1. Spirit Fanfics >
  2. Cure >
  3. Smile.único;

História Cure - Smile.único;


Escrita por: yixinglee_

Notas do Autor


Mais Jaeje na vida de vocês. Obs: continuação de Smile.

Boa leitura 💞🙆

Capítulo 1 - Smile.único;


Tanto tempo longe, sem notícia, muito menos contato físico. O que muito corrói intermamente a alma de Jeno.


Contornar toda essa sua confusão e preocupação com o amigo. Jaemin, não andava e muito menos morava com os amigos, que tanto amava e que lhe rendia muitas risadas e plenos sorrisos sinceros.


Não passava de breves lembranças boas e de sensações estranhas. Suas mãos se tocando quando um dos dois estavam nervosos ou com medo. Oh! Jeno estava com muita saudade disso.


Além de saudades e aperto no coração. Jeno novamente viu aquele sorriso contagiante. Sentiu aquelas borboletas fictícias em seu estômago, era um sinal que ali havia um sentimento, que com o tempo seria revelado.


E que finalmente foi curado com aquele abraço e a simples frase: "Saudades do seu cheiro hyung".


Notas Finais


É nois falow 🐳💕

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...