História CrisThal (um amor de balada) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Depois das Onze
Personagens Thalita Meneghim
Tags Cristian Figueiredo, Depois Das Onze
Visualizações 21
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - VAI EMBORA TEDDY!!


Thalita  (on)

Droga esse tal de Teddy tinha que chegar logo agora merda.

Td: como foi que conseguisse essa gata Chris sussurrou : pegando no queixinho e que não  foi kkkk

C: VAI EMBORA

Td:o loco já vou então...

Eles tiveram essa conversa  e eu não disse uma palavra porque eu tava muito envergonhada. Ó Teddy saiu e ele me olhou e começou a me beijar e passar sua mão em meu corpo quando já estava quase chegando ao destino...

Td: Chris onde eu vou dormir cara(falou num tom de brincadeira)

C:VAI EMBORA!!!

Td:kkkkk

Teddy (on) 

Já sei o que fazer para tirar onda com a cara do Chris,coitada da mina mais quero ver a cara dele.

Teddy (of)

R (c): Eai vai ou não.

G: vamos

Thalita (on)

O Chris desta vez beijou minhas intimidades o que me fez arrepiar e quere-lo ainda mais dentro de mim.

T: Chr..is que..ro mais...(desta vez eu e que fui interrompida com a porta)

C: VAI EMBORA TE...

?: me..me descul..pa,o Sr Teddy me mandou deixar esse cartão aqui.

C: De..deixa aí em cima

?:de..descupe mesmo 

Dessa vez o Chris cuidou para cancelarem o cartão do Teddy e pagou-lhe outro quarto.

Finalmente iria acontecer o Chris tirou a cueca,e começou a me penetrar. Soltei alguns gemidos de satisfação ele beijava meu pescoço me proporcionando mais prazer ainda.seus movimentos foram aumentando a velocidade senti meu sexo contrair e o puxei mais para perto com minha pernas.

T:aw...chri..stian eu... vou go..zar

Ele aumentou ainda mais a velocidade me fazendo gozar e gemer seu nome. depois de algumas investidas ele também gozou. 

C: você e boa mesmo thali.

Deitei minha cabeça em seu peitoral,e dormi...acordei uma hora depois com barulho de batidas na porta o Chris foi atender e olhou pelo olho mágico e viu que era a gabie.

G:Thalita Perez Meneghim você tá aí?

T: oque você que Gabie?

G: meu Deus Thalita quanto você bebeu?

T: amanhã a gente conversa tá!?

G:e eu tenho escolha?

T: não porque você está do lado de fora então.

G:tá mais eu vou esperar aqui 

T: tá mais terá que esperar em um quarto porque no chao do hotel e que não vai né?

G: me respode pelo menos se vocês tranzaram

T: Boa noite Gabie.

G: Thalita me responde.

T: ....

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...