1. Spirit Fanfics >
  2. Crown (Malec shortfic) >
  3. Something

História Crown (Malec shortfic) - Something


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


Boa Leitura!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 11 - Something


Alec acordou com a claridade da janela lhe incomodando, ele levantou-se e fechou a mesma e em seguida sentou na cama e ficou olhando para o nada enquanto pensava em Magnus. Alec havia sido levado para o seu quarto por Kieran enquanto ele ainda chorava por ter descoberto que o nome do filho de Magnus era Max. Como o seu irmão que havia morrido.

Alec sentiu pequenas lágrimas caírem de seus olhos e ele as limpou rapidamente e sorriu. Magnus havia feito aquilo por ele, por Alec. Alec gostaria de poder correr até Magnus. Os dois não haviam conversado nada desde que Alec tinha chegado no castelo e a sensação de ter Magnus por perto mas não poder toca-lo estava deixando Alec louco e ele se perguntava se Magnus sentia-se da mesma forma. Ele perguntava a si mesmo se Magnus estava enlouquecendo longe de Alec tanto quanto Alec estava enlouquecendo longe dele.

Alec sabia que não deveria cobrar nada de Magnus afinal, eles não tinham nada oficialmente e Magnus era casado. Alec não tinha a miníma ideia do que iria acontecer daqui para frente com ele e com Magnus mas a única coisa que ele tinha certeza é de que ele não conseguiria deixar Magnus ir para longe dele mais uma vez. Alec sabia que era errado. No entanto, Alec tinha a certeza que ele iria percorrer qualquer caminho que pudesse para que conseguisse ficar com Magnus. O amor deles era difícil mas era real. Alec queria que Magnus o salvasse de tudo. Ele estava se sentindo tão sozinho, ele precisava de Magnus para sentir-se completo. Estava faltando uma metade de Alec e era tão difícil ele conseguir permanecer sem ela. Doía tanto não poder gritar para todos que Alec amava Magnus e que tudo que ele queria era Magnus.

Alec levantou-se da cama com dor no corpo e na cabeça. Ele tinha um grande dia pela frente, ele veria Magnus e ele se perguntava se teria alguma chance de poder falar com ele. Alec se perguntava se Camille fazia sequer ideia do que ele era ou de quem ele já havia sido para Magnus.

Após tomar banho Alec foi até o quarto de Jace. Fazia tempo que ele não falava com o irmão e ele sentia que queria passar um tempo em paz com seu melhor amigo. Alec bateu na porta e encarou Jace quando entrou. Jace parecia tão mal quanto Alec. No entanto, pareceu radiante ao ver o irmão na porta de seu quarto e Alec sorriu triste para ele.

- Oi Alec - Disse Jace animado dando espaço para o irmão passar.

- Oi... - Alec disse simplesmente sentando-se na cama de Jace.

- Você está bem? - Jace perguntou sentando-se na frente de Alec.

- Bem, eu acabei de descobrir que o filho do rei chama-se Max... - Alec disse e Jace sorriu triste.

- É... eu não tinha certeza se era por causa do nosso Max até perguntar pessoalmente a Magnus - Jace falou.

- E? - Alec perguntou curioso.

- É claro que é por causa do nosso Max, Alec - Disse Jace. - Ele fez isso por você... Eu não sabia que você tinha contado a ele sobre Max.

Alec sorriu tímido olhando para o chão.

- Eu contei - Alec falou. - Magnus sabe tudo sobre mim.

Jace sorriu.

- Ele ainda te ama - Jace falou convicto e Alec olhou apavorado para ele.

- Como você tem tanta certeza disso? - Jace olhou com tédio para Alec.

- Ele ainda é meu amigo Alec. - Jace respondeu e Alec balançou a cabeça concordando. - E você ainda ama ele? 

Alec sorriu. Era Magnus. É claro que Alec ainda amava ele, Alec poderia se ofender com a pergunta mas ele sabia que era comum demais duas pessoas que ficaram praticamente um ano separadas perderem o amor uma pela outra. Mas eles eram Magnus e Alec. Alec e Magnus. O amor deles nunca iria acabar.

- É claro que sim. - Jace sorriu.

- Ele veio falar comigo ontem a noite - Jace começou.

- Sobre mim?

- Sim e sobre aquele cara com cabelos azuis que estava com você - Alec olhou confuso para Jace.

- Kieran? O cabelo dele é preto. -  Alec disse confuso.

- Eu vi azul... - Jace falou ainda mais confuso que Alec. Alec revirou os olhos.

- O que ele falou sobre Kieran? 

- Ele perguntou se eu conhecia ele e sabia o que ele era seu. - Alec sorriu ao ouvir isso.

- Ele está com ciumes de Kieran? - Alec riu. Jace sorriu para ele.

- Claramente. Você irá ao baile esta noite? - Jace perguntou indo até seu armário e tirando uma caixa de lá.

- Eu não sei... - Alec falou - Camille vai estar lá e tem toda essa coisa de que ela e Magnus irão anunciar algo...

- Bem, você terá que ir. Magnus mandou isso para você. - Jace falou entregando a caixa para Alec mostrando-lhe uma roupa. Alec abriu a caixa e viu um terno. Era como se fosse um terno de realeza e Alec sorriu abobado ao ver que a cor do terno era azul e dourado. Alec sabia que era azul por causa de seus olhos. Aquilo já havia acontecido antes.

- Você vai ir, não é? - Jace perguntou sorrindo e Alec balançou a cabeça concordando.

- Vou, tenho que falar com ele Jace... - Alec disse.

- Tudo bem, não julgo você. Vou ir atrás de Clary também, mesmo ela namorando.

- Se servir de consolo ela ainda gosta de você também - Jace sorriu abertamente. - Eu vou ir tomar banho. Nem notei que acordei as duas horas da tarde. 

- Vá e se arrume para o baile - disse Jace dando a caixa para Alec. Alec sorriu nervoso. - Eu realmente espero que dê tudo certo.

- Eu não sei mas... vou tentar - Alec falou sorrindo triste e saindo do quarto de Jace e correndo para o seu esperando que ninguém tivesse visto a caixa.

Alec não quis sair do quarto o dia todo, ele apenas saiu para achar Mark e pedir a ele que mandasse alguém entregar comida no seu quarto - afinal ele era um soldado, ele podia- e no resto do dia ele ficou na cama pensando em Magnus. Pensando no anúncio que Magnus iria fazer, ele tinha esperança que tenha algo a ver com ele. No entanto, ele sabia que Magnus era um rei e tinha milhões de coisas que ele poderia anunciar. Sobre o país, sobre seu filho, sobre Camille, sobre negócios, sobre qualquer coisa. Não tinha como ser uma coisa relacionada a ele.

Alec pensou em quanto tempo seria que Kieran tinha sentimentos sobre ele. Kieran sempre foi gentil e atencioso com Alec mas Alec apenas via ele como um grande amigo. Alec realmente achava que poderia se apaixonar por Kieran, se Magnus não existisse. Kieran lembrava Magnus as vezes, os dois eram gentis e carinhosos com Alec. E além disso, os dois eram magníficos, Kieran era lindo e Alec arriscava a dizer que ele era um ser humano perfeito. Alec sempre achou Kieran lindo mas Magnus era Magnus e Alec nunca poderia amar outro vivendo em um mundo onde Magnus existisse. Alec realmente esperava que Kieran pudesse encontrar alguém que o amasse tanto quanto Alec amava Magnus.

Alec foi tomar um novo banho quando o relógio deu oito horas da noite e colocou a roupa que Magnus havia lhe dado colocando o colar com o anel da mãe de Magnus embaixo de sua blusa. Alec sorriu olhando-se no espelho, ele esperava que Magnus gostasse. Era isso, ele não conseguia tirar Magnus da cabeça. Tudo que ele fazia era para Magnus ou por Magnus, como ele poderia deixa-lo novamente?

Alec saiu do seu quarto e foi até o salão, quando ele chegou lá o local já estava cheio de pessoas dançando e outras conversando ou bebendo. Alec olhou para o trono e viu que Magnus e Camille ainda não haviam chegado. Alec não conseguiu controlar a curiosidade que tinha para saber se Magnus estava com Camille.

Alec viu Clary, Sebastian e Kieran e foi até eles. Os três olharam Alec de cima a baixo.

- De onde você tirou essa roupa? - Sebastian foi o primeiro a perguntar e Alec sorriu tímido e com as bochechas coradas enquanto sentia os olhos de Kieran em si.

- Magnus - Alec falou e nem sequer percebeu que estava falando intimamente do rei. Kieran balançou a cabeça tristemente.

- Você já está com ele? Foi por isso que ficou o dia todo no quarto? Alec ele é casado... e é o rei! - Kieran falou acusativo e Alec olhou para ele um pouco magoado.

- Claro que não! - Alec exclamou ainda sem acreditar que Alec ficaria com alguém casado, ainda mais o rei. - Ele mandou a roupa como presente e através de Jace! E eu fiquei o dia todo no quarto porque eu precisava pensar...

Kieran pareceu querer bater em si mesmo. Alec não demonstrou nada.

- Me desculpe... Alec, me desculpe. Eu não queria ter sido tão grosso. Eu acho que apenas estou com... ciúmes.

Alec balançou a cabeça concordando mas ainda sem demonstrar simpatia alguma.

- Você aceitaria dançar comigo? - Kieran perguntou estendendo sua mão para Alec e querendo mudar de assunto. Alec olhou para o trono vazio e balançou a cabeça concordando e pegando na mão de Kieran.

- Então... no que você pensou o dia todo? - Kieran perguntou e Alec sorriu tímido.

- Em Magnus e... em você - Kieran o olhou tão intensamente que Alec ficou com raiva de si mesmo por ter dito aquilo.

- Sobre mim?

- Sim.

Kieran sorriu minimamente.

- Você acha que tem alguma chance de você algum dia... - Kieran começou.

- Kier... tudo que eu pensei de tarde era que eu queria que você encontrasse alguém que o amasse tanto quanto eu amo Magnus... eu sinto muito, mesmo. - Alec falou e ele realmente sentia. Ele queria que Kieran fosse feliz.

- Eu entendo. - Disse Kieran enquanto girou Alec. Alec tomou um susto com o movimento e riu alto. - Espero que nossa amizade continue a mesma.

-É claro que continua, Kieran. - Alec falou enquanto sorriu para o amigo.

- Magnus deve ser muito bom de cama. - Kieran disse rindo e Alec deu um leve tapa no peito de Kieran e riu um pouco alto demais.

- Na verdade ele é - Alec disse rindo e arrancando uma risada alta de Kieran. Alec virou seu olhar para o altar e o viu. Magnus estava sentado em seu trono com os olhos presos nele. Ele parecia estar morrendo de raiva de Kieran. Alec não conseguiu evitar o sorriso. Magnus estava com ciúmes. 

No entanto, o sorriso de Alec desapareceu quando viu Camille colocar a mão no ombro de Magnus e sussurrar algo em seu ouvido enquanto tinha um sorriso no rosto e que fez o rei sorrir. Alec quis sair do baile, porém agarrou-se a Kieran e continuou dançando.


Notas Finais


GENTEEEEE

ENTÃO TENHO NOVIDADES!!
EU ESTOU ESCREVENDO UMA NOVA SHORTFIC (Que vai demorar um pouquinho pra sair) ENTÃO, ENQUANTO ELA NÃO SAI EU VOU DEIXAR UMA PEQUENA CENA SÓ PRA VOCÊS TEREM NOÇÃO DE COMO ELA SERÁ!

Obs: Na fic o Alec é um psicólogo estagiário de uma prisão e o Magnus é um dos presos e o nome da fic é Sucker for pain. ( Isso mesmo que vcs pensaram)

Obs #2: Essa fic terá um pequeno ( bem pequeno mesmo, pois o foco é malec) crossover com The Gifted (série de tv, se ainda não assistiu o que está esperando?) e eu espero muito que vocês gostem.

Aqui está a cena:

'' - Você não irá falar nada? - Alec perguntou nervoso. Ele evitava olhar nos olhos de Magnus e continuava mexendo em seus papeis em cima da mesa. Alec não fazia ideia do que estava havendo mas ele tinha certeza qualquer coisa que fosse, não iria acabar bem. - Eu preciso que você fale para que isso seja realmente uma consulta. - Alec se permitiu encarar Magnus. Ele continuava lhe olhando com um pequeno sorriso no rosto, Alec puxou o ar com força e arrumou seus óculos que insistiam em lhe incomodar. - O que foi?

Alec estava ficando sem paciência por ter Magnus o encarando.

- Nada... - Magnus finalmente falou. Alec revirou os olhos. No entanto, se agradou com a voz de Magnus, era grossa e fazia Alec ter arrepios.

- Você pode falar. Seja o que for. Sou seu psicólogo, estou aqui para isso.- Magnus sorriu malicioso e Alec sentiu seus ossos virando pó.

- Okay então... Você é extremamente atraente - Magnus começou. - Eu apenas estava pensando em como seria você nu em baixo de mim e gemendo meu nome enlouquecedoramente...''

CONTINUA....



COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...