1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Ônibus

História Crônicas Solitárias - Ônibus


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Uma viagem de ônibus é, no melhor dos casos, tediosa. Nunca acontece nada de interessante. Vemos apenas pessoas de cabeça baixa... Será?

Aproveite esta viagem.

Capítulo 1 - Ônibus


Massa cinzenta.

É o que inunda a minha visão. Uma massa cinzenta, um aglomerado de seres. Em todo o lugar, as pessoas estão perdendo suas cores. Neste ônibus, tudo o que vejo é o nada e o sem graça. E é por isso que sempre odiei pegar ônibus.

As pessoas olham para baixo, ligam seus celulares, tentando ao máximo sumir. Onde se perderam as conversar? Onde se perderam os olhares e sorrisos? É isso o que somos agora? Apenas uma massa cinzenta? Deixamos, então, de repente, de sermos seres pensantes?

E tudo o que eu disse me contradiz quando um casal sobe no ônibus. A mulher, de cabelos azuis. O homem, de pele pintada com alguma tinta preta permanente. E os dois se abraçam, sorriem. Em segundos, a massa cinzenta sorri.

A massa cinzenta retoma suas cores ao pouco. E somos seres pensantes. Olhares significativos, conversas animadas. Não estamos apenas vivos, estamos vivendo!

E o ônibus não me entristece mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do nosso primeiro capítulo. Até a próxima viagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...