1. Spirit Fanfics >
  2. Cuphead >
  3. A Aposta

História Cuphead - A Aposta


Escrita por: Titan360

Notas do Autor


Primeiro Capítulo da História espero que curtam fiz com muito carinho!✌

Capítulo 1 - A Aposta


Fanfic / Fanfiction Cuphead - A Aposta

Cuphead e Mugman eram dois irmãos um dia os dois se afastaram longe de casa e encontraram o Cassino do Diabo,os dois então adentraram ao Cassino e começaram a jogar os jogos que tinham por ali.

Rei Dado:Meu Deus esses garotos não perdem nenhuma-Exclamou o Rei Dado-acho melhor chamar o Chefe.

Com isso o Rei Dado chamou o seu Chefe que também era o dono do Cassino O Diabo.

Diabo:Belo jogo rapazes que tal uma aposta?-falou o Diabo com um Dado na mão-Se vocês ganharam vocês ficam com meu cassino,mas se perderem suas almas são minhas!!

Cuphead cego pela ganância jogou o Dado na mesa já Mugman temendo o perigo apenas avisou Cuphead.

Mugman:não...não faça isso Cuphead nós iremos perder!-avisou Mugman,mas Cuphead já havia jogado o Dado.

Infelizmente os dois perderam fazendo o Diabo rir e bater os pés no chão.

Diabo:HAHAHAHA OLHOS DE COBRA-gritou o Diabo-agora sobre aquelas almas.

Os Irmãos imploraram por suas vidas.

Mugman:dev..deve ter um jeito da gente pagar você-falou Mugman desesperado.

Cuphead:é deve ter um jeito da gente pagar você-falou Cuphead.

O Diabo pensou e depois disse.

Diabo:hmm talvez aja-falou o Diabo entregando uma lista com vários nomes para Cuphead-essa é uma lista de pessoas que estão me devendo suas almas,você terão até meia noite de amanhã para pegaram as almas se vocês não pegaram todos os contratos dos devedores,suas almas são minhas,AGORA VÃO!!!-Gritou o Diabo Chutando os dois para fora do Cassino.

Os dois irmãos correram para Casa para falar com seu Avô e também mentor:Elder Ketlle.

Cuphead:Vamos Mug o Vovô vai saber o que fazer!-falou Cuphead.



Notas Finais


=_=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...