História CrisThal (um amor de balada) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Depois das Onze
Personagens Thalita Meneghim
Tags Cristian Figueiredo, Depois Das Onze
Visualizações 18
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - O término


Autora (on)

Thalita estava sentada com olhos fixos ao celular como uma criança ao seu doce ali procurava provas do que já estava desconfiando ao bom tempo. Assim que achou o que procurava jogou o celular ao chao e uma lagrima escorre em seu rosto seus sentimentos se misturaram raiva e decepção    Autora (of) Thalita (on)

Depois de jogar o celular do pedro no chão percebi que ele estava saído de seu banho e logo perguntei

T: VOCÊ E UM BABACA MESMO.PORQUE VOCÊ ME TRAIU?

ele fez uma cara de:como descobriu 

P:Amor foi sem querer... eu o interrompo

T:COMO ASSIM SEM QUERER,NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO COMIGO DEPOIS DE TUDO QUE EU...

P:QUER SABER PORQUE EU FIZ ISSO PORQUE PELO MENOS ELA NÃO FICA DE PALHAÇADA NO YOUTUBE, E QUER SABER ELA É BEM MAIS GOSTOSA QUE VOCÊ SUA VADIA... ELA BEM MELHOR QUE VOCÊ,Beijando,bem mais bonita,e pelo menos ela e Boa na cama ao contrário de VOCÊ, Thalita meneghim.

T:SEU IDIOTA (falo com lágrimas nos olhos) quando sinto um ardor na minha cara. E Caio no chao com o tapa que ele me deu

P:ME RESPEITA,MULHER NENHUMA VAI ME CHAMAR DE IDIOTA,vamos lá Thalita Peça desculpa ainda da tempo de se arrepender,você nunca vai arrumar ninguém mesmo, prefere viver sozinha ou comcorda em dividir me dividir com a Rebeka?

T:CALA A BOC...fui interrompida por outro tapa 

P:Cara,Thalita foi uma pergunta retórica, E se você  alterar o tom de  voz comigo de novo você verá.

T:E..EU VOU EMBORA...fui jogada contra o chão e o pedro disse: eu falei para não gritar. Nunca tinha visto ele desse jeito. Ele tentou me beijar inúmeras vezes mais todas eu relutava  senti um odor de álcool estava quase desmaiando quando eu escutei a Gabie,o Bruno e o Rafa chegarem e tira-lo de cima de mim.

Thalita(of)Gabie (on)

Entrei no apartamento de Thalita que estava a sós com o namorado.assim que entrei olhei e ele estava em cima dela mandando que pedice desculpa,logo percebi que ele estava alcoolizado porque geralmente ele não é assim e logo lembrei que a Thalita desconfiava que ela a estava traindo  então talvez isso tivesse causado tal confusão além do fato de ele está alcoolizado e claro. Logo o tiramos dali e conversamos com Thalita que nos contou tudo que avia acontecido. 

G: não chora mais Thalita.

T: tá, mais a raiva que eu sinto e muito maior que a de que a decepção. Eu quero esquecer tudo isso é pegar outros caras para dar o troco nele

G: tabom oque sugere?

R: que tal uma balada ainda e cedo vamos

T: tabom

R: as 22:50 eu venho pegar você e a Gabie.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...