1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Paris

História Crossed Ways - Paris


Escrita por: jikookfficial

Notas do Autor


Olá meus amores , a ai prontos para mais um capítulo ?
Nosso casalzinho famoso , está em Paris então podemos esperar de tudo um pouco HAHA ^^'

Boa Leitura !

Capítulo 33 - Paris


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Paris

Escutando-o, Julia ficou extremamente surpresa olhando ao seu redor tentando ver algo que confirmasse o que Justin, dizia deles se encontrarem em Paris ele riu observando-a segurando sua mão chamando sua atenção, ela o olhou sorrindo.

Não haveria, lugar melhor do que Paris para passarmos a virada do ano e nenhum lugar mais romântico para estarmos juntos. — Ohh, Justin te amo muito. — Tbm te amo minha linda...

Ela acariciou o rosto, dele se aproximando mais beijando-o de leve sentindo ele lhe abraçar e suas mãos descerem por suas costas, acariciando sua nuca, ambos iam intensificando o beijo juntamente com as caricias, rindo Justin mordeu de leve os lábios de Julia sussurrando... — Esses seus beijos, tem um poder incrível sobre mim.

Rindo ela balançou a cabeça encostando em seu peito observando a janela vendo como realmente Paris, era a cidade luz muito bem iluminada e o ar era de puro romance. Horas mais tarde o carro parou em frente a um grande hotel que ficava de esquina, o mesmo tinha um charme belíssimo como só os franceses sabiam dar, saindo do carro Julia olhou ficando animada com que via, Justin vinha logo atrás dela segurando sua mão os dois subiram as escadas da entrada passando pela porta, entrando em grande salão muito bem iluminado com lustres perfeitos. Logo um homem que parecia, ser o gerente do hotel se aproximou e claro já estava tudo reservado e os dois ficariam no 4º andar, o homem entregou as chaves do quarto e indicou que as malas fossem retiradas do carro levando até a suíte do casal, enquanto isso ocorria Justin olhou Julia.

Enquanto, nossas malas são levadas para o nosso quarto que tal, nós curtirmos uma bela noite em Paris? Tenho reservas em um restaurante bem-conceituado, que quero muito que conheça...

Julia sorriu... — Ohh, claro que sim vou amar conhecer lindo, mas primeiro preciso de minha câmera que está na minha mala mochila (risos) Dizendo isso de imediato, Julia foi até sua mochila pegando sua câmera voltando sorrindo... — Pronto agora, podemos ir ...

Os dois saíram do hotel caminhando pelas ruas Justin abraçou Julia, ela gostava de se encontrar em seus braços no lugar mais romântico do universo, caminhando um pouco logo chegaram à beira do “Sena”, se aproximando os dois se encostaram na mureta observando as águas calmas, Paris estavam extremamente bela com as luzes de Natal as ruas haviam enfeite em todo lugar que se olhasse, e Julia não se cansava de olhar para todos os lados sorrindo com o que via.Justin gostava de ficar observando-a vendo a felicidade em seus olhos trazendo-a mais para perto de si ele sussurrou em seu ouvido. — Quero, que nossos dias sejam inesquecíveis.

Sorrindo, Julia o olhou ... — Pode deixar nunca me esquecerei desse dia, e de todos que viram, você Justin sim me tira da minha zona de conforto me faz ,me arriscar, me proporciona momento únicos. Mas não me arrependo, nenhum momento de ter dito sim a você de ter deixado você entrar em minha vida, você é tudo que menos esperava em todos os sentidos.

Escutando-a Justin sorria acariciando os cabelos dela e seu rosto, as palavras de Julia aqueciam seu coração e lhe fazia agradecer sempre por tê-la encontrado. — Sei que não sou, o cara perfeito ... tenho mil defeitos ... tenho um passado, um presente conturbado. Mas quando estou com você, isso tudo deixa de existir. — Que bom, porque você realmente não é o cara perfeito .... Ela ria, quebrando o clima de romance ele rio fazendo careta para ela. — E aí vamos, para restaurante? Vamos sim.

Os dois, seguiram pelas ruas que se encontravam um pouco movimentada apreciando o que viam, Julia e Justin chegaram um restaurante de aparecia bem charmosa olhando o mesmo Julia leu o letreiro Au pied de Cochon, sorrindo por ter aprendido francês a alguns anos. Entrando ambos foram recepcionados pelo Maître, que sem dizer nada levou os dois a uma das mesas exclusivas e reservada Justin puxou a cadeira para Julia, esperando-a sentar ela sentou agradecendo vendo-o se acomodar a sua frente. O maître entregou os cardápios aos dois, mas Justin já tinha em mente o que viria pedir, observando Julia ele sorriu.

Gostaria que, provasse um prato específico.Ohh, minha nossa sério ... Ok então você escolhe... Rindo, Justin entregou os cardápios ao maître fazendo o pedido e escolhendo o vinho assim que o mesmo se retirou, olhando-a Justin segurou suas mãos. — Poderia pedir você em casamento hoje agora... Eii, acho isso cedo demais sabia ... Humm, talvez mas dês que cheguei aqui com você estou com esse pensamento.

Logo o jantar foi servido com as entradas, prato principal regado de vinho tinto suave e para finalizar uma doce sobremesa de chocolate, aos risos e conversa bem animada os dois finalizaram o jantar, Justin pagou a conta e os dois saíram do restaurante. Novamente caminhando pelas ruas Julia seguia, dançando entre passos segurando a mão de Justin. — Vê-la tão feliz me faz ainda mais bem.

Sorrindo ele a tomou nos braços e dois começaram a dançar em meio a rua, os dois riam seguindo os passos de uma valsa, por fim Julia o beijou acariciando seu rosto, sentindo as mãos de Justin em sua cintura apertando-a enquanto subia sua mão por suas costas, e ela acariciava sua nuca unindo mais seu corpo ao dele. Os dois seguiam intensificando ainda mais o beijo perdidos um no outro, se separando somente após não restar mais fôlego sorrindo ele beija o pescoço de Julia sentindo seu perfume, vendo-a recuperar a respiração ainda de olhos fechados. — Paris, está nos afetando com intensidade incrível em ... Amo isso ...

Voltando o caminho, Julia tirava algumas fotos dos prédios das ruas e logo chegaram ao hotel, os dois subiram para quarto, mas antes que Julia entrasse Justin a surpreendeu pegando-a no colo, entrando no quarto com ela em seus braços ela ria balançando a cabeça ... — Ei, acabamos de nos casar?Humm, se você quiser podemos dar uma fugidinha para Vegas nos casarmos e voltarmos para iniciar nossa lua de mel.Ihh lavem você com ideia de nos casarmos...

Trancando a porta ele seguiu pelo quarto com ela até a suíte deles deitando-a sobre a cama, ela sorria olhando-o conhecia aquele olhar muito bem mordendo os lábios ela via ele tirar suas botas, uma por uma voltando a subir na cama tomando-a em seus braços beijando seu pescoço, proporcionando arrepios em seu corpo ela acariciava seus cabelos bagunçando-os, abrindo suas pernas passando a volta dele sentindo as mãos dele por seu corpo. Sorrindo, Justin sussurrou em seu ouvido ... — Minha garota, só minha...

Sorrindo, ela se virou sobre ele olhando-o vendo seu sorriso radiante ... — Você é um pecado, ambulante viu senhor Justin Drew Bieber, dizem que pecado é proibido e impróprio, mas não ligo dês que meu pecado seja estar com você.

Rindo ela saiu de cima dele correndo para banheiro, observando-a ele riu indo atrás dela encontrando-a no banheiro tirando, a roupa parando a porta ele ficou observando-a vendo aos poucos cada curva do corpo de Julia se revelar. — Amo ver você assim do jeito que veio ao mundo.

Escutando-o, ela revirava os olhos ... — Não convidei você para tomar banho comigo ... Eu sei mas isso não mudar eu querer ver você.

Mostrando a língua, ela entrou no box fechando a porta sentindo a água quente cair sobre seu corpo lhe fazendo um bem incrível, observando-a logo Justin saiu do banheiro indo até aonde as malas haviam sido deixadas, levando-as até o closet do quarto desfazendo grande parte de sua mala. Curioso pegou uma das malas, de Julia abrindo-a vendo que realmente ela havia comprado tudo que precisava, escutando-a chamar ele deixou as malas no closet voltando ao quarto.

Banheiro, é todo seu baby...  Justin, o que você estava fazendo? Vendo se suas malas, tinha tudo que precisava... — Ahh, sério isso? ... Vai tomar banho seu curioso...

No final da noite os dois se encontravam deitados fazendo planos para o dia seguinte devido ao fuso horário, ambos não se encontravam com sono. Sendo assim conversavam sobre o futuro os planos que tinham, agora juntos já que logo seria oficial o relacionamento dos dois. Quando o dia amanheceu iluminando o quarto, Julia e Justin não faziam ideia de quanto tempo haviam dormindo, mas se sentiam ainda cansados, assim que Julia saiu da cama vendo que era 09:00 Justin ficou reclamando sem querer levantar olhando-o ela balançou a cabeça. — Deixa de preguiça, vai lindo .... Afinal hoje é último dia do ano quero conhecer um pouco de Paris depois nós dormirmos ok?

Dizendo isso ela tratou de ir tomar banho, se vestir pôs bem essa tarefa custava um bom tempo já que não era brincadeira que, Paris era frio e ainda mais no inverno ainda, enquanto fazia isso Justin já havia tomado seu banho, se arrumado e pedido o café da manhã. Por fim depois de algum tempo Julia estava pronta, vestindo um sobre tudo branco, calça legging preta, botinha Ugg combinando com sobretudo finalizando um gorro preto, deixando seus cabelos soltos caídos sobre os ombros, saindo do quarto assim que Justin a viu parou o que fazia.

Minha nossa, Julia você está linda ... mas linda do que nunca.

Ouvindo-o ela sorriu sem jeito, ainda ficava assim quando ele a elogiava se aproximando dele ela passou seus braços a volta de seu pescoço, beijando-o de leve acariciando seu rosto sussurrando... — Te Amo! — Também, te amo linda .... Vamos tomar café? — Sim

Os dois se encaminharam até a mesa de jantar que tinha uma varanda com visão privilegiada de Paris, Justin preferiu não abrir a porta já que não sabia exatamente quantos graus se encontrava lá fora, terminando o café Julia preparou sua bolsa colocando sua câmera, e acessórios pôs viriam aproveitar quase o dia todo pelas ruas de Paris, voltando para o hotel só mais tarde. Saindo do hotel , Justin fazia questão de andar de mãos dadas com ela fazendo-a sorrir constantemente, o primeiro local que visitariam seria claro , o museu do ''Louvre" pegando um carro de aluguel logo chegaram ao local que parecia bem movimentado , Julia toda animada tirava fotos de tudo inclusive da Pirâmide de vidro , tirando várias selfs com Justin que fazia careta na maioria das fotos . Entrando no museu , mais um choque de surpresa e apreciação andando pelos corredores cobertos por quadros magníficos , esculturas belíssimas e claro a atração mais observada a Pirâmide invertida que complementava a Pirâmide acima de todos , seguindo pelo interior do museu Julia se viu admirando os sarcófagos Egípcios , que tinha seu ar de mistério juntamente com as múmias que haviam por lá, amante de história e romance Julia se realizava em poder ver tudo aquilo . Ainda andando observando tudo , ela sorriu vendo uma movimentação em torno de um quadro o mais conhecido de todos o de “ Monalisa ” deixando a multidão dispersar ela tirou várias , fotos pedindo a  Justin para tirar fotos dela em frente ao quadro e até mesmo uma dos dois , voltando a seguir pelos corredores Justin só observava a felicidade de Julia , era nítido em seu sorriso , sua animação depois de algumas horas apreciando o museu e tudo de tão maravilhoso que havia nele os dois , seguiam para mais um ponto turismo o "Arco do Triunfo" iniciando novamente a seção apreciação , com direito a mais fotos . Quando Julia e Justin entraram vendo a imensa escadaria em caracol ele de início não queria ir não, mas claro Julia o arrastou com ela após um longo período subindo finalmente chegaram a cobertura, se deparando com uma vista digna de Paris, o tempo permanecia nublado em alguns lugares, mas mesmo assim a vista era de tirar o fôlego, Julia caminhava pelo espaço observando tudo ao seu redor tirando várias fotos. Ao longe a vista dava para se ver basílica do "Sagrado Coração - Sacré Coeur", o Museu do Louvre e é claro, a estrela maior da cidade, a belíssima Torre Eiffel, por um momento Julia finalmente parou admirando a vista, ao longe Justin ficava observando-a mas se aproximou dela beijando seu pescoço sussurrando. — De todas essas paisagens, monumentos históricos eu prefiro a beleza de minha namorada sabia.

Julia riu de seu comentário se deixando ser invadida por todo amor, por toda ternura que pairava sobre eles era como estar sonhando e era seu mais belo sonho, os dois ficaram abraçados assim por um tempo, quando escutaram alguns buchichos Justin segurou a mão de Julia sussurrando novamente ... — Bom, acho melhor nós irmos não é mesmo? Algumas pessoas estão bem interessadas em nós.

Surpresa, Julia olhou ao seu redor vendo que realmente algumas pessoas os observavam e cochichavam entre si, provavelmente alguém tinha reconhecido Justin e se perguntavam quem seria ela, não gostando ela concordou com Justin e os dois iniciaram a decida voltando as ruas, nos braços dele ela questionava. — Aonde vamos, agora?

Humm que tal a basílica do "Sagrado Coração - Sacré Coeur" e depois nós almoçamos em um restaurante que tiver por lá. — Por mim tudo bem, mas Justin não vamos ver a "Torre Eiffel" ?

Ele riu levando-a com ele entrando em novo carro de aluguel ...  — Vamos sim, meu anjo .... Na volta nós iremos até ela pode ficar despreocupada que você terá lindos momentos lá, ou melhor nós teremos...

 Julia gostou muito da proposta de Justin , voltando aos seus braços vendo a paisagem do caminho até a basílica que se encontra no ponto mais alto de Paris e era um pouco longe do centro , mas tempo depois finalmente chegaram ao se aproximar novamente o fôlego de Julia era roubado dela , a basílica era magnifica ela sentiu uma gratidão lhe invadir que podendo até sentir as lágrimas formarem em seus olhos , sentindo os braços de Justin a sua volta ela sorriu e os dois entraram na imensa contemplação , em sinal de respeito Julia claro não tirou fotos lá dentro só observou tudo , desejando guardar tudo em suas memória, andando por seu interior os dois se sentaram em um dos bancos , refletindo um pouco sobre tudo não havia lugar melhor para isso. Hora mais tarde, os dois seguiam para um restaurante que ficava alguns quilômetros da basílica, almoçaram tranquilamente depois saindo a andar pelas ruas charmosas que haviam por lá, vendo uma barraca de flores Justin fez questão de comprar um ramalhete para Julia que amou abraçando-o em meio a rua. — Obrigado meu amor.

Voltando ao centro , agora tinham destino certo Julia seguia até ansiosa quando chegaram finalmente em frente a Torre Eiffel , o coração de Julia batia acelerado ao contemplar a magnitude da torre ela não conseguia segurar a emoção , por um momento se viu menina voltando no tempo no exato momento que soube sobre Paris e seus monumentos históricos e seu ponto turístico mais conhecido a Torre Eiffel , e sem que ninguém soubesse havia feito uma promessa a si mesma , um dia ela estaria aos pés daquele símbolo de arte mais perfeito do mundo. E ali estava ela, realizando seu sonho com os olhos cheios da água, ela voltou a realidade vendo uma ruga de preocupação no rosto de Justin que a observava preocupado, ela sorriu abraçando-o forte escondendo seu rosto em seu peito e assim ficou por alguns segundos por fim se afastando respirando fundo, com a voz meio abafada... — De verdade, Justin obrigada por tudo isso. Ela é muito importante para mim, muito mesmo e estar aqui aos seus pés, é algo que não sei explicar só sentir. Obrigada por me dar isso, obrigada mesmo.

Supresso, Justin a puxou para seus braços novamente sussurrando ... — Não fazia ideia que era tão importante assim para você, meu amor. Não precisa me agradecer, eu que me sinto agradecido por poder lhe dar esse momento.

Se recuperando, aos poucos Julia seguiu se aproximando do monumento iniciando aí sua seção de fotos, com direito a todos os ângulos possíveis, logo Justin lhe propôs subir e apreciar seu interior e claro ela aceitou de imediato e vamos dizer que em alguns lances de escadas os dois pareciam duas crianças correndo. Já exaustos diminuíram o ritmo podendo apreciar melhor a subida e a vista os dois ficaram por lá tarde a fora, curtindo o que Paris tinha de melhor a paisagem já que devido a sua altura, tinha a melhor vista de todas. Mas ao cair da noite, Justin dizia a Julia que precisavam voltar ao hotel para se arrumarem para noite que viria, era virada de ano e eles claro iriam contemplar ela da melhor forma possível.


Notas Finais


Humm , Paris ... Amo Paris HAHA ^^' capitulo de hoje meio curtinho conhecendo a cidade e os monumentos e claro love no ar rs

Espero que tenham gostado do capítulo amores, e não se esqueçam de deixar comentariozinho de vocês amo saber o que estão achando.

Quero também , dizer bem-vindos aos novos leitores . E comemorar a chegada aos 100 leitores 👏 , vocês são d+ e eu amo todos obrigado por estarem comigo nesse barco ^^'

Beijokas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...