1. Spirit Fanfics >
  2. Cuphead >
  3. Hilda Berg

História Cuphead - Hilda Berg


Escrita por: Titan360

Notas do Autor


:)

Capítulo 5 - Hilda Berg


Fanfic / Fanfiction Cuphead - Hilda Berg

Depois de derrotarem Ribby e Croaks Cuphead e Mugman encontraram um amigo de seu Avô.

Papel:olá Cuphead e Mugman andei conversando com o Avô de vocês e ele falou que vocês precisam aprender a pilotar avião!

Cuphead:mas porque?

Papel:porque vocês irão enfrentar Hilda Berg,ela é a rainha da constelação,ali tem um observatório que é onde ela mora.

Mugman:Hilda Berg?

Cuphead:peraí Mug,ela é um dos devedores do Cassino-falou Cuphead vendo na lista de contratos.

Mugman:então vamos logo a gente tem apenas 17 horas agora para pegar os contratos.

Papel:venham comigo.

Os irmãos então aprenderam a pilotar aviões não demorou muito para que eles pegassem o jeito.

Papel:boa sorte!

Cuphead e Mugman:Valeu!-disseram os dois,pilotando os aviões e indo em direção a casa de Hilda Berg,até que os dois chegaram.

Cuphead:Você é a Hilda Berg?-perguntou Cuphead a uma moça com nariz grande.

Hilda:sim sou eu,quem são vocês e o que querem?-perguntou Hilda ríspida.

Mugman:queremos o contrato,da aposta que você fez com o Diabo.

Hilda:nem pensar,se quiserem vão ter que pegar-falou Hilda puxando ar para dentro de si e se transformando num Avião pequeno.

Mugman:como assim????

Cuphead:não tem explicação lógica Mug,só atira.

Hilda:HA-esse HA de Hilda se torna real e atinge os dois.

Mugman:tá bom isso tá mais estranho do que lágrimas machucam.

Hilda então se transforma na constelação de Touro,e tenta dar chifrada em Cuphead.

Cuphead:ahhhh.

Mugman:vou largar uma bomba que nem o Papel disse.

Com o impacto da Bomba Hilda se transforma em constelação de Gêmeos e com a voz das Gêmeas faz com que Cuphead e Mugman percam o controle dos aviões.

Mugman:essa não nós estamos caindo!!

Cuphead:hoje não,Mug ativa o botão Mini Avião Ok?

Mugman:ok

Cuphead:no meu comando eim,1 2 3 ATIVA!!

Os dois ativam e se transformam em mini avioes, impossibilitando Hilda de Acerta-los,Hilda volta ao normal e começa a ter uma dor de Cabeça.

Hilda:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Cuphead:aeeeee consegui...-Cuphead é interrompido após ver Hilda transformada numa Lua Gigante e soltar Discos Voadores.

Mugman:Meu Deus do Céu Berg,agora sim já Chegou o Disco Voador.

Cuphead:sem piadinhas com Chaves ou com memes,Mug nós temos que derrota la vamos lançar as bombas que a gente tem.

Mugman:tá Cup-os dois lançaram 4 bombas em Hilda que voltou ao normal.

Hilda:da próxima vocês vão ver seus mulekes inxeridos.

Mugman:não vai ter próxima vez,apenas dá o contrato.

Hilda:aqui está-falou Hilda entregando a Mugman e indo embora.

Os dois levantaram uma Bandeira do lado do Observatório e partiram para pegar os outros contratos.


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...