História Cruzando Os Dedos - Capítulo 67


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Visualizações 47
Palavras 231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 67 - Ja pode ser ator da globo


👦|Luan|

Eu tinha pedido para Bruna ligar chamando Júlia parar jantar, mas a mesma negou e ainda disse que levaria o projeto de Ken junto. Se eu fiquei puto? Claro.

Fui até la e encontrei todos jantando como uma família feliz, só que ele não era da família e sim eu.

Eu e Júlia discutimos e eu acabei indo pra cima dela mas o projeto de Ken entrou na frente o que eu gostei pois dei um soco em seu rosto, mas o viado me devolveu. Agora estamos aqui, Thiago me segurando e Júlia la paparicado ele e limpando sua boca que sangrava.

Luan: Me solta Thiago, eu não vou ficar aqui vendo essa palhaçada. -ele me soltou e eu vi Júlia me encarar e dizer "em casa a gente conversa" apenas com os lábios-

Sai de la e fui direto pra nossa casa, não estava  com cabeça pra passar nos meus pais e jantar.

Tomei um banho e fiquei ali deitado na cama encarando o teto mais ou menos umas duas horas. A porta do quarto se abriu e ela entrou, como diz o povo "soltando fogo pelo nariz".

Júlia: Que cena Luan Santana -bateu palmas- se a carreira de cantor não der certo, ja pode ser ator da globo -falou e eu sentei na cama olhando pra ela- Nunca passei tanta vergonha na minha vida Luan, nunca -seus olhos estavam marejados-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...