1. Spirit Fanfics >
  2. Cuphead >
  3. Goopy Le Grande

História Cuphead - Goopy Le Grande


Escrita por: Titan360

Notas do Autor


:)

Capítulo 3 - Goopy Le Grande


Fanfic / Fanfiction Cuphead - Goopy Le Grande

depois de derrotarem os vegetais Cuphead e Mugman estavam atrás de Goopy Le Grande que era um dos devedores do Cassino até que viram um slime azul pulando pela floresta.

Cuphead:será que é o Goopy Le Grande?-perguntou Cuphead.

Mugman:vamos lá ver-falou Mugman indo até o slime azul-com licença você é o Goopy Le Grande?

Goopy:sou sim,o que vocês querem?-perguntou Goopy um pouco desconfiado.

Cuphead:queremos o contrato do Cassino!-falou Cuphead para Goopy.

Goopy:vocês querem?vão ter que vir pegar!-falou Goopy começando a pular em cima dos dois.

Cuphead:Mug esquiva e atira ok?

Mugman:ok!-os dois então começaram a atirar em Goopy que parou de pular e engoliu uma pílula.

Mugman:o que ele engoliu?

Cuphead:não sei mas não deve ser coisa boa!-a pílula fez com que Goopy ficasse Grande e Enorme.

Mugman:atá "Le Grande".

Goopy:hehehehe-Goopy então tira uma luva de boxe e tenta dar um soco nós dois irmãos.

Mugman:Cup os radukens!

Cuphead:verdade Mug,agora!-falou Cuphead dando 5 radukens em Goopy que ficou tonto.

Goopy:ahhh não me sinto bem,PUM!!-uma lápide caiu em cima de Goopy,a lápide se movia rápido e às vezes se jogava no chão para acertar os dois irmãos.

Cuphead:Mugman minha energia acabou,eu atiro e você dá os radukens.

Mugman:beleza!-Mugman então deu 5 radukens na lápide que se rachou no meio e fez Goopy voltar ao normal.

Cuphead:agora passa o contrato!

Goopy:ahhh está aqui-falou entregando o contrato a Cuphead.

Cuphead e Mugman: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Os dois então levantaram uma bandeira na entrada da floresta e continuaram sua aventura.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...