1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Moments

História Crossed Ways - Moments


Escrita por: jikookfficial

Notas do Autor


Olá amores , vamos lá para mais um capítulo ^^
Continuamos com nossa viagem :)

Boas Leituras!

Capítulo 35 - Moments


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Moments

Quando a luz predominou no quarto, Julia abriu os olhos observando o teto do quarto que era de uma pintura linda, sorrindo ela pode sentir a cabeça de Justin sobre seus seios ele dormia tranquilamente ,sempre que dormiam juntos era normal um estar emaranhado no outro na manhã seguinte, observando-o ela se recordava da noite perfeita que havia tido ao lado dele , realmente ele havia cumprido dizendo que seria uma noite memorável , ela não se lembrava de uma noite de Reveillon que tivesse , se divertido tanto . Com cuidado ela começou a se mexer na cama , fazendo-o voltar a cabeça aos travesseiros, se levantando ela pegou seu robe vestindo-o se aproximando das janelas fechadas pela cortina , afastando-as um pouco ficou extremamente surpresa Julia via que nevava lá fora as ruas estavam cheias de neve acumuladas deixando o cenário branco e bem convidativo a quem nunca tinha visto neve na vida, de imediato ela voltou a cama pulando sobre ela fazendo Justin quase cair da mesma com susto, rindo ela o olhava sorridente.

Bom dia vida...

Ainda perdido, sonolento e meio confuso Justin se espreguiçava olhando-a por fim sorrindo... — Bom dia linda, porque raios você me acordou aos pulos?

Rindo dele ainda, Julia se aproximou ... — Por que está nevando lá fora e eu quero muito sair para curtir um dia de neve, Justin eu nunca vi neve na vida.

Sorrindo, Justin acariciou o rosto dela pegando sua pequena mão beijando de leve ... — Ok vamos iniciar o ano bem, vamos ter um dia de neve bem divertido. Mas já aviso se vista bem porque neve é linda, mas não se esqueça que é gelo também...

Por mim tudo bem, vou usar bastante roupas. Vou tomar banho e ir me arrumando....

Dizendo isso Julia saiu da cama saltitante rumo ao banheiro, e Justin riu ficando por lá tirando uma soneca enquanto ela tomava banho. No banho Julia cantarolava animada por demais, após o banho ela se envolveu na toalha voltando ao quarto vendo Justin dormindo, balançou a cabeça se aproximando da cama, fazendo cocegas no pé dele que de imediato acordou, rindo ela seguiu para o closet para se arrumar, entendo o recado Justin se levantou indo tomar banho.

Horas mais tarde, os dois já se encontravam prontos Julia tinha caprichado na roupa e se sentia até meio redondinha, olhando-a Justin a tomou em seus braços beijando-a lentamente acariciando seus cabelos, sentindo as caricias em sua nuca e o calor do corpo dos dois aumentarem. Interrompendo o beijo, ele acariciou o rosto dela ...

Vamos amor, hoje nosso café da manhã será em uma das muitas cafeterias que existem por Paris a fora.

Os dois saíram do quarto trancando-o, seguindo para mais um dia de aventura no saguão do hotel muitos chegavam reclamando da neve com botas encharcadas de neves, mas Julia ao contrário não se cotia de ansiedade para poder aproveitar a neve. Finalmente os dois saíram na fachada do prédio andando pelas ruas, e cada passo Julia ia brincando na neve, ela parecia uma menina feliz em dia de Natal andando por um tempo os dois chegaram em uma praça aonde crianças brincavam de fazer bolas de neve a jogar uma na outra. Julia não se fez de rogada, correndo até eles perguntando se podia brincar com eles, se surpreendendo com seu francês que não se encontrava tão mal, os meninos confirmaram que sim e festa se iniciava meio sem jeito Julia fazia suas primeiras bolas de neve com auxílio dos meninos, tacando um nos outros empolgada na brincadeira ela nem tinha percebido que Justin, havia ficado para atrás e agora se encontrava encostado em um dos postes um pouco distante tirando fotos dela. Rindo ela fez um sinal chamando-o, mas ele balançou a cabeça, por sua vez ela foi até ele puxando-o para junto das crianças, que ao velo arregalaram os olhos era nítido que eles o haviam reconhecido , mas Julia pediu segredo pôs não queriam total atenção, mas os meninos só ficaram convencidos após Justin dar um autógrafo a eles, que por fim voltaram a brincar, mas deixando Julia e Justin brincarem mais entre si e Julia no momento estava perdendo.

Eii, não vale você tem mais experiência que eu nisso ... dizia ela tentando se esquivar das bolas de neve, mas não conseguia com muito sucesso. Logo quando se deram por si estavam sozinhos na praça, rindo Justin começou a se limpar da neve e Julia fazia o mesmo, se aproximando dela ele sussurrou... — Eu ganhei, então tenho direitos. — Aham? Direitos nem estávamos apostando nada para você ter direitos de ganhador ...  — Claro que estávamos, só que você não sabia simples.

Ele riu piscando de leve para ela fazendo Julia corar de imediato balançando a cabeça , os dois entrelaçaram as mãos seguindo de volta pelas ruas até uma cafeteria , que se localizava também em uma esquina olhando a fachada Julia gostava do que via , havia várias mesinhas do lado de fora com algumas pessoas tomando café nelas, observando o letreiro pode se ler “ Café de Flore” entrando Julia e Justin seguiram para uma das mesas próximas a janela mas que não tinha muito movimento, lendo o cardápio a escolha não foi nada extravagante simples café da manhã com direito a café bem estiloso o qual a xícara de Julia veio em forma de coração , suco de laranja, croissant , frutas  , bacon com ovos , queijo branco . Os dois se serviram muito bem, conversavam animadamente enquanto degustavam o café, Justin tinha planos de mostrar a Julia lugares que não tinham ido anteriormente, como a La Grande Roue a roda gigante o Carrossel que fica próximo a Torre Eiffel , a Catedral de Notre-Dame , Jardim de Luxemburgo , e para finalizar a noite embarcaria na Bateau-Mouche , mas esse seria um passeio noturno e como ainda era 10:00 eles ainda podiam curtir muito Paris , Julia escutava os planos de Justin fascinada, então quando terminaram seu café os dois saíram rumo as ruas de Paris , para início do passeio daquele dia dessa vez por estarem próximos da Torre Eiffel foram andando até o carrossel , que ficava bem perto de lá , chegando no mesmo Justin se recusava instantaneamente a dar uma volta no brinquedo, rindo Julia primeiramente queria olha-lo ver todos os detalhes que a deixa boquiaberta mesmo com a paisagem branca devido a neve era lindo de se ver em seus dois andares , em estilo vintage continha muitos brinquedos que proporcionavam as crianças muita diversão, havia no andar de baixo cavalinhos, zebras e carruagens em meio a eles havia uma suntuosa escadaria que dava acesso ao andar de cima que tinha menos brinquedos e mais espaço para apreciar a vista que era de tirar o fôlego já que devido o mesmo se encontrar abaixo da Torre Eiffel a vista da mesma era incrível, e dava até vontade de subir lá novamente era sempre esse o desejo de Julia  , mas o carrossel também não era diferente Julia ficava imaginando aquele lugar a noite , já que haviam muitas luzes embutidas nele que com certeza a noite era ligadas deixando tudo ainda mais mágico. Quando se deu por si viu Justin sentado em um dos bancos próximos ao carrossel, indo até ele, ela pegou sua câmera tirando várias fotos queria muito poder recordar aquele momento novamente nas fotos, sentando ao lado de Justin ela o olhou. — Quero vir aqui anoite amor, deve ser perfeito. Humm, você acha que agora ele não é perfeito também?

Rindo ela o olhou revirando os olhos ... — Claro que é perfeito, mas a noite ele se torna mágico e extremamente romântico. — Amor já temos aonde ir essa noite, e de verdade não estou com a menor vontade de subir aí e ficar girando...

Escutando-o Julia fez bico, mas se deu por conformada já que eles iriam a outros lugares ainda mais lindos e totalmente charmosos, inclusive pelo que havia entendido finalizaria a noite em uma viagem pelo rio sena provavelmente mesmo que de longe ela viria o carrossel a noite e tiraria algumas fotos, sendo assim ela concordou beijando o pescoço dele que sorriu olhando-a. — E aí vamos para mais um ponto turístico? — Claro...

Vendo um carro de aluguel, Justin se aproximou falando com motorista e logo os dois embarcaram no carro seguindo rumo a Champs-Élysées o qual dessa vez, dariam uma volta na La Grande Roue  a mesma se encontrava montada próximo da  Place de la Concorde, a segunda maior praça da França e maior praça de Paris  assim que chegaram e desembarcaram do carro Julia sorria como menina observando tudo , era linda de se ver e devido a neve estava tudo branquinho mesmo assim lindo, ao fundo se via o lindo Obelisco de Luxor , e os dois chafariz o ponto que estavam só dava para se ver um especificamente e isso não diminuía a empolgação de Julia e ver os dois . Sentindo a mão de Justin entrelaçar na sua Julia o olhou ainda mais animada. — Vamos ver tudo de perto né amor?

Sorrindo, Justin beijou a testa dela ... — Sim meu amor, iremos ver tudo ...

Os dois começaram a caminhar, e logo estavam próximos a fonte Norte que celebra a navegação fluvial com figuras que representavam os rios Francesas Rhin e Rhône e as colheitas de uva e trigo. Após verem essa fonte, e Julia tirar muitas fotos os dois se aproximaram do Obelisco de Luxor ou melhor obelisco egípcio, que era nítido se ver as gravuras na língua egípcia deixando o monumento ainda mais atrativo aos olhos, encantada e bem interessada Julia soltou a mão de Justin dando a volta pela escultura tirando fotos de vários ângulos possíveis. E novamente eles voltaram a andar pela praça, curtindo o momento havia alguns pontos com neve, mas nada que comprometesse a paisagem pelo contrário só deixava ainda mais charmoso, logo eles se aproximaram da outra fonte a fonte sul, que celebra a navegação marítima com figuras que representam o mediterrâneo e a pesca, Justin se aproximou de Julia sussurrando.

Se continuarmos a andar pela praça iremos, ver vários pontos turísticos ao mesmo tempo mas são quase quilômetros, dando a volta se encontra a Museu do Louvre, no nosso trajeto original iremos passar pelo Jardins das Tulherias, e ai sim chegaremos a nosso destino final a La Grande Roue .

Olhando-o surpresa Julia o questionou ... — Minha nossa como você conhece bem Paris em amor, todos pontos turísticos que visitamos descubro algo novo vindo de você.

Justin sorriu abraçando-a mais ... — Conhece do jeito que você está alegando não conheço não, mas fiz meu dever de casa para impressionar minha namorada.

Rindo os dois, seguiram caminhando de volta agora seguindo para o Jardins das Tulherias que logo dava acesso a roda gigante de Paris, a paisagem com a neve deixa um aspecto lindo e romântico e devido a empolgação de conhecer Paris, Julia nem sentia tanto frio assim mesmo com temperaturas negativas. Finalmente na La Grande Roue  os dois viam Paris meio que adormecido mas belíssimo , as árvores ainda tinha neve sobre elas e era impressionante o tamanho da Champs-Élysées lá de cima , seguindo para encontra o Arco do Triunfo , dando a volta se via também a Torre Eiffel glamorosa e imponente , e toda beleza que só Paris podia fornecer aos seus visitantes  e lá no alto Justin tomou Julia em seus braços beijando-a calmamente acariciando seu cabelo , e ela retribuía acariciando o rosto dele e ambos iam celebrando o amor no cenário perfeito . Após apreciarem e conhecer Paris mais um pouco do alto , os dois pegaram outro carro de aluguel , seguindo para Catedral de Notre-Dame outro lugar bem conhecido toda imponente e perfeita aos olhos , assim que chegaram Julia ficou meio que surpresa ao extremo ela não fazia a ideia da magnitude da catedral até estar aos seus pés, observando ao seu redor podia se ver uma boa movimentação de pessoas e todas também bem impressionadas , ainda admirando Julia caminhava vendo que o Rio Sena com suas águas calmas rodeava a mesma se aproximando de uma ponto ali , Julia ficou por lá alguns segundos vendo que havia uma escadaria dando acesso a livre passagem por uma galeria a beira do rio, perdida em pensamentos ela sentiu o toque de Justin em suas mãos .

Está tudo bem amor?

Ela se virou para ele, sorrindo de leve ... — Sim está só fiquei bem mexida agora... se preocupa não amor é só eu processando toda essa magnitude nesse lugar tão lindo, ao lado do homem que amo tanto.

Sorrindo ele a abraçou forte, acariciando-a e os dois ficaram assim por um tempo logo entrando na catedral para conhece-la melhor. Após a visita em Notre-Dame era vez de conhecer o Jardim de Luxemburgo, devido a neve que havia caído durante a madrugada estava um pouco difícil o acesso, mas nada que comprometesse totalmente a visitação. E ao andarem por seu arredor, descobrindo estatuas, monumentos, riachos Julia classificava o lugar como a terra dos sonhos de tão encantado que era, depois de andarem bastante por lá foram seguindo o mapa com Julia tirando mil fotos diferentes, e logo se viram adentrando o palácio para conhecer o Museu que também se localizava lá.

O dia estava perfeito, e após a longa tour Julia e Justin haviam voltado ao Hotel já bem cansados desejando um banho quente, e apreciarem um bom almoço enquanto Julia tomava seu banho, Justin fazia o pedido da comida já que ele havia se arrumado e tomado banho primeiro, esperando a comida e Julia se arrumar, ele checava a programação daquela noite não querendo deixa-la menos perfeita do que o dia que estavam tendo. Por volta das 20:00 os dois elegantemente saiam do Hotel novamente Julia dessa vez com cabelos presos em penteado que a deixava super elegante , sorria para Justin bagunçando seu cabelo por ele não dizer aonde iriam , quando o carro parou e os dois saíram do mesmo se encaminhando até a escadarias que dava a acesso a uma das galerias que cercavam o rio Sena e lá , se encontrava uma embarcação em todo requinte francês Julia ficou bem surpresa , imediatamente ela leu o nome Bateau-Mouche e se lembrou de Justin ter mencionado esse nome enquanto tomavam café , sentindo ele segurar sua mão ela o acompanhou entrando no barco que tinha toda cobertura em vidro sendo possível se apreciar tudo, assim que entraram Justin apresentou um convite aonde foi liberado o acesso andando no interior do barco os dois seguiram , até uma parte mais reservada aonde tinha uma excelente vista e logo foi possível sentir que o passeio havia iniciado, e novamente as belezas de Paris voltavam a encher os olhos de Julia , só que dessa vez com o toque das luzes aonde confirmava que noite em Paris era sempre um sonho.


Notas Finais


Bem então é isso meus amores , mais um capítulo postado e nosso casalzinho aproveitando Paris ...

Espero que estejam gostando, e sempre gosto de saber a opinião de vocês nos comentários em amores ... E claro dou as boas vindas aos novos leitores.

Beijokas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...