História Cry Baby chanbaek - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Drama, Exo, Melanie Martinez, Romance
Visualizações 43
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não lembro se já disse isso, mas eu revisei os capítulos apenas uma vez então pode ser que tenha alguns erros ou algumas frase meio (????)



*teoria que li sobre soap (e adorei) é tipo ela dando um basta, ela está cansada de ser usada pelas pessoas. Pode ser que vocês interpretem a música de outro jeito ou já tenham visto teorias diferentes, da que eu li pra escrever a fanfic...


Boa leitura, beijosz

Capítulo 6 - Alphabet Boy Soap


Baekhyun estava sentado em sua banheira com água quente, queria apneas tomar um banho quente e relaxante mas não foi isso que aconteceu. 

 

  Começou a se lembrar de tudo que estava acontecendo em sua vida, com apenas 15 anos o garoto sentia que sua vida não deveria ser assim cheio de traumas e abusos. Lembrou de todas vezes que se encontrou com o moreno e ele prometia o mundo a si, mas lembrou quando o mesmo começou a agir estranho, querendo passar as mãos em seu pequeno corpo, quando começou a deixar as marcas e as dores. Lembra de como o menino o tratava com ignorância o dizendo o que fazer, falar e não falar, o chamando burro e que não sobreviveria a nada que estava acontecendo sem ele por perto. Dizia que graças a ele Baek sabia e aprendia as coisas mas Baek se cansou e percebeu que graças a ele tudo estava um desgraça. Baek percebeu que ele era um dos motivos de todo o seu trauma, que aquelas marcas não eram amor, eram um terror. Baekhyun aprendeu o significado de abuso e que não, ele não precisava do garoto para nada em sua vida. 

 

 Na mesma noite Baek disse tudo isso ao seu "amado", disse que não precisava do menino o ensinando mais nada, ele sabia aprender sozinho, disse que todo esse trauma o fez deixar de ser criança, disse isso e muito mais coisas e acabou a conversa com apenas um "Vá se foder com todos esses seus Abc's" 

 

 

  Era isso, Baek não queria mais sofrer... Não iria deixar que mais nada o fizesse sofrer e que ninguém abusasse de sua inocência novamente.

 


Notas Finais


E NOVAMENTE, não estou romantizando nada, não é a minha intenção, se parecer que estou me avisem e por favor não romantizem também!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...