História Crystallized; Interativa - Capítulo 1


Postado
Categorias Ailee, Akdong Musician (AKMU), AOA, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BoA, Bolbbalgan4 (Blushing Youth), Brave Girls, CL (Chaelin Lee), DEAN, EXID, F(x), G-Friend, Got7, HyunA, Jang Da Hye "Heize", Juniel, Ladies' Code, Loona, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, TWICE
Personagens DEAN, Eunwoo, Jackson, J-hope, Jimin, Jinjin, Jiyoung, Jungkook, Kim Mingyu, Lee Chaelin "CL", Lee Soo-hyun, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suga, V, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Fantasia, Interativa Kpop, Romance
Visualizações 11
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Full Moon


Hoje pela manhã foi confirmado que academia “Korea Choseungdal Academy”, mais conhecida como “KCA”, estará entrando em funcionamento no começo do mês de abril deste ano, depois de cinco meses sendo meticulosamente planejada e construída pelas mãos do nosso governo.

A inauguração ocorrerá no dia primeiro do mês e mostrará a maior parte interna do local, além de esclarecer muitas questões sobre a vida que os alunos levarão dentro da academia.

A academia é exclusiva para jovens do primeiro ano do ensino médio até o ensino superior, com no máximo vinte e cinco anos. Todos portadores de “poderes” que adquiriram após o fenômeno da “cristalização”, que ocorreu entre os dias vinte e sete e vinte oito em outubro do ano passado, tendo eles ocorrido por volta de meia noite e duas da manhã, tendo os resultados percebidos após dois dias, segundo os cientistas que analisaram o ocorrido.

Todos os jovens especiais que foram identificados deverão comparecer á cerimônia de abertura no dia três de abril, co-

 

Haneul apertou o botão vermelho do controle remoto, assim desligando a televisão à sua frente e cortando as palavras da repórter.

Suspirou pesadamente e rolou as orbes castanhas em seguida, estava farta daquilo. Resolveu levantar do sofá em que estava a aproximadamente menos de duas horas, procurando algo que a entretece e a deixasse longe de sua mãe, que continuava correndo pelos cantos da casa com uma expressão mista de preocupação e euforia, com papéis na mão e o telefone entre o ouvido e o ombro. Mesmo que ainda faltassem duas semanas para que a filha ingressasse na KCA.

Isso havia começado de manhã cedo, quando um pacote da academia chegara ao correio. Nele estavam algumas coisas básicas; várias pastas organizadas contendo cada informação minuciosamente planejada para explicar um pouco do dia a dia dos alunos e como eles seriam bem tratados por professores e seus respectivos monitores. Os horários das aulas, explicações sobre a jóia que seria entregue no dia da cerimônia de abertura a cada aluno e até seu uniforme já havia sido entregue.

Haneul andou em passos curtos e desleixados até a cozinha, deixando evidente a sua motivação matinal. Pegou um copo de vidro pequeno sob a mesa e o encheu com a água que retirara da geladeira.

Assim que sentiu o sabor da água gelada na boca, a cuspiu imediatamente depois de levar um susto de seu amado irmão mais velho, que havia surgido de “sei lá aonde”. Conseqüentemente deixou o copo escapar por entre os dedos, o fazendo ir em direção ao chão de madeira lisa. Deixando os dos jovens com expressões desesperadas no rosto.

Haneul fez um movimento rápido, quase planejado para aquela situação, ela conseguiu puxar algumas gotas de água de dentro do copo, que atingiram por debaixo, atrasando seu encontro ao chão. Assim Haneul conseguiu o segurar a tempo.

— Uau maninha! Essa foi demais! – Disse Ha Yoon empolgado, que logo recebeu um olhar de desaprovação vindo da mais nova. Mas o mesmo apenas riu.

— Demais nada! Se eu tivesse quebrado esse copo mamãe arrancaria meus cabelos! – Disse a garota se levantando do chão, e indo frustrada até a pia, pondo o bendito copo lá. – Como você é o mais velho? Às vezes eu que pareço ser dois anos mais velha.

Ha Yoon rira mais uma vez da pequena, não era por mau ou por querer deixá-la mais frustrada do que já estava, é que para ele era apenas... Engraçado.

Haneul fizera dezessete naquele mesmo mês de outubro e desde a data nada vem acontecendo como esperado de uma garota normal da idade, adquirira a tal hidrocinese e “puff”! De repente a garota podia controlar água. Era demais para que ela processasse. Além de que teria que se transferir para um lugar novo onde nenhuma de suas amigas estaria. Otimo.

Realmente não sabia o que esperar daquele ano letivo “especial”.

 

 

               

 

 


Notas Finais


AEIOU!
Então gente, essa é minha primeira interativa, to nervoser
Espero que vocês tenham gostado da ideia, eu viajei bastante namoral kkmjkmkj
Aqui está o link das regras, avisos e o modelo da ficha :3
Jornal: https://spiritfanfics.com/jornais/crystallized--regras-e-avisos-10926105

OBRIGADA EH NOS
~Reservas nos coments~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...