1. Spirit Fanfics >
  2. Crown (Malec shortfic) >
  3. Again

História Crown (Malec shortfic) - Again


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


OLÁA

Agradeçam a Keila ( ~morgenddario ) por esse capítulo, a atualização de Castle dela me deu incentivo pra att Crown!!

Capítulo 10 - Again


Alec sentiu que seus olhos iriam começar a lagrimejar assim que ele colocou os olhos em Magnus. Ele não havia mudado nada nesses últimos meses e os sentimentos de Alec também não haviam mudado nada. Os mesmos arrepios, as mesmas borboletas em sua barriga. O mesmo amor.

Alec sentiu os olhos de Magnus cravados em si e ele retribuiu. Izzy, Jace, Clary, Sebastian, Kieran e Mark observavam a cena confusos. Isabelle sorriu olhando os dois.

Magnus não desgrudava seu olhar do de Alec e nem o garoto tirava seus olhos do rei. A roupa real, a coroa, o cabelo e os olhos de Magnus estavam ainda mais belos do que Alec lembrava. Ele viu Magnus levantar sua mão e passar rapidamente em baixo do olho, como se estivesse limpando uma lágrima para que ninguém visse.

Como o rei não falou nada, Camille sorriu para os dois e olhou em direção a Clary.

- Como foi a viagem de volta? - Camille perguntou a ruiva e Clary respondeu.

Alec não prestou atenção no que as duas estavam falando, tudo que ele via era Magnus. Alec sentia seu corpo tremer e ele tinha tanta vontade de correr até Magnus e beija-lo, abraça-lo e nunca mais soltar.

Alec sentiu no olhar de Magnus como se todos os meses passados não haviam mudado nada de seus sentimentos por ele. Alec sentiu a esperança enchendo seu corpo de alegria a cada segundo que os olhos de Magnus continuavam aos dele. Talvez, no final de tudo, eles conseguissem dar um jeito para ficarem juntos.

 

 

FLASHBACK

 

 

-Mag? O que está acontecendo? Estão todos correndo.  - Alec falou quando encontrou o rei caminhando apressado pelos corredores do castelo.

- Oh Céus Alexander! - Magnus exclamou aliviado; - Eu estava procurando por você. - Magnus disse enquanto pegava na mão de Alec e começou a correr puxando ele consigo.

- Por que? O que está acontecendo? - Alec perguntou confuso.

- Estamos sendo atacados.

Alec olhou para os lados apavorado enquanto ouvia gritos e barulhos de espadas.

- E meus irmãos? - Alec perguntou ainda correndo com Magnus.

- Estão a salvo. Eu cuidei deles. - Alec sorriu. - Droga! 

Alec virou seu olhar para onde Magnus estava olhando e viu alguns soldados em espadas apontadas para Magnus e Alec. 

Alec viu quando Magnus pegou sua espada e soltou sua mão lutando contra os homens que o atacavam, Alec ficou olhando apavorado e preocupado com Magnus.

- Alexander! Vá! - Magnus gritou e Alec negou com a cabeça.

- Não vou te deixar! - Alec gritou alto para que Magnus ouvisse.

Graciosamente, Magnus terminou com todos os soldados que lutavam com ele e em seguida pegou na mão de Alec e eles estavam correndo novamente.

Magnus puxou Alec até uma porta secreta e colocou sua mão nos lábios de Alec quando ouviu o garoto soluçar e ao lado de fora passavam vários soldados do exército que estavam atacando Idris.

- Faça silêncio. Por favor, amor - Alec balançou a cabeça concordando e Magnus tirou sua mão da boca de Alec. Eles estavam em um lugar apertado e Alec estava nervoso. Magnus abraçou o corpo de Alec passando conforto para o garoto e sentiu o menino relaxar em seus braços.

- Magnus...

- Vai ficar tudo bem, amor - Magnus interrompeu.

- Você promete? - Alec perguntou e Magnus sorriu.

- Prometo.

Alec balançou sua cabeça concordando e Magnus passou seus dedos pelo rosto de Alec observando sua beleza. Magnus aproximou seu rosto do de Alec e beijou o mesmo com calma. Alec retribuiu o beijo sem nem mesmo pensar. Ele sentiu as mãos de Magnus em sua cintura e agarrou o pescoço dele com seus braços e o aperto de Magnus ficou ainda mais forte na cintura de Alec. O encontro de línguas entre os dois deixava Alec sem chão e ele poderia continuar beijando Magnus para sempre. Arrepios percorriam pelo corpo de Alec fazendo o mesmo sentir seu mundo completo apenas por estar nos braços de Magnus.

Eles se separaram e quando viram que estava tudo em silêncio eles saíram da sala secreta e foram ver como estava o castelo.

 

 

HOJE

 

 

- Vocês devem estarem cansados. Vão descansar em seus quartos e estejam preparados para o grande anuncio que Idris irá fazer amanhã a noite - Alec ouviu Camille dizer porém, seus olhos ainda estavam concentrados demais em Magnus para pensar em prestar atenção em qualquer outra coisa.

- Alec? - Ele virou-se para Clary quebrando o contado de olhares mas ainda sim sentindo os olhos de Magnus sobre si. Alec concordou com a cabeça e virou-se novamente para Magnus. Ele encarava Alec sério e pareceu levemente irritado quando viu Kieran puxando Alec pela cintura para sair da sala.

Antes que Alec saísse por completo ele colocou sua mão na corrente em seu pescoço e mostrou  discretamente a Magnus o anel que ainda estava pendurado em seu pescoço depois de tanto tempo. Alec pode ver um sorriso aparecer nos lábios de Magnus e então ele estava para fora da sala.

- O que foi aquilo lá dentro? - Kieran disse para Alec seguindo Mark pelos corredores. Clary e Sebastian foram para os seus quartos.

- O.. que? - Alec perguntou nervoso. Tudo em seu corpo queimava. Ele sentia tanto a falta de Magnus que era torturante. Alec queria voltar naquela sala e agarrar Magnus e te-lo apenas para si. Alec queria poder casar com Magnus e viver com ele para o resto da vida.

- Você... e o rei - Kieran falou baixo para que Mark não ouvisse. Alec quis rir porque Mark era a pessoa que sempre ajudou Magnus a escapar para poder ir ficar um tempo com Alec.

- Nada... - Alec falou enquanto segurava seu colar. Ele não conseguia parar de pensar em Magnus e nos olhos dele brilhando quando lhe olharam.

- Oh Meu Deus.... - Kieran disse baixo. - É ele, não é? - Kieran perguntou.

- Kier...

- Esse tempo todo você estava sofrendo por causa do rei? - Kieran perguntou apavorado. - Você sequer sabe se ele sente o mesmo?

- Claro que sente, ele me pediu em noivado - Alec disse um pouco incomodado com Kieran.

- Oh Céus, é isso que esse anel significa então...- Kieran disse apavorado e Mark riu um pouco alto demais.

- Você achou que era o que? Presente de páscoa? De natal? - Mark perguntou para Kieran rindo. Kieran olhou para ele um pouco abismado.

- Você sabia? 

- Eu fui um dos primeiros a saber - Mark falou sorrindo e Alec sorriu ao lembrar de quanto Mark apoiou os dois. - Aliás, Alec o rei vem estado tão péssimo.

Alec encarou Mark com um pesar nos olhos. Magnus esteve mal esse tempo todo por ele e Alec não pode fazer nada contra isso. Era horrível a dor e a saudade que Alec estava sentindo.

- Eu ainda não consigo acreditar... - Kieran disse e Mark o olhou com tédio.

- Por favor, supere - Mark disse

- Ele é sempre tão... chato? - Kieran perguntou e Alec sorriu.

- Ele não é chato. - Mark sorriu feliz com a resposta de Alec.

- Viu? - Ele disse para Kieran. - Ele sempre deixa as pessoas com tédio? - Mark perguntou para Alec.

- Quase sempre - Disse Alec e Kieran o olhou apavorado. Mark riu alto fazendo Kieran revirar os olhos mas ainda sim manter um sorriso nos lábios e  Alec pode ver os olhos de Mark brilharem.

- Você não tem humor algum - Mark falou. Kieran olhou para ele e respondeu.

- Grosso - Mark riu um pouco mais alto.

- Idiota - Mark disse sorrindo e Alec quase achou que Kieran iria bater os pés de raiva.

- Babaca - Kieran falou.

- Sem graça - Mark respondeu.

- Céus, vocês podem casar - Alec falou e os dois ficaram em silêncio e Alec revirou os olhos. - Eu vou dormir... 

- Mark! - Alec virou seu corpo para trás quando viu Emma vindo em direção a eles. - Ah, oi Alec. Soube que está de volta.

- Emma, oi - Mark disse sorrindo e Kieran estava com os olhos grudados no loiro.

- Magnus está procurando a babá de Max, você viu ela? - Alec parou de repente apavorado. Alec sentiu seus olhos encherem-se de lágrimas e olhou para Emma. Os três olharam para Alec tentando entender o que ele tinha.

- Ma... Max? - Alec perguntou a Emma e a garota balançou a cabeça concordando.

- Sim. Maxwell. O filho do rei. - Emma disse e Alec sentiu seu rosto ficar inundado de lágrimas e ele colocou a mão na boca quando começou a chorar. Alec olhava para o chão e chorava e todos ali estavam tentando entende-lo.

- Alec, o que houve? - Kieran perguntou.

- Max... - Alec sussurrou ainda chorando.

 Alec sentiu suas pernas falharem e se Kieran não tivesse segurado o mesmo ele teria caído no chão.

 

FLASHBACK ON

 

 

- Eu nunca gostei de ser sozinho... - Magnus disse quando Alec lhe perguntou como havia sido sua infância. - Eu sempre quis ter mais irmãos.

Alec sorriu.

- Eu sei que tem muita gente que diz que termos vários irmãos é ruim mas, para mim, é a melhor coisa que eu tenho na minha vida. - Alec disse sorrindo.

- Eu vejo - Magnus sussurrou enquanto abraçava o corpo nu de Alec em sua cama.

Alec apertou Magnus com força e sentiu lágrimas começarem a cair de seus olhos.

- O que foi, meu amor? - Magnus perguntou olhando para Alec e limpando suas lágrimas apenas quando mais ainda começavam a cair de seus olhos.

- Nem sempre foi eu, Izzy e Jace. - Alec falou e Magnus levantou uma sobrancelha curioso. - Nós eramos quatro irmãos...

Magnus entendeu o que Alec quis dizer e o abraçou com mais força.

- O que houve? - Magnus perguntou e Alec sentiu mais lágrimas caírem de seus olhos enquanto ele lembrava da cena.

- O vilarejo onde eu morava foi atacado por um país inimigo de Idris - Alec começou. - Eles colocaram fogo em tudo. 

- Eu lembro disso - Magnus falou triste. - Centenas de pessoas morreram naquele dia. 

- Meu irmãozinho foi uma delas - Alec falou chorando e soluçando. - Os soldados colocaram fogo em nossa casa e ele não conseguiu escapar... Quando nós chegamos em casa vimos ele gritando de dor enquanto pegava fogo.

Magnus sentiu lágrimas saírem de seus próprios olhos enquanto abraçava Alec com força e deixava que soluços caíssem de seus olhos.

- Nós tentamos parar com o fogo mas... não adiantou. Ele morreu queimado Magnus e ele tinha apenas 7 anos... - Alec disse em soluços. - Eu não consegui salva-lo... eu deveria estar em casa naquele dia... eu... eu ... eu deveria ter salvado ele...

Alec chorava e soluçava e Magnus levantou seu rosto com as mãos e limpou as lágrimas dos olhos azuis de Alec.

- Não foi sua culpa, meu amor - Magnus disse e Alec sorriu triste. - Qual era o nome dele?

Alec sorriu lembrando do irmão.

- Max.. Maxwell Lightwood - Alec falou sorrindo.

- Um dia - Magnus começou. - Eu te prometo que vamos honrar o nome dele. Eu te prometo.

Alec sorriu e beijou Magnus com carinho. Alec sabia que ele iria cumprir sua promessa.


Notas Finais


Comentem!!!!!!!! Comentários ajudam muito <3

eu amo voces e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...