História Crossdresser - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Crossdresser
Visualizações 14
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Usando a lingerie dela e sendo dominado


Continuando o Capítulo anterior, as coisas começaram a ficar interessantes para mim, desde pequena eu me vestia de menina, usava as peças intimas da minha mãe e irmã quando ficava sozinha em casa. Passei a usar os vestidos, maquiagem e me masturbar enquanto estava produzida. Contei isso para minha namorada que ficou excitada com isso. Então chegou o dia de irmos para o motel. Tinhamos combinado que chegando lá eu iria para o banheiro colocar uma roupa que ela levava para mim, ela iria me esperar na cama.

Chegando lá ela me deu um conjunto, calcinha, sutiã, meia arrastão 7/8 e cinta liga pretos. Foi um custo vestir aquilo tudo, nunca conseguia prender o sutiã rsss, mas terminei de me vestir e meu membro já estava duro com isso. Quando abro a porta ela está usando um espartilho e calcinha brancas, nos deitamos juntas e começamos a nos beijar, meu membro já pulava para fora da calcinha que era minúscula e ela adorava isso "gosto de te ver encomodado" disse ela. Ela removeu a calcinha e pediu para que eu chupasse ela. Caí de boca e comecei a chupar sua buceta. Ela gozou na minha boca e eu estava com o pau pingando naquele momento. Ela abriu as pernas e pediu para que eu encaixasse nela, achei que era penetração, quando fui ela disse que não era assim, ela queria fazer a posição lésbica de tesoura. Entendi e fiz o que ela queria e começamos a ralar uma na outra. Para ela estava muito gostoso, para mim doia um pouco porque ela dava algumas batidas contra o meu saco, mas ela gozou assim! Bem nas minhas bolas...

Até então eu não tinha gozado ainda e esperava minha vez, mas ela não veio, mandou que eu deitasse na cama e sentou na minha cara, ralou sua xoxota na minha boca até gozar de novo. Ela já havia gozado três vezes e eu nenhuma. Então ela vestiu a roupa e mandou que eu vestisse a minha, mas continuasse com a calcinha. Me colocou sentada na cadeira e subiu em cima de mim, começou a ralar sua virilha na minha igual faziamos em sua casa, não aguentei muito e sujei minha calça e a calcinha toda de porra. Fui no banheiro usar o secador e devolver a calcinha para ela, mas ela disse que queria ela limpa, eu iria lavar em casa e devolver para ela da próxima vez. Percebi que ela estava cada vez mais mandona e dominadora, nem perguntou o que eu queria naquele dia e fez o que quis. Bom, um mês depois terminamos e achei que era a última vez que teria uma transa assim, mas passaram 7 anos e eu a reencontrei novamente! Tive um problema no ombro e fui tratar numa clínica, para minha supresa ela atendia lá. Conversamos muito enquanto ela me tratava, eu tinha acabado de sair de um relacionamento de 4 anos e ela estava em um de 3 anos já morando junto com o rapaz. Trocamos whatsapp e foi aí que percebi que a brincadeira não tinha acabado e que iria continuar depois deste tempo todo... continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...