1. Spirit Fanfics >
  2. Cuphead Love >
  3. EP 1

História Cuphead Love - EP 1


Escrita por: CappuccinoChan

Capítulo 1 - EP 1


Hoje eu completo 18 anos...não acho que meu pai vá colocar um "novo" guarda-costas pra mim, já sou uma Demônia crescida, não preciso de babás ou coisas do tipo.

Ele não falou nada, somente deu um beijo nojento na minha mãe e um na minha testa e foi trabalhar no seu grande cassino idiota, ele me mandou ir lá antes de ir pra escola as 3:00.

Cassino do Diabo - 2:05 AM

Bendy - Pai?

Rei Dado - Seu pai esta na sala dele Srta.Bendy

Bendy - *vai pra "Sala do Dono"*

Diabo - Filha, eu sei que você não gosta de ter guarda-costas velhas e chatas...então esse ano te trouxe um mais novo, da sua idade!

Cuphead - *desencosta da parede* que?! Eu pensei que eu iria ter que ir buscar contratos de almas! Não cuidar da futura satanás-chan!!

Bendy - Não me Culpe, não sou eu que quero uma babá!

Diabo - CALADOS! Eu que dou as ordens por aqui, e vocês obedecem se eu estou dizendo que você *aponta para bendy* vai ter um guarda-costas, você tem que concordar e não questionar acima de tudo sou seu pai! E você *aponta para cuphead* você deve fazer oque eu mandei ou vou te trancar no tartaro ate o fim dos tempos! Estamos todos entendidos?

Bendy e Cuphead - Sim senhor....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...