1. Spirit Fanfics >
  2. Cuphead >
  3. Moe Tatto,Weppy e Psycarrot

História Cuphead - Moe Tatto,Weppy e Psycarrot


Escrita por: Titan360

Notas do Autor


:)

Capítulo 2 - Moe Tatto,Weppy e Psycarrot


Fanfic / Fanfiction Cuphead - Moe Tatto,Weppy e Psycarrot

Cuphead:Vovô!!-gritou Cuphead.

Elder:vocês se meteram em confusão?

Mugman:como você sabe?

Elder:eu sempre sei,tomem isso irá ajudar na jornada de vocês.

Cuphead e Mugman tomam e ficam cheios de energia.

Cuphead:o que era isso que a gente tomou?

Elder:vocês verão,agora vão,vocês não tem muito tempo,ah quase esqueci peguem essas moedas irão ajudar vocês também,não esqueçam se um de vocês morrerem vocês podem usar o Parry em coisas rosas.

Cuphead e Mugman:valeu Vovô-os dois irmãos saem de casa e no caminho encontram uma loja onde o dono era um porco.

Porkim:Bem Vindos.

Cuphead:o que acha que a gente deve comprar Mug?

Mugman:que tal aquele coração extra?

Cuphead:pode ser-Cuphead compra e  os dois saem da loja.

Porkim:tchau tchau.

Os dois vão caminhando e encontram uma horta.

Mugman:ei Cup você acha que naquela horta pode estar algum dos devedores do Cassino?

Cuphead:só há um jeito de descobrir-falou Cuphead entrando na Horta lá os dois encontraram três vegetais,uma Batata,uma Cebola e uma Cenoura.

Psycarrot:quem são vocês?

Cuphead:vocês são alguns dos devedores do Cassino?

Moe Tatto:somos porque?

Mugman:passem o contrato!

Psycarrot:venham pegar!-falou Psycarrot se escondendo junto com Weppy em baixo da Terra,Moe Tatto apareceu e ficou cuspindo bolas de Terra e até uma minhoca.

Cuphead:Mug pula!-falou Cuphead pulando junto com Mugman.

Mugman:essa Batata não para-com isso um barulho de tiro foi ouvido,os dois irmãos se deram conta de que o tiro veio de suas mãos então os dois começaram a atirar.

Mugman:será que era isso o que o Vovô tinha falado?

Cuphead:acho que sim-depois de muito tiro Moe Tatto caiu no chão derrotado e de dentro do chão saiu Weppy a Cebola chorona.

Weppy:UEEEEEEEEEEE-as lágrimas do choro de Weppy machucavam Mugman que apenas se perguntou.

Mugman:desde quando Cebolas choram,além do mais desde quando lágrimas machucam?-Weppy então caiu no chão junto com Moe Tatto e da Terra surgiu Psycarrot a Cenoura Pisicotica.

Psycarrot:já era pra vocês dois!-falou Psycarrot criando um terceiro olho e desse olho estava saindo raios que pegou em Mugman.

Mugman morreu e sua alma estava em direção ao céu.

Cuphead:MUG!!!!-gritou Cuphead-perai o Parry que o Vovô disse-Cuphead então correu até a alma de Mugman e deu um Parry nele que acabou ressuscitando Mugman.

Mugman:ahh o que aconteceu?

Cuphead:eu te salvei,vamos temos que derrotar essa Cenoura Pisicotica.

Mugman:Cup eu acho que aquela energia dentro de nós está para SAIR!!-Gritou Mugman lançando um radukem em Psycarrot.

Psycarrot:aiii SEUS PIRRALHOS!!

Cuphead:isso foi um radukem?

Mugman:acho que sim,vamos Cup vamos derrota-lo com radukens

Com isso os dois lançaram vários radukens em Psycarrot que acabou caindo no chão derrotado.

Psycarrot:NÃOOOOOO,perdemos-falou Psycarrot se lamentando.

Cuphead:caham o contrato.

Psycarrot:aqui está-falou Psycarrot entregando o Contrato.

Cuphead e Mugman: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CONSEGUIMOS!!

Psycarrot:conseguiram?hahaha vocês não completaram nem 1% da sua aventura boa sorte!

Cuphead:caguei pra você-falou Cuphead rindo junto com Mugman.

Os dois irmãos saíram da Horta e ergueram uma bandeira para sinalizar que passaram por ali.



Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...