1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul(HIATUS) >
  3. More Than Crap

História Criminal Soul(HIATUS) - More Than Crap


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Olá?Desculpa pela minha demora mas não tinha tempo para escrever, BLÁ, BLÁ

Enfim chegamos a 100 favoritos só com o Prólogo, já disse que amo vocês muitao? ♥ Obrigada meus amores, e claro pelos comentários também meu deus cada comentário divo, maravilhoso fiquei boqueaberta *-*

BOA LEITURA!!

Capítulo 2 - More Than Crap


                  P.O.V. JUSTIN BIEBER

     Essa morte do Chaz me fez lembrar quando eu perdi meus pais e meus irmãos tudo de uma vez só num acidente de carro o qual eu me considero culpado de ter causado.   Isso me fez com que eu fica se impedido de amar alguém, depois daquele acidente prometi para mim mesmo que não amaria mas alguém como amava minha família.  Eu sofro todos os dias com a morte deles, sinto falta de Jaxon e Jazzy insistindo para brincar comigo. De minha mãe Pattie e meu pai Jeremy sempre me dando apoio junto com as broncas . Sinto saudades deles, agora com a morte de Chaz meu coração vai ficar ainda mas frio .

Chaz era o meu melhor amigo, um amigo de todas as horas . Meu ódio sobre Zayn Malik aumenta ainda mais, esse filho da puta adora arruinar minha vida.  Esse desgraçado vai aprender o significado da palavra vingança.

  Observava Megan botando suas malas na sua Ferrari já que passamos pela sua casa para pegar suas coisas . Já vi que eu e ela não vamos no dar muito bem, ela é uma garota bem rebelde. Já eu não tolero garotas como ela, garotas assim merecem uma bela surra e depois uma foda na cama.

   -   Vai ficar me olhando?   -  Reclamou Megan jogando sua última mala no carro.

  -   Olho para onde quiser.   -  Disse adentrando em meu veículo.

  Megan entrou bufando dentro do carro,e saiu cantando pneu como eu.  Mas que mulher marrenta, vou tirar toda a marra dela rapidinho.

                    P.O.V. MEGAN FOX

   Justin batia o record de o cara mas cretino.  Ele me olhava estranho como se eu fosse uma vadia ou algo assim.  Adentravámos com o carro em sua mansão que por sinal era luxuosa e enorme sonho de consumo de qualquer pessoa. Havia alguns seguranças no portão de entrada, como já imaginava todo gangster deve ter um cuidado extra.

Sai de dentro do carro e peguei minhas malas e caminhei com Justin até dentro da mansão. Havia dois homens sentados no sofá vendo algum filme de ação o qual não conhecia mas devia ser bom pelo que vi nas cenas.

  -  Que vagabundagem .  -  Falou Justin olhando para os dois sarcástico.

  -  Que nada Justin.  - Se pronunciou um dos homens.

  -  Christian mostra o quarto para ela.   -  Justin me fitou ao falar.

  -  Ela vai morar aqui?   -  Christian falou surpreso. 

  -  Ela vai trabalhar conosco para derrotar Zayn.  

  -  Ok, pensei que era uma vadia que você ia botar para morar aqui.   -  Christian me olhou aliviado.

  -  Valeu Christian.   -  Revirei os olhos por ele ter achado que eu era vadia.

  -  Desculpa linda.   -  Christian se aproximou e beijou a minha mão fazendo Justin olhar para Chris fuzilando . -  Vou te mortrar seu quarto.  -  Sorriu Chris subindo as escadas.

                 P.O.V. JUSTIN BIEBER

  -   Ela é pura gostosura.   -  Sorriu Ryan malicioso.

  -  O que Ryan? Ela era a namorada de Chaz se lembra da garota que ele sempre mencionava? Então é ela.  -  Disse caminhando para o meu escritório.

  -  Sério? Caralho Chaz foi sortudo pra porra.  -  Ryan disse seguindo meus passos para o escritório.

  -  Só de corpo né? Porque ela é marrenta pra cacete.   -  Peguei um contrato para Megan assinar.

  -  Nem parece.  Ela tem cara de ser legal mano, ela não deve see legal só com você.   -  Riu Ryan entre os dentes.

  -  Pode ser .  Mas estou dando o foda-se para ela, só quero que ela trabalhe para mim já que ela é uma gangster.

  -   Só quero ver depois se vocês acabarem se gostando, vou rir muito da sua cara . 

  -  Nunca isso irá acontecer Ryan para com bobagens.

  -  Os opostos se atraem Justin escreve que eu estou dizendo.

  -  Olha estou com um negócio com  a Caitlin, então...  -  Deixei a frase rolar no ar.

   Caitlin era uma vadia que sempre que eu precisava de uma boa foda ela aparecia me dando grande prazer.  Além do mas não seria nada mal de eu e Caitlin ficarmos juntos, ela é gostosa, linda e sabe transar como ninguém.

                   P.O.V. MEGAN FOX

  Christian e eu conversávamos como se conhecermos a muito tempo.  Ele era um cara legal, era igual Chaz divertido e irônico.  O quarto era grande e bem arejado, a cama era enorme.  Não seria nada mal morar aqui até derrotar Zayn.

  -  Bom espero que goste daqui.  -  Sorriu Chris.

  -  Eu vou gostar.  -  Retribui o sorriso jogando a mala na cama e abrindo em seguida para por no closet.

  -  Qualquer coisa pode me chamar, vou descer antes que Justin me mate por está aqui sozinho com você.   -  Se despediu Chris rindo e fechando a porta logo em seguida.

Arrumei todas as minhas roupas no closet e decidi tomar um banho.  Aproveitei e lavei meus cabelos, depois de longos minutos no banho sai do banheiro enrolada somente na toalha, mas meus olhos se arregalaram ao ver Justin com um papel na mão e caneta me fitando boquearberto .

  -   Não sabe bater na porta ?  -  Goli em seco.

  -   A casa é minha eu entro aonde eu quiser,agora assine isto.   -  Justin estendeu um papel, peguei de suas mãos com agressividade.

  -   O que é isto?   -  Franzi o cenho.

  -   Um contrato de compromentimento do trabalho.   -  Justin arqueou as sombrancelhas mostrando que era óbvio.  Ele se acha tanto.

Peguei a caneta e comecei a assinar meu nome no papel.  Quando terminei o olhei com raiva querendo transmitir a seguinte mensagem nunca entre aqui sem bater.  Justin nem ligou pro meu olhar.

  -  Adorei ver você só de toalha. -  Provocou Justin me olhando de baixo para cima.

  -  Desgraçado, rala daqui .  -  Retruquei.

  -  Obrigado.   -  Justin disse sarcástico saindo do quarto.

  Mas que idiota.  Só porque eu vou trabalhar para ele acha que pode fazer o que bem entender comigo, mas que cretino .  Pus minhas peças de roupa que era uma blusa de alcinha branca e um short curto azul claro.   Desci as escadas e vi uma mulher sentada no colo de Justin quase engolindo ele enquanto beijava.  Passei abatido e fui para um lugar onde eu deduzia que era a cozinha pelo cheiro de comida.

  Até que eu não sou ruim em achar as coisas, como havia imaginado ali era a cozinha.  A empregada preparava a janta.

  -   Oi.  -  Falou a empregada um pouco tímida.

  -  Oi.   -  Sorri tentando ser simpática.

  -  Ryan e Chris comentaram que você era a namorada de Chaz... Bom lamento muito.   -  A empregada parou de fazer a janta e começou a conversar comigo.

  -  Relaxa, já superei ... Uma hora vamos morrer também não é ?  -  Disse e a empregada somente assentiu balançando a cabeça e voltando a preparar a janta que por sinal deve ficar uma delicia pelo cheiro.

  -   E quem é essa vadia?   -  A voz de uma mulher ecoou atrás de mim fazendo eu me virar bruscamente e ver quem era. Era a mulher que beijava Justin loucamente na sala, ela estava agarrada com Justin enquanto me olhava com nojo.

  -  Vadia? Olha a única vadia que eu vejo aqui é você garota.   -  Retruquei.

  -   Não começa Megan, respeita minha mulher.   -  Justin a defendeu.

  -  Tinha que ser a namoradinha do Bieber, fez uma boa escolha vadias sempre são ótimas na cama.   -  Provoquei.

  -   O que?  Garota ve se enxerga.  Vai se fuder . Vai.   -  Se defendeu a garota fazendo biquinho enquanto falava.

  -  Vai você que está mas acostumada.  -  Sorri irônica.

  -  O que?

  -  Calma Caitlin não liga para essa garota ela é toda marrenta .  -  Falou Justin dando selinho na tal da Caitlin na minha frente para me provocar. 

  -   É que ela deve tá com inveja de você está comigo.  -  Falou Caitlin atacando os lábios de Justin novamente.

  Sai da cozinha puta da vida, fazendo eu me esbarrar com Ryan.

  -   O que foi gata?   -  Questionou Ryan me olhando preocupado.

  -  Nada, só conheci a namoradinha de Justin.   -  Cruzei os braços me lembrando do que ocorrera na cozinha.

  -   Melhor você se acostumar linda .  -   Falou Ryan envolvendo um de seus braços no meu ombro.   -  Vamos esfriar a cabeça?  

  -  Vamos para onde?   -  Revirei os olhos.

  -  Que tal numa boate?

 
  -  Pode ser, melhor do que ficar aqui.           


Notas Finais


E ai? Ryan? Chris? Ou Justin? Quem deve pegar a Megan tananana kakjaja comentem, quero ver a reaçao de vocês ♥

Bom só isso por hoje, e se quiserem conversar comigo manda uma mensagem no privado que respondo todas vocês ♥

Obrigada por tudo mesmo amores ♥

Xoxo, Tia Lele ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...