1. Spirit Fanfics >
  2. Curiosidade e Inocência >
  3. Coragem

História Curiosidade e Inocência - Coragem


Escrita por: AmandaMoDom

Notas do Autor


Well
Como essa fic está com capítulos curtos (ainda), já vou enviar o terceiro.

Capítulo 3 - Coragem


Capítulo 3

 

Os dias passaram, e Ukitake não estava só evitando se aproximar de Kuroiwa, como até olhar para a menina. Shunsui se manteve quieto esse tempo todo, mas a cada dia que passava estava deixando de reconhecer o amigo. Nesse momento Ukitake e Kyouraku estavam sentados no chão do terraço da escola.

“O que tanto ele olha?” foi então que Shunsui decidiu seguir o olhar Ukitake.

— Ukitake, o que tanto você encara a Kuroiwa-san? – Shunsui franziu o cenho, e só então Ukitake se tocou que não conseguia evitar olhar para a morena, que conversava com as amigas em frente a eles, mas um pouco distante.

— Fala baixo. – Ukitake se mostrou um pouco irritado.

— Tá bom, tá bom. Relaxa cara, eu só quero saber o que está acontecendo, já faz umas duas semanas que está assim, mas não fala nada.

— É. Eu sei. Acho que tenho deixado ser eu mesmo ultimamente, mas simplesmente não consigo evitar. – Ukitake passou as duas mãos no cabelo, os empurrando a franja para trás.

— Fala aí, o que está acontecendo? – Shunsui apertou o ombro do amigo com uma mão.

— Tá, mas que é complicado. Nem eu mesmo sei dizer ao certo. – O olhar sério de Ukitake deixou Shunsui pensativo.

“Nunca vi ele assim”

— Agora você está me deixando preocupado. Fala logo.

— Acontece que… eu sei lá cara. – Ukitake bufou, colocando uma mão sobre os olhos, enquanto encostava a cabeça na parede em suas costas.

— Vai fazer bem se desabafar. – Shunsui estava já agoniado.

— Eu e a Kuroiwa nos beijamos. – Por fim Ukitake falou um pouco nervoso.

— Kuroiwa-san? Há! Eu sempre achei vocês um casal muito bonitinho, desde o dia que ela foi escolhida para ser segunda representante, mas nunca achei que você pudesse gostar dela…. – Claro que Shunsui ficou empolgado.

— Não cara, não é o que você está pensando. Ela só me usou. – Ao falar Ukitake apertou a mão no rosto.

— Te usou? – Shunsui arregalou os olhos, passando a olhar incrédulo para a menina que conversava com sua namorada, Nanao. – Pra que? Pra fazer ciúmes para alguém?

— Não, não foi isso. Ela me usou para ter uma experiência.

— Experiência?! – Agora Shunsui estava em total espanto.

— É, foi o que ela disse, queria ter uma experiência. – Ukitake encarou o amigo, e relaxou o corpo, dando de ombros.

— Nossa, mas foi só um beijo mesmo? – Shunsui perguntou bem sério e Ukitake respondeu positivo com a cabeça. – Se é um só um beijo, porque todo esse mistério?

— Porque não foi um simples beijo.

— Então realmente teve algo a mais? – Shunsui já estava insinuando que ‘aquilo’ havia acontecido.

— Não. Quer dizer… sei lá.

— Cara me explica direito o que aconteceu. – Shunsui estava muito interessado, intrigado, e desacreditado.

“Ukitake sempre é tranquilo. Eu realmente que se um dia fosse beijar alguém seria só na faculdade” o moreno queria muito entender o que aconteceu, pois nunca havia visto o amigo tão estressado, por nada.

— Há alguns dias, quando já havia todo mundo ido embora da sala de aula, não sei porque, Kuroiwa ainda estava lá. Eu voltei pra sala porque esqueci meu celular, e quando vi ela sentada na carteira, fui conversar como fazemos normalmente. Só que do nada ela me puxou, e começou a me beijar de um jeito….. – Ukitake fechou os olhos lembrando “Aquele gosto de uva… que vontade”. – Ela parecia estar com muita vontade, não me deixava se soltar, e… depois de algum tempo eu comecei a achar… gostoso. – Ukitake sentiu o rosto começar a formigar, levemente

— Hmm, gostoso? – Shunsui sorriu, achando interessante o fraco vermelho nas bochechas do amigo.

— Cara ela… ela me agarrou com as pernas dela e me fez sentir…. – Ukitake novamente esfregou o rosto, levando os cabelos para trás.

— Sentir…? – Shunsui cada vez mais curioso.

— Sentir ela, sabe? – Ukitake não sabia como se expressar. – Ela estava de uniforme… saia…

— Ah! – Até que fim Shunsui entendeu. – Sério? – Mas logo franziu o cenho. – Ela fez isso? –“Que danada”.

— Sim, ela me deixou… excitado, tipo… muito excitado, e eu acabei me entregando ao beijo, porque estava gostoso, mas então ela começou a colocar a mão dentro da minha calça, e.

— E?

— E eu fui tirar.

— Sério isso? Porque não deixou?

— Olha Kyouraku, eu sei que você gosta dessas coisas quentes e tal, mas eu não me sinto preparado para deixar alguém me tocar.

— Sim, sim. – “Parece uma moça” Shunsui concordou com a cabeça. – Mas daí?

— Então o Keigo chegou e estragou tudo.

— O Keigo?! Que filho da…

— Daí eu não consegui falar com ela, e mal conseguir dormir aquele dia.

— Hmm, acho que lembro de ter visto você esquisito… noite estranha, algo assim

— É. Então, no dia seguinte eu perguntei o que havia acontecido. – Então o platinado respirou fundo, lembrando do gosto amargo da decepção. – Foi aí que ela disse que era só um experimento. Eu não sei por que eu esperava outra resposta.

— E que resposta você esperava?

— Eu achei que… sei lá… não faço ideia do porque eu pensei que ela pudesse gostar de mim, e que seu beijo poderia ser uma forma de declaração.

— Hmmm… entendi, entendi.

— E agora eu fico observando ela, pensando coisas, e não entendo porque eu fico tão frustrado com isso.

— Que tipo de coisas você pensa?

— Ah sei lá, que poderia ser diferente se ela tivesse me dado uma resposta diferente.

— Hmmm

— Também ando tendo sonhos com aquele dia…

— Você está apaixonado.

— O que?! – Ukitake arregalou os olhos para o amigo. – Não…

— Ah meu amigo, isso não foi uma pergunta, foi uma conclusão. – Shunsui colocou a mão no ombro do amigo, e deu alguns tapinhas.

“Apaixonado?” Ukitake engoliu seco, e ficou pensativo. Logo o sino tocou anunciando o fim do intervalo, e seu olhar acompanhou Kuroiwa, que estava andando em direção as escadas.

— Eu apaixonado? – De repente o que Kyouraku disse, fez todo o sentido, serviu como uma luva, só que no coração de Ukitake.

Então ele ficou mudo por algum tempo, pensando no que estava acontecendo consigo.

— Vamos? Já acabou o intervalo. – Shunsui se levantou.

Ukitake se levantou, e passou a acompanhar o amigo.

“Mas que merda… eu estou mesmo apaixonado?” o garoto perguntou para seu coração pegando forte no peito, e sentiu um disparar incomum em resposta. “Me apaixonei sim, por uma garota que parecia uma santinha, mas agora eu descobri que é uma louca, maníaca por sensações eróticas… isso?” então o menino se encostou de costas para o corrimão, levando uma mão na testa.

— Ah… Kyouraku, eu estou ferrado. – Ukitake finalmente concluiu, depois de pensar mais profundamente, e se tocar que a menina era completamente diferente dele.

— Ah você está sim, mas se quiser conquistá-la eu posso dar uns conselhos. – Ideias começaram a borbulhar na mente de Shunsui.

— Eu não sei… não sei se eu seria um cara que ela iria gostar. – Ukitake desviou o olhar.

— Bom, ela deve ter te beijado por algum motivo.

— Como assim?

— Você beijaria alguém por quem não sente a mínima atração?

— Não.

— Então. – Shunsui deu de ombros. – Acho que ela não faria o mesmo.

— Talvez. Eu não quero me iludir tirando conclusões precipitadas. – Ukitake voltou a caminhar.

— Bom então vamos ver o que sabemos. – Ukitake levou o dedão da mão para o queixo, pensativo.

— Hm?

— Bom, você disse que ela te usou para ter uma experiência.

— Certo.

— Então faça ela ter mais experiências com você.

— O que?! Está louco? Eu não sou rato de laboratório.

— Eu não disse para deixá-la te usar, eu queria dizer para fazer Kuroiwa-san ter mais experiências.

— Como assim?

— Como posso te explicar…. – Então Kyouraku desviou o olhar pensativo. – Já sei, tenha você a atitude, o mesmo tipo de atitude que ela teve, mas vindo de você.

— Eu não vou usar ela para um experimento.

— Não, faça ela sentir o que ela procurou em você aquele dia.

— O que? Eu agarrar ela daquele jeito? – Ukitake estreitou o olhar, não estava gostando muito.

— Isso, já conheci garotas como ela. Aposto que ela vai gostar. – Kyouraku ficou empolgado, passando o braço por cima dos ombros do amigo, e ao mesmo tempo batendo no peito dele com a outra mão.

— Sem chance. – O platinado respondeu sério, e com a expressão fechada.

— Por quê? – Foi possível não sentir o biquinho que Kyouraku fez neste momento.

— Não tem como, eu não sou assim.

— Eu sei, mas…

— Sem “mas”, eu não vou tentar conquistar uma garota, tentando ser alguém que eu não sou. Se for pra conquistá-la, tenho que ser do meu jeito.

— E como é o seu jeito? – Kyouraku soltou o amigo, e cruzou os braços, observando o amigo coçar a nuca, em dúvida. – Você nunca teve um interesse numa garota antes, não é? – Então Ukitake olhou para ele, sem resposta, mas Kyoraku já sabia que não. – Bom, acho que seria mais do seu feitio chamá-la para sair, ir ao cinema, ou algo assim.

— Isso! – Ukitake apontou feliz para Shunsui. – Isso seria uma boa.

“Não sei por que, mas acho que isso não vai funcionar” Kyouraku já estava sentindo dó do amigo.

— Eu posso chamá-la para algum lugar fora da escola, e conhecer um pouco mais da vida pessoal dela. Afinal tudo o que eu falo com ela, é sobre as atividades escolares.

— Ok, você vai tentar do seu jeitinho, mas se não der certo…

Kyouraku voltou a passar o braço por cima do ombro do amigo, e começou a cochichar no ouvido dele, coisas que ele gostava de fazer com sua namorada, e Nanao amava.

“Definitivamente eu não vou fazer nada do que Kyouraku disse” ao chegarem na sala de aula, Ukitake foi caminhando lentamente até o seu lugar, enquanto olhava Kuroiwa, que observava a vista da janela. “Droga… eu estou tão apaixonado assim?” o menino esquivou o olhar no mesmo instante em que ela passou a olhar em sua direção, “Não consigo nem encará-la?”. Então Ukitake se sentou em seu lugar, e passou a olhá-la por cima do ombro, “Qual é? Se acalma” o platinado já estava brigando com as batidas do coração, enquanto apertava o peito, “Só de imaginar indo até ela e a chamando para sair, eu fico assim, nervoso”.

Foi preciso algumas horas para que Ukitake conseguisse se acalmar um pouco. Ele planejou ir até ela no final da aula para chamá-la pra sair. Mas seus planos não deram muito certo, pois logo que o sino anunciou o final da aula, Kuroiwa foi cercada por Rangiku, Nanao e Hisana. Ukitake recuou, pensando em deixar para o outro dia.

— Até mais. – Kuroiwa se despediu de Rangiku, enquanto trocava os wabaki por seus sapatos.

“Ela está sozinha?” Ukitake observou e no mesmo instante sentiu a mão suar frio. “É agora” engolir saliva nunca havia sido tão difícil para esse garoto, até esse momento.

— Kuroiwa. – Ele tomou coragem, mas quase gaguejou.

— Ukitake. – Ela olhou para ele, e fechou a porta do armário.

— Eu estava pensando…. – Já ficando sem saber como fazer o convite, Ukitake desviou o olhar, e começou a coçar a nuca.

—Sim? – Kuroiwa estava abraçando um caderno em seu peito, e deu um passo para se aproximar dele.

“Deus, como ela é linda” Ukitake parou de coçar a nuca, e voltou seu olhar para o rosto dela. “Porque eu nunca havia olhado pra ela assim antes?… Ow Droga! Concentre-se!”

— Kuroiwa, eu estava pensando. – Então o garoto conseguiu encará-la sério, e sem tremedeiras. – Você gostaria de ir comigo ao cinema?

—Cinema? – A menina franziu o cenho.

“Ela não vai aceitar” ele estremeceu, sentindo o coração acelerar, se uma forma que até sua boca secou.

“O que ele está querendo?” a garota inclinou a cabeça para o lado de leve pensativa, “Só tem um jeito de descobrir”.

— Sim.

— O que? – Sem notar ele arregalou os olhos.

— Sim, porque não? – Kuroiwa deixou o garoto totalmente sem reação.

— Mas é só você e eu. – Claro que ele ainda não estava acreditando.

— Não aceitaria se fosse de outra forma. – Ela piscou pra ele, ainda sorrindo, e então se virou, indo em direção à saída. – Até mais.

— Até. –Não havia como não ficar abobado. – Ela disse sim! – Ukitake comemorou quando viu que ela não estava mais por perto.

“Viu Kyouraku, não precisa ser um homem avassalador, é só ter coragem”.


Notas Finais


Gostaram das reações do Shunsui? kkkkk
Ele será uma bela ponte entre os corações de Kuroiwa e Ukitake.

Alguém já esperava o "sim" dela? kkkkk
Como vocês acham que será esse encontro?
Já estou escrevendo o próximo capítulo, e não vou demorar muito pra postar
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...