e como comprei transferi o programa de residência para cá, vou ter minha princesa de volta.

Eles chegaram e vi de longe o ser baixinho e meigo, meu coração bateu tão rápido e forte que parecia que estava tendo um ataque cardíaco. Nem acredito que depois de dois anos iria rever minha Meg.

Meg Sampaio P.O.V

Dois anos se passaram e muita coisa mudou.... Mas agora estou de volta a Atlanta e minha barriga está embrulhada por lembrar de tudo; olho para frente e vejo  alguém que não queria ver.... VOCÊ?!

CONTINUA...??

 


Notas Finais


Oi meus amores e ai, como vocês estão?
- eu estou bem ( na medida do possível) kkkk
espero que estejam maravilhosamente bem.
Me perdoem pela demora foi que eu estou um pouco enrolada com umas coisas mas não se preocupem que não vou abandonar meus amores está bem?
enfim, o que acharam do capítulo?
enfim espero que tenham gostado e boa noite, amo vocês e até o próximo capítulo. <3 <3 *-*
se quiserem me conhecer e melhor me sigam no twitter e instagram e coloquem: vim do Spirit que sigo todos de volta. adoraria conhecer vocês. vou colocar o link dos dois aqui:
Twitter: https://twitter.com/KarinaJerry25
Instagram: https://www.instagram.com/karinasilva_18/
ATÉ O PRÓXIMO CÁPITULOOOOO TÔ FELIZ, MUITO FELIZ!!!!!
e QUERO VER MUITOS COMENTÁRIOS HEIN?!!! :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...