História Curiosidades - Personagens - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias South Park
Personagens Bebe Stevens, Butters Stotch, Clyde Donovan, Craig Tucker, Eric Cartman, Gerald Broflovski, Ike Broflovski, Jimmy Valmer, Kenny McCormick, Kyle Broflovski, Liane Cartman, Scott Tenorman, Stan Marsh, Timmy Burch, Token Black, Tweek Tweak
Visualizações 43
Palavras 173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Tweek Tweak


Curiosidade número 1:

Seu peso foi mencionado como £ 48 em "Tweek Vs Craig".

Curiosidade número 2:

Tweek tem o segundo menor pênis na classe, sendo apenas 0,05 centímetros mais longo que Cartman do. Por alguma razão, ele não é visto com ele na classe de controle da raiva.

Curiosidade número 3:

Tweek era adorado como um deus pelos "povos do mar", no episódio "Os Simpsons Já Fizeram Isso", embora ele não estava satisfeito com isso. Todos os seus seguidores foram rapidamente mortos em conflito com os seguidores de Cartman

Curiosidade número 4:

Tweek raramente é visto por ele mesmo, ele é quase sempre mostrado com um colega ou um grupo de colegas. Ele também colocou entre os dez primeiros na lista do menino mais bonito.

Curiosidade número 5:

 No episódio "Tweek x Craig" ambos namoram, para promover o episódio o Twitter oficial de South park alterou tanto a capa quanto a foto de perfil para Creek (CRaig + twEEK = Creek), deixando mais duvidoso se eles se gostam ou é tudo fingimento.


Notas Finais


Desculpe se acabei com as fanfics de Creek com essa ultima curiosidade ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...