1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Reencontro O que é que você está fazendo? :o

História Criminal Possessive - Reencontro O que é que você está fazendo? :o


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


OLHEM A NOTAS FINAIS :) <3

Capítulo 20 - Reencontro O que é que você está fazendo? :o


Meg Sampaio P.O.V

Dois anos se passaram e muita coisa mudou.... Mas agora estou de volta a Atlanta e minha barriga está embrulhada por lembrar de tudo; olho para frente e vejo alguém que não queria ver.... VOCÊ?!

Capítulo de hoje...

Depois de dois anos em Seattle, voltei a Atlanta para fazer minha residência médica. Foram dois anos de muita aprendizagem, dediquei minha vida nestes dois anos para minha profissão que eu almejo.

A 4 meses atrás o professor chefe do setor Dr.Richard Webber informou que o dono do Hospital Principal de Atlanta tinha comprado o Seattle Grace e nós seríamos transferidos para lá com o mesmo programa daqui que abrange a bolsa de estudos com tudo pago.

Para mim não seria tão necessário o alojamento, pois minhas joias estão lá; durante esse tempo minha mãe e a Caca vieram me visitar 3 vezes e passaram 15 dias cada vez. Me senti tão feliz, mas não deu para matar a saudade, pois nem se fosse a vida inteira iria conseguir matar a saudade que sinto em acordar com minha princesa pulando na cama pela manhã para nós irmos ao parquinho, ou para ir à praia.

Hoje estou eu no aeroporto de Seattle para voltar ao lugar onde também ficou um pedaço do meu coração, a Mandy e a Cloe estão namorando com os meninos; Ryan e Chris que lutaram para conseguir prender essas loucas, mas o Ryan por que a Mandy é uma diaba kkkk ela fez o bichinho comer o pão que o diabo amassou. Já para o Chris foi um pouco mais tranquilo, mas também não foi fácil... minhas amigas são umas loucas, mas eu as amo muito. Durante esse tempo também fiquei sabendo que o Justin estava de rolo com a irmã do Chris uma tal de Caitlin.

Enfim se eu disser que não me senti mal quando soube que ele está tentando seguir a vida e fazer o que eu o pedi estou mentindo, eu o amo, mas eu sei que não nascemos para ficar juntos então também estou tentando seguir minha vida. Não estou em um relacionamento sério com ninguém mas estou com uma amizade colorida com o Jackson, ele é um ótimo amigo e as vezes nos divertimos ficando. Sempre deixei claro que não quero relacionamento amoroso e o meu foco é só meu trabalho.

Locutora do Aeroporto: - senhores passageiros, segunda chamada para o voo com destino a Atlanta embarque no portão 3417- voo com destino a Atlanta.

Jackson Avery: - Meg você não vem? Já é a segunda chamada e você parece estar no mundo da lua.

Termina me oferecendo a mão para levantar da cadeira, levanto e saímos andando de mãos dadas. Para quem nos visse acharia que somos um casal de verdade, mas depois do que aconteceu com o Justin decidi que relacionamentos amorosos agora não rola. Uma transa casual sempre acontece, mas nada que envolva sentimento a não ser de amizade; como disse antes, ele é meu melhor amigo.

Entramos no avião sentamos e esperamos o transporte voador levantar voo. Não sei o que me espera lá, mas sinto que vem coisa grande por ai.

22horas depois...

Chegamos em Atlanta na madrugada da sexta-feira e na segunda começamos a Residência, eu optei por ficar na casa dos internos mesmo estando perto da minha mãe, esses dois anos me fizeram mais independente sabe, lá dividimos as contas, todos limpam a casa e cozinham, não quero dar trabalho à minha mãe, dormimos e pela manhã fui ver minhas vidas, cheguei de surpresa e elas ficaram super felizes, acordei a minha princesa com um monte de beijo. Nem acredito que ela já tem 7 aninhos...meu bebê está quase uma mocinha.

Almocei com elas e fomos ao shopping assistir procurando a Dory e depois ao parquinho, estava morrendo de saudades desses momentos em família eu ás amo mais que a mim mesmo.

N.A: coloquem a música que está nas notas finais. J

Ao terminar o dia voltei para casa de carro com muito esforço por que a Caca chorou e cismou de ir dormi comigo hoje, mas combinei com a galera de irmos ao Nightclub Fire essa é uma das boates do Justin e só me veio as lembranças do dia que fomos para ela.

Flashback on:

Fiz uma maquiagem básica destacando os olhos com o delineado de gatinho que é minha marca registrada e destacando a boca com um batom Matte 24 horas vermelho sangue. Vesti a roupa, coloquei uns acessórios de prata discretos e me olhei no espelho... é até que não ficou ruim pensei comigo mesma. Peguei a minha bolsa com a identidade, o celular, dinheiro e um espelho pequeno; desci faltando 5 minutos para as meninas chegarem, minha mãe disse que eu estou linda, mas mãe a senhora não vale me fizer isso. Por que quem é que acha seu filho feio? Ainda não vi essa mãe. Sorri e escutei a Mandy buzinando, me despedi dos meus amores e sai; chegando no carro as meninas me olharam de olhos arregalados e a Mandy falou: - vadia se eu fosse homem com certeza ia querer te comer, PUTA QUE PARIU!!  Estais gostosa amiga, Cloe também me elogiou e eu agradeci, elas também estavam lindas a Mandy é Ruiva e estava com um vestido preto com um decote generoso e a cinturado, uma maquiagem que destacava seus olhos verdes acastanhado e a boca com um batom nude; acessórios dourados e um salto preto aberto. Já a Cloe é morena alourada e estava mais delicada, com um vestido verde claro com acessórios perolados, uma maquiagem básica destacando os seus olhos verdes esmeralda e um batom rosinha nos lábios e um salto nude. Fiquei observando elas e falei: - meninas somos gostosas demais cara! A Mandy olha para nós é diz : -se não for para chegar causando nem vamos!

Caímos na gargalhada e ligo o som começamos a cantar Selena Gomes Fetsh. Chegamos na Boate com o nome " Nightclub Fire" com letreiro em vermelho sangue, e está uma fila enorme no lado de fora, mas como somos VIP's logo entramos; aquilo estava cheio, primeiro fomos ao bar e pedimos 3 doses de Jack Daniel's, viramos a dose para esquentar a noite logo pedindo outra para depois irmos para a pista de dança, iamos dançar um pouco para depois subir para área VIP. Viramos a segunda dose e começamos a dançar, eu já estava um pouco animada mas nada preocupante; a Mandy me cutuca e eu  a olho ela olha pra cima e eu acompanho seu olhar  dando de cara  com Justin me observando, ele vê que eu o peguei no flagra e sorri para mim me dando uma piscadela. Solto um riso mando outra piscadela e viro de costa dançando. Nesta hora começa a tocar minha música favorita dá Beyoncé, olho pelos ombros para  cima e ele está lá olhando, começo a me movimentar lentamente e a dar umas reboladinhas, as garotas se juntam a mim por sabemos essa coreografia toda. Começamos a dançar e abre uma roda com nós três dando um show no meio; passamos a mão no corpo lentamente subimos e descemos, aparecem do nada 3 cadeiras e aproveitamos e cada uma chamavam 1 homem para dançar um lapdance quando procuro meu candidato vejo Justin bem na minha frente me olhando e passando a língua nos lábios, o olho e vou em sua direção. Pego sua mão e o boto sentado, a Cloe puxou o Chales e a Mandy o Ryan; dançamos para eles e as pessoas vão a loucura a música acaba eu vou no bar, fiquei com vergonha do Justin, pois não sei o que aconteceu comigo para ficar tão ousada daquele jeito;  as meninas ficaram com os garotos, no meio da dança eles começaram a se pegar então devem imaginar o que está acontecendo agora , HAHAHAHAHA ����.

Chego no bar e peço 3 doses de Jack Daniel's viro duas seguidas e um homem lindo, moreno dos verdes azulados sentou do meu lado  disse que se chamava Ricardo e puxou papo como estava alegrinha fiquei conversando com ele, o mesmo quis me oferecer bebidas mas não aceitei, conversa vai, conversa vem e ele tentou me beijar, eu disse que não queria mas ele tentou forçar, ficava desviando até que ele segurou meu rosto meus olhos ficaram marejados ele chegou no meu ouvido e falou: - eu vi você dançando ali gatinha vou te levar para minha casa e te foder todinha e nem ouse dizer que que não por que se não você morre! Ele diz e me beija forçado fico dando muro no seu peito quando sinto ele ser puxado e vejo o Justin que parecia está furioso ele disse ao cara: Está maluco cara? Quem você acha que é? Joga o homem no chão e sobe em cima dele diferindo vários socos eu comecei a gritar pedindo ajuda, ele leva um que corte no seu supercílio, mas ele parece não sentir os meninos chegam e tiram o Justin de cima de Ricardo que está gemendo no chão. Justin o chuta e chega perto de mim e me abraça, eu desabo em lágrimas e ele me leva para área VIP.

 

Flashback off:

Depois desse dia eu comecei a me apaixonar pelo loiro donos dos olhos cor de mel os quais sonho todos os dias em que temos um futuro maravilhoso, mas sei que é só um sonho mesmo.

Saio dos meus devaneios e vejo que está na hora de me arrumar; arrumei minha roupa em cima da cama (Link 1 das notas finais), tiro minhas roupas e vou para o banheiro, é impressionante como se passaram anos mas, o Jay não saiu da minha cabeça; é como aquela música “ beijando a boca errada, lembrando da boca certa...” kkk eu sei que não é assim mas sei que é assim kkk. Tomo meu banho me afogando em pensamentos, mas essa noite vou me divertir, dançar, beber e ser feliz com meus amigos.

Saio do banho e vou passar meus cremes hidratantes, depois coloquei minha calcinha de renda branca e fui me maquiar, hoje coloquei uma sombra esfumada preta, pó, base, iluminador, blush, um batom vermelho vinho, cílios postiços e fui secar o cabelo; fiz uns cachos grandes nas pontas e os soltei para dar volume. Vesti minha roupa e olhei no espelho gostando do resultado.

Quando de repente vejo duas mãos enormes nos meus seios, já sabendo de quem se tratava deixei e fui encoxada por Jack e ainda provoquei dando uma rebolada sendo recepcionada com um amiguinho acordado hahaha, ele me deu beijinhos na nuca e descendo suas mãos para minha cintura e puxando com brutalidade para colar seu corpo no meu e nessa hora me veio o loiro no pensamento e me afastei do Jackson tentando disfarçar que aquilo me deixou nostálgica, aliás voltar para cá em geral me deixou assim. Ele me abraçou novamente por trás mas agora sem maldade e ficamos nos olhando no espelho; quem nos visse assim e não nos conhecessem pensaria que somos um casal apaixonado, mas não é isso que acontece.

Ele se aproveitou e me virou me beijando, graças a Deus meu batom é matte 24horas por que se não ia ficar toda borrada; ele andava para trás e topamos com a cama, quebrei o beijo e o olhei com a sobrancelhas arqueada...  Jack!   Temos que sair, o pessoal está nos esperando lá em baixo!

Jackson: -  poxa Meg...  Diz a eles que ficou com dor de cabeça ou algo assim; vamos aproveitar essa noite sozinhos, só você e eu. Disse fazendo manha com direito a biquinho fofo.

- Nada disso Jackson Avery! Eu aguentei esses dois falando dessa boate durante 3 meses só por que hoje vai ter show do Alok, David Guetta e Marshmello; se hoje eu não for eles me matam, e eu também quero dançar um pouco, e você precisa transar um pouco com alguma mulher diferente... não se  mas se cuida para não pegar nenhuma DST!

Digo de forma divertida mas ele sabe que falo sério. Ele se levanta da cama segura minha mão e diz:

Jackson: - ta bom, ta bom eu tô precisando mesmo de carne nova. Diz como se tivesse fazendo pouco caso comigo e eu caio na gargalhada dizendo:

Se eu estalar o dedo você cai de joelhos aqui você me pede por favor para me fuder. Digo e solto uma gargalhada ele me olha e começa a rir também.

Jackson: -  você srta Sampaio ta viajando demais... cê andou fumando maconha?

Pergunta arregalando os olhos rindo logo em seguida e solta uma piscadela.

April: PAREEEM DE TRANSAR AI E VAMOS LOGO QUE EU QUERO BEBER E REBOLAR MINHA RABA ATÉ O SOL NASCER!!  JACK SEU PUTO SAI DE CIMA DA MEG VAMOS LOGO SEU VIAAAAAADO!

Vamos logo se não a Apil corta meu pau e hoje a noite vou usar muito ele... Jack diz fazendo cara de safado e rimos saindo do quarto.

Descemos e da escada e vimos George e April discutindo... e cara eles seriam um casal muito fofo, acho que ainda vão ser 1 no final, sinto isso.

George: - April para com isso, onde aprendeu esse linguajar?? Sua mãe não te ensinou que falar palavras de baixo calão é feio??

April: George gatinho, por que você é todo engomadinho? Fala pelo menos um p#rr@ ou um c@rralh#, você é bonitinho, porém se comporta como uma garotinha fina e rica, me poupe nos poupe e se poupe queridinho.  Se você fosse macho eu te dava uns pegas... ela senta no colo de frente e põem suas duas mãos na nuca do mesmo que parece que virou pedra de tão duro que fica, vermelho nem se fala e olhos arregalados. Eu solto um pirrago e os dois se assustam se ela pula do colo dele e ele levanta num pulo. Desfarçam eu e o Jack os zoamos e depois fomos a caminho da boate.

Chegamos ao local e estam a cloe e a Mandy agarradas em seus namorados; a cloe começou a namorar com o Chris ai você diz:  COMO ASSIM?

Vou explicar, o Chaz estava ficando sério com a Cloe até que a vadia da Tiffanny se jogou para cima dele e o mesmo foi lá e comeu a vadia. Fazendo assim os dois terminarem e ela sofreu, mas o Chris que gostava mesmo dela se aproximou a consolou e os dois se apaixonaram, foram 2 anos nesse drama até 1 mês atrás quando ele a pediu em namoro e ela aceitou, isso não é lindo?

Já a Mandy o coitado do Ryan sofreu por que foram 1 ano e 7 meses ela o enrolando até que ela foi vencida pelo cansaço, pois ela o ama, mas não queria admitir; mas meu cunhadinho é muito insistente e conseguiu laçar a vaca kkkk!

Descemos do carro e apresento a galera, o Ryan me chama e diz:

Ryan: - Meg você sabe de quem é essa boate não é? E sabe que onde vamos todos vão, mas o que tô querendo dizer é que o Justin tá comprometido com uma pessoa e você pode ficar chateada sei lá....

Terminou de falar pondo uma mão na nuca com uma cara nada legal; confesso que deu saber que ele seguiu em frente, mas vamos ser adultos e esquecer o passado.

- Ryan, se passaram dois anos, fico feliz que ele tenha seguido em frente, espero que ele seja muito feliz.

Hoje vim para me divertir! Conclui a mentira que contei abrindo um largo sorriso voltando para onde o pessoal estava e logo entramos e subimos para área vip o Jack  estava segurando minha mão mas quando vi um certo loiro me encarando surpreso eu solto a mão do jack e dei uma piscadinha para mesmo que se tocou do  nosso trato.

Chegamos todos perto do Justin e ele cumprimentou todos e quando foi  na minha vez paramos e ficamos nos encarrando, ele me puxou e me abraçou apertado cheirando e beijando meu pescoço, até que escutamos uma voz:

-O QUE É QUE TA ACONTECENDO AQUI? JUSTIN!!!!!!!!

Continua?

 

 

 


Notas Finais


links :
1: roupa da Meg= https://weheartit.com/entry/69394453
música da meg: https://www.youtube.com/watch?v=ne-K_jjQHs0
OIIII MEUS AMOREES!!
TUDO BEM COM VOCÊS??
EU ESPERO MUITO QUE SIM!
UFA, DEMOREI UM BUCADINHO PARA APARECER DE NOVO NÃO FOI?
MIL PERDÕES POR ISSO MAS MEU SUMIÇO TEM MOTIVOS:
M1: ESTOU TRABALHANDO EM UM HOSPITAL E ATUANDO NA MINHA ARÉA QUE É A ENFERMAGEM E POXAS DIGO UMA COISA; TÔ SÓ O CACO AQUI KKKK MAS AO FIM DO DIA ESSA CANSEIRA VALE A PENA, POIS FAÇO O QUE GOSTO. <3
M2: ESTAVA SEM COMPUTADOR E MEU CELULAR QUEBROU...AI CÊ QUE ME ACOMPANHA NO INSTAGRAM FALA:
AAAH MAS SÉ PÁ TU SEMPRE TA FAZENDO STOIRES... cara para mexer no meu insta uso o celular no meu daddy, e o que me complica é que tem 7 capitulos feitos no celular e o touch ta quebrado ou seja, não dá para fazer nada.
hoje/ fiz esses capítulo nas pressas por que tava agoniada por que ainda não tinha postado nada entende?
enfim motivos explicado e espero de coração que não me abandonem </3 pois amo muito vocês e cada comentário que recebo.
em relação a minha depressão, cada mês que passa eu venho evoluindo e deixando ela para trás, espero um dia está totalmente livre dela. gosto de compartilhar meus objetivos e conquistas com vocês espero que não me deixem por favor.
quer me acompanhar por redes sociais:
vou deixar os links aqui e vocês podem madar socilitações ou seguir é só falar no inbox que é meu leitor e eu vou te recepcionar com um grande abraço virtual e sempre conto novidades sobre C.P lá. :)
beijos no coração e até o próximo capítulo.
quero muiiiitos comentários, o que vocês acham que vai acontecer e quem é a coisada do JuSTIN?? KKKKKKK <3
Facebook:https://www.instagram.com/karinasilva_18/
Intagram: https://www.facebook.com/Kamasil2295


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...