1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Side >
  3. Prologue

História Criminal Side - Prologue


Escrita por: devilnsaturn

Notas do Autor


Antes de tudo, eu gostaria de avisar que essa história está recomeçando. Isso foi explicado anteriormente em um jornal que foi postado no meu perfil (e que eu vou colocar o link nas notas finais, caso alguém se interesse em ver o motivo pelo qual recomecei). Resumidamente, a razão pela qual estou refazendo essa história é: Eu simplesmente não poderia deixar que um plot tão bom e que foi desenvolvido com tanto cuidado, continuasse com o desenvolvimento que estava anteriormente.

Nessa versão que estou reescrevendo haverão novas informações e muito mais detalhes para vocês! Nem todos os personagens continuam os mesmos, alguns deles foram mudados para se encaixar melhor na narrativa.

Além da história nova, estou contando também com uma nova duplinha maravilhosa!! Agradeço muito a minha maravilhosa capista @yoonckyn por esse design fantástico e ao meu denguinho @Korigami por deixar os capítulos perfeitos com uma betagem incrível!! Muito obrigada meninas, sem vocês, essa fanfic não seria o que é hoje!!

Agora, alguns avisos para você, leitor (a) antiga e para você, leitor (a) novo (a)!

*** AVISOS ***

- Essa história contém cenas de extrema violência, portanto, peço que leiam cientes de que todas serão escritas detalhadamente para trazer realidade á situação;

- Além de Daegu e de outras que poderão aparecer ou serem citadas, a cidade na qual irá se passar a história foi inventada por mim. Eu fiz muitas pesquisas e acredito ter conseguido montar uma cidade que se adequa a forma na qual funcionam as cidades na Coréia do Sul. Ela vai se localizar em Gangwon, um distrito coreano no nordeste do país;

- Em relação as profissões dos personagens: Pesquisei o máximo que pude sobre cada uma. O sistema policial no qual irei me basear será o estadunidense, pois não consegui encontrar muito mais informações sobre a polícia coreana além das que me foram oferecidas nos famosos Doramas. Parte dos acontecimentos dentro das profissões serão fruto da minha imaginação, afinal, é uma ficção, né?;

- O mundo o qual se passa a fanfic é uma realidade alternativa, e em vista disso, nenhum deles são famosos ou coisas do gênero, são pessoas normais, como eu e você;

- Além do irmão do Jimin, os personagens originais tiveram seus nomes montados aleatoriamente ou gerados em um gerador de nomes, por isso, qualquer semelhança com nomes de outros cantores é mera coincidência;

- Por favor, prestem MUITA atenção nas datas, localizações e horários logo no começo de cada capítulo. Eu vou mudar o cenário e voltar no tempo algumas vezes, então é de extrema importância que vocês saibam em que época a fanfic está se situando.

Por fim, meus (minhas) queridos (as) leitores (as), desejo a vocês uma ótima leitura!!!!

Nos vemos nas notas finais, sim?

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Criminal Side - Prologue

17h34min – Daegu, dois anos atrás

Maio teve seus três primeiros dias marcados pelo sofrimento. Foram três dias em que Taehyung teve de suportar a atmosfera sufocante de estar constantemente sobre os olhares dos que o culpavam; três dias em que foi forçado a escutar a cruel sincronia dos que choravam pela saudade; três dias em que teve de manter a postura para não piorar o cenário em que estava. Três dias de angústia, de dor, de melancolia.

Ainda estava fresca em sua memória a lembrança de quando deixaram o salão onde foram realizadas as cerimônias. De lá, saíram com um caixão em mãos, os amigos e conhecidos da família levando o receptáculo de madeira que pesava tão pouco, e guiando a todos estava Taehyung, segurando a foto da garota sorrindo em suas mãos trêmulas.

Parecia hipocrisia. Durante o funeral, eles beberam e comeram próximos ao corpo dela, recordaram os bons momentos e fizeram oferendas, mas para quê? De que adiantava se agora ela não estava mais ali com eles? Não deveriam se preocupar mais? Não deveriam ter lastimado o fato de que ela nunca mais estaria correndo por aí e sorrindo com os pequenos dentinhos à mostra? Tais rituais de passagem faziam parte de sua religião, acreditava-se que assim o espírito descansaria em paz, contudo, não o parecia certo.

Uma vez, Taehyung leu uma matéria que se tratava sobre luto, e a mesma afirmava que, nos primeiros momentos da perda, o choque é tão grande que nos faz perder a razão. Talvez fosse isso, sua mente ainda não era capaz de associar e aceitar o que aconteceu. Estava totalmente incapacitado de entender que uma das coisas mais preciosas de sua vida havia ido embora. Para sempre.

Agora, observando o físico de sua esposa solavancar com os soluços altos que acompanhavam suas lágrimas, o Kim sentiu-se ainda mais incapaz. As promessas que havia feito para Na-Young no dia de seu casamento, de que seria um bom pai, um bom marido e um bom chefe para a família, haviam se desfeito de uma só vez, como um dente-de-leão que perde todas as suas folhas com um sopro forte.

Arriscou-se a estender uma das mãos e tocar o ombro da mulher, entretanto, logo teve seu toque afastado por um tapa. O rosto da mesma se contorceu em uma expressão que se assemelhava a nojo, repulsa.

— Eu sinto muito... — Taehyung falou baixo, recolhendo a mão e fechando-a lentamente em formato de punho.

— Sente muito? — A voz da mulher soou quebradiça. — É isso que você tem a me dizer? Que sente muito?

— Eu n... — Tentou, porém foi interrompido antes que pudesse completar qualquer sentença.

— Não me venha com as suas desculpas! — ela elevou a voz e quase gritou. A mágoa escorrendo de seus olhos cor chocolate em forma de gotas d’água. — Nós dois sabemos que o seu remorso não vai trazer a minha garotinha de volta, então, por favor, nem tente.

— Nossa garotinha — o Kim corrigiu.

Minha. — A mulher frisou, em um tom nada amigável. — Era eu quem cuidava dela enquanto você passava noites no trabalho. Eu que a ajudei a estudar e a coloquei para dormir. Eu que a levei para conhecer lugares novos e elogiei seus desenhos. Você estava sempre ocupado demais para a sua própria família.

— É mentira. — Taehyung balançou sua cabeça negativamente, mantendo sua expressão indecifrável de sempre.

Na-Young estava falando bobagens. Não podia ser. Ele não podia ter ficado tão ausente no dia a dia de Ha-Eun para perder situações tão importantes e que desapareciam tão rápido com seu crescimento. Ou podia? A cabeça do Kim latejou com tamanha confusão e ele decidiu que não aceitaria as acusações de sua esposa, afinal, ela estava errada. Tinha de estar.

Deu um passo para trás, sentindo o solo meio íngreme debaixo de seus sapatos sociais. Aquele era o terreno pertencente ao clã dos Kim, e o próprio deveria ser um local de paz, para que o corpo de sua filha, juntamente a todos os outros sepultados ali, repousasse em paz. E paz seria a última coisa que os mortos teriam se a discussão entre ambos continuasse.

Com pesar, fixou seus olhos ao de Na-Young. Além da vermelhidão que assolava suas escleróticas, também havia raiva e desgosto, havia tristura, nostalgia, luto, dó. Havia milhares de emoções mescladas em guerra umas contra as outras para decidir qual delas prevaleceria sobre o ser, e nenhuma parecia ser boa o suficiente para fazê-lo, pois todas eram igualmente torturantes.

— Creio que este não seja o momento ideal para esse tipo de conversa — o Kim disse um pouco mais calmo, acreditando estar certo sobre sua decisão em adiar o assunto. Ela estava chateada e ele entendia, também estava, contudo, existia algo que era mais importante do que uma desavença. — Vamos falar sobre isso depois.

— Depois? — repetiu trêmula, mais para si mesma. — Não vai ter um depois, Taehyung. Graças a você, eu irei me sentir culpada pelo resto da vida. Como espera que tenhamos uma conversa saudável sobre isso? Eu não aguento mais olhar no seu rosto sem me lembrar da sua irresponsabilidade como pai.

Taehyung abriu os lábios, mas os fechou novamente. Não existia argumento algum para evitar a sentença que estava prestes a ser dita por sua esposa, e tinha plena noção disso, só não acreditava estar mentalmente preparado para ouvir de sua doce voz as seguintes palavras:

— Eu quero o divórcio.

Por um instante, imaginou que ela não estaria falando sério. Muitos eventos ruins estavam acontecendo simultaneamente em suas vidas, mas Taehyung contava com a hipótese de que eles, como marido e esposa, passariam por cima dos problemas e permaneceriam unidos. Seria nada mais que outra maré de azar que tentava os separar. No entanto, essa vez foi diferente das outras vezes.

Essa vez foi como uma chuva de verão, daquelas que vem sem avisar, acaba molhando um homem desprevenido no meio da rua e passa tão rápido quanto veio. Foi como uma festa surpresa, daquelas que é organizada tão bem, que no final o aniversariante é realmente surpreendido. Essa vez foi inesperada, foi surpreendente, foi repentina. Essa vez foi diferente, diferente de verdade, pois quinze dias após o castanho ter sido expulso de casa pela própria esposa, os papéis de separação chegaram.

Taehyung não negou a vontade de sua esposa de encerrar o relacionamento. Se era assim que a mulher desejava, ele não lutaria contra ela. Assinou seu nome na folha de papel e a devolveu para o advogado, mesmo não estando satisfeito. Para ser sincero, Taehyung não estava sequer perto do que poderia se entender como o mínimo de satisfação, e por isso, como consequência da catástrofe, veio o álcool e um pedido de transferência para bem longe da cidade em que, um dia, julgou ter sido feliz.


Notas Finais


Link para o jornal de avisos: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/aviso-importante-15006825
Link para a fanfic no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/173677351-criminal-side

Curiosidade: No budismo quando um ente querido morre, existe um "ritual" de passagem para que o espírito descanse em paz. Esse ritual dura 3 dias e conta com apoio da família tanto em presença quanto em dinheiro. Outra curiosidade é que na Coréia do Sul não existem cemitérios para enterrar pessoas normais, apenas heróis de guerra ou pessoas importantes, então cada família costuma ter seu próprio morro na cidade de origem para enterrar os parentes.

Críticas? Elogios? Reviews? Xingamentos? Sintam-se livres para comentar aí embaixo! Espero de verdade que vocês tenham gostado, eu sei que muitos não gostaram de eu ter recomeçado, pois gostavam da versão antiga, mas ei! Eu prometo que essa vai ser melhor, certo? Obrigada por terem lido, do fundo do meu coração.

Nos vemos novamente no dia 19/01! As postagens ocorrerão sempre nos sábados, entre 15:00 e 20:00, portanto, espero ansiosamente ver vocês por aqui. Por enquanto, até a próxima!! <3333

PS: A autora aaamaaa receber comentários, desde o mais curto até o mais longo! Saibam que, mesmo que não tenha respondido, eu li todos os comentários antes de apagar os capítulos, e agradeço muito a quem comentou. Prometo responder o mais rápido que eu puder!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...