1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. The end of a fairy tale

História Crush Or Nah? - The end of a fairy tale


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Notas do Autor


NOTAS FINAISS!

Capítulo 40 - The end of a fairy tale


                                                                           Ashley Bieber 

Hoje era o grande dia.

O dia que eu tinha esperado desde que me conheço por gente.

Lembro de ficar no corredor agachada olhando pela janela meu irmão jogar basquete com o Cameron.Eu sonhava todos os dias como seria segurar sua mão,tocar em seu cabelo,sentir aquele cheiro do seu perfume no seu edredom no outro dia por dormir juntinho com você.E agora tudo iria acontecer.Era um sonho sendo realizado.

Enquanto eu ria com o meu rosto puxando para todos os lados por conta da argila em meu rosto.

As meninas insistiram,mas não precisaram muito,para hoje ser o meu grande dia de rainha,um dia no spa para me arrumar para o casamento,que ocorreria final de tarde.

Bebendo na minha taça de champanhe e deitada na sauna,ria junto com elas.

  -Lox - ri me sentando no banco de madeira - suas piadas são péssimas.

Todas as meninas riram assentindo.

  -Foi engraçado - Lox disse rindo. - não foi?

Assim que ela se perguntou eu olhei para Madison que me olhou e assim balançamos a cabeça em negação.

  -Deixa eu contar outra então- ela insistiu.

  -Conta então - ri tomando mais um gole do meu champanhe caro.

   -Por que as estrelas não fazem miau? - Lox riu assim que terminou de perguntar.

   -Não faço ideia - Madison riu.

   -Por que é As-tro-no-mia - Lox riu e eu cuspi todo o líquido rosa claro que tinha na minha boca.

   -Ah meu Deus! - gritei rindo em seguida.

   -Você riu! - Lox sorriu 

   -Não foi nada engraçado - falei indiferente.

   -Sei - Madison riu olhando para o chão.

   -Já estou me sentindo sufocada aqui - falei me abanando.

  -Vamos sair - Lox disse já se levantando.

Pegamos nossas devidas toalhas e continuamos com o nosso dia,com banho na lama,massagens,maquiagem,cabelo e meu lindo vestido.

Assim que senti a seda tocar o meu corpo e o vestido se deslizar pela minha pele, me virei olhando para o espelho.

  -Você está linda amiga -Madison sorriu se levantando do pequeno sofá.

Sorri olhando como a minha maquiagem estava perfeita,meu vestido era um tom de pérola Branco simples mas perfeito.Meu cabelo solto com um penteado que prendia cada lado do meu cabelo.

Já sentada na limusine senti minha calma ir embora,dando lugar ao nervosismo.Agora a ficha tinha caido,agora era a hora de casar.

Enquanto eu olhava para a grande porta na frente da igreja,já segurando o braço de Justin senti meu coração saltar para fora do meu corpo.

  -Você está bem? - Justin me soltou e me olhou sério.

   -Eu acho que eu vou vomitar-coloquei a mão na minha barriga.

   -Calma - Justin falou me abanando com as mãos.

   -Aí senhor - coloquei minhas mãos na cintura e olhei para o céu que estava todo colorido por conta do sol se pondo.

   -Você não está grávida não é? - Justin perguntou.

   -Acho que não - parei para lembrar que a última que fez que transamos não tínhamos usado preservativo.

Fiz uma careta e vi que era um sinal,eu poderia estar grávida,ou eu poderia estar só nervosa mesmo.

    -Você está grávida não está? - Justin sorriu segurando minhas mãos.

    -Acho que sim-sorri.

    -Então vamos mamãe por que agora é a hora de casar.

A cada batida da música eu ficava mais nervosa,ou seja mais vontade de vomitar,mas assim que as portas se abriram e consegui ver Cameron no final do corretor toda essa sensação ruim foi embora e deu lugar a uma sensação maravilhosa.

Abri o maior sorriso do mundo e comecei a andar.

  -Não me deixe cair - sussurro para Justin que logo me responde.

  -Jamais - ele sorriu começando a andar comigo.

Todos me olhavam e sorriam,eu claro sorri de volta e voltava a olhar para meu futuro marido.

Dei meu buquê para Lox que estava ao lado de Madison e me segurei em Cameron que deu um beijo em minha testa.

  -Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus , perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,vai agora dotar-vos e fortalecer-vos  com a graça especial de um novo Sacramento  para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade  e as demais obrigações do Matrimónio.  Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos  sobre as vossas disposições. -O padre falou e sorri para Cameron que me segurava e sorria a todo momento.

Cameron Alexander dallas e Ashley Bieber, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? -O padre olhava para mim e para Cameron em seguida

  -Sim- eu e Cameron falamos. 

  - Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

   - Estou, sim. -Sorrimos

   - Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 

    -Estou, sim. 

    -Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 

Cameron segurou minha mão direta,as unindo-as,e começou a falar:

   -Eu Cameron Alexander Dallas, recebo-te por minha esposa  a ti Ashley Bieber, e prometo ser-te fiel,  amar-te e respeitar-te,  na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

    -Eu Ashley Bieber, recebo-te por meu esposo a ti Cameron Alexander Dallas, e prometo ser-te fiel,  amar-te e respeitar-te,  na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida. -Falei seguindo a voz do padre.

   -Confirme o Senhor, benignamente,  

o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.  Não separe o homem o que Deus uniu. 

O padre convida os presentes ao louvor de Deus.

  -Bendigamos ao Senhor. 

Todos respondem: 

  -Graças a Deus.  

Coloquei minha aliança na mão de Cameron e ele fez o mesmo beijando minha mão.

  -Eu vos declaro marido e mulher -O padre sorriu levantando a Bíblia -Já pode beijar a noiva.

Cameron me beijou e eu sorri no final caminhando de volta para a limusine.

  -Tenho uma notícia - sorri me sentando e Cameron fechou a porta sorrindo.

   -Pode falar -Ele segurou minha mão.

   -Eu acho que estou grávida - ri vendo sua reação.

   -Sério?-Ele me olhou pasmo e me beijou logo falando -Duas coisas ótimas me aconteceram hoje,eu amo minha vida - ele abriu o vidro gritando.

Vi os cabelos de Cameron se movimentando para todos os lados e sorri.

Eu tinha formado uma família.A minha própria família.


Notas Finais


FELIZ ANO NOVO E FELIZ NATAL ATRASADO!
Sei que demorei muito e me desculpem.
Ultimo capitulo!
Quero agradecer por todos os 225 favoritos, por que essa foi minha primeira fanfic e jamais esperaria 100 favoritos imagina 200.E quero agradecer por todos que leram e comentaram,obrigada por tudo pessoal,amo muito de voces de coraçao e ate um dia ai!
Se quiser ler alguma outra fanfic minha as duas estao aqui:
Blue: https://spiritfanfics.com/historia/blue-incesto-7155325
Famous Dallas: https://spiritfanfics.com/historia/famous-dallas-6427203


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...