1. Spirit Fanfics >
  2. Right Choice >
  3. Prólogo

História Right Choice - Prólogo


Escrita por: GigihLima e MilyL

Notas do Autor


Avisinho básicos aquiii !!!

📍 Cameron Dallas como
Cameron Collins
📍Vanessa Hedgins como Barbara
📍Barbara Palvin como
Alison
📍 Justin Bieber não é personagem de minha autoria . Porém seu PSICOLÓGICO sim é seu caráter também
É isso fiquem com Deus e deixem sua opinião aí !!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Right Choice - Prólogo

Mudanças nunca foram coisas que me agradavam . Desde que nasci sempre vivi no Canadá, e não me imaginava em qualquer outro lugar mas a vida quiz e aqui estou em . Na Geórgia. Especificamente em Atlanta . Eu e minha família nos mudamos para cá, pois achamos que conseguiríamos grandes oportunidades aqui . E minha meta é conseguir ser cantora . Posso dizer que é o meu maior sonho desde que me entendo por gente . 

 

Meu nome é Alison Collins Wright e tenho um irmão mais velho que se chama Cameron . Nossa mãe se chama Anne e nosso pai morreu quando quando eu tinha apenas 4 anos e o Cam 7 . Mas hoje temos um padrasto muito carinhoso e atencioso que se chama John . Minha paixão pela música herdei de meu pai e se um dia conseguir atingir meus sonhos sempre dedicarei para ele . 

 

Hoje é o meu primeiro dia de aula e nesse exato momento me encontro no carro do meu irmão a caminho do Eton High School . O motivo pelo qual meus pais escolheram este colégio para eu estudar é que tem vários projetos onde os alunos tem varias oportunidades no futuro . Sempre me dediquei muito aos estudos . Acho que nem preciso dizer o porque !

 

–Planeta Terra chamando Alison !! –  Diz Cam estalando os dedos na minha cara 

– Aí Cam me desculpa só estou nervosa 

– Tudo bem maninha . Já sabe o que tem quer fazer certo ?

– Ir na secretaria para pegar o horário de estudos e tentar me enturmar e bla bla bla ..

– Exatamente ! Beijos e arrasa Ali - Fala me dando um beijo na testa e logo após saio do carro .

 

Ao tentar seguir meu caminho para secretaria já sou barrada por uma garota na entrada da escola . Na verdade desde que coloquei meus pés no gramado deste colégio, atrai bários olhares em minha direção . Também como essa roupa que minha mãe praticamente me obrigou a colocar não poderia estar acontecendo outra coisa . 

 

– Bom dia ! Desculpe te encomiadas mas é que eu e meus amigos queremos te conhecer melhor . Comia se chama ?

– Ãh.. eh .. me chamo Alison .

– Esse nome realmente combina muito com você . Ah e a propósito me chamo Bárbara . Mas pode me chamar de Babi .

– Sendo assim me chame de Ali ! 

– Vem Ali . Vamos na secretaria pegar seus horários e encontrarmos o resto no corredor das salas, Ok ?

– Pode ser .

 

Conversamos mais um pouquinho até durante todo o caminho para a secretaria e descobri que ela tem a mesma idade que eu e que faz parte dos " populares " do colégio . A verdade é que ela disse que não é como nos filmes que eles humilham os nerds ou pobres e oprimidos . São só conhecidos pela escola inteira mas não são más pessoas . 

 

– Aqui Babi !! – Grita um garoto loirinha na direção oposta à da gente .

– Ah oi . Gente essa daqui é a Alison mas chame ela de Ali . Ela chegou hoje então sem gracinhas .

– Oi Ali eu sou O Ryan - Diz o mesmo menino que gritou a Babi minutos antes.

– Eu sou o Chaz  mas pode me chamar de amor ou do que quiser !- Diz o outro sorrindo e atracando risadas de todos .

– E esse aí é o Justin - Fala apontando para um garoto que no momento estava conversando com uma garota e nem prestei atenção nele . 

– Então já que não quero ficar sozinha vocês poderiam me dizer em que sala vão ficar ? 

– Por sorte de Deus ou até mesmo milagre vamos todos ficar no 3E .

– Obrigada Deus - Falo arrancando novamente as risadas do resto .

 

E assim fomos para sala, dando risadas e com piadinhas do Charles . Já estou começando a gostar daqui !  

 

 


Notas Finais


Cap curtinho mas prometo que o próximo será maior e melhor !!! Bjs e não sejam leitores fantasmas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...