1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. My name is Amy

História Cursed Child - My name is Amy


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Então gente...a antiga fanfic "Angel of Darkness" eu não fiquei muito satisfeita...mas espero que dessa também vocês gostem!❤💜

Capítulo 1 - My name is Amy


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - My name is Amy

Há muitooo tempo atrás em um reino existia uma lenda que nessa época uma única menina com olhos vermelhos e com poderes iria surgir no planeta.Ela tem o poder de destruição e caos.Mas o poder dela estaria selado e só iria aparecer quando o demônio acordar dentro dela.Na lenda também diz que o deus do caos e da destruição estava prestes a morrer então soltou um demônio como sua substituição.Ninguém acreditava nessa lenda,pensavam que era brincadeira.

              Se passou 100 anos depois dessa lenda...mas a lenda não tinha sumido ainda.Essa lenda era famosa então todos sabiam dessa lenda apesar de acharem que era mentira mas...

                 Um dia uma mulher teve uma filha de olhos vermelhos e cabelos com mechas e pontas vermelhas.Ela era a única do reino com olhos vermelhos.A mãe odiava ela mesmo sendo a sua filha.O pai dela a maltratava tentando afoga-la ou batendo nela.Eles só não matavam por quererem se divertir maltratando.Eu suportei tudo isso até os meus 7 anos.  Não aguentei mais e decidi fugir.Sai correndo sem rumo e pedi ajuda mas todo mundo jogava pedras,cuspe,panela em mim.Eu não entendia os motivos que as pessoas tanto me odiavam.Em qualquer lugar que ia era a mesma coisa.
             Eu sai correndo em direção da floresta chorando.Então eu me bato com uma pessoa.Eu caio no chão e vejo uma velhinha que tinha cabelo castanho com mechas grisalhas e olhos verde-escuros.

                   Pessoa-Oi garotinha!Você está bem?
  
                     Sem responder eu ia sair correndo mas ela segura o meu pulso.
 
                    Pessoa-Ei ei se acalme.Não vou lhe fazer mal.Eu me chamo Josiane prazer em conhece-la.Qual o seu nome?

                  Eu não falo nada.

                  Josiane-O que foi?Você sabe falar?
     
                   Faço sim com a cabeça.

                   Josiane-Então qual o seu nome?
                   Eu-N-N-Não t-tenho...
                    Josiane-Como assim não tem?Os seus pais não colocaram nome em você?
                   Eu-Meus pais nunca gostaram de mim então não colocaram nome.
                    Josiane-Então eu vou te dar um nome!Que tal Amy?
                    Eu-Amy...?
                    Josiane-Significa "aquela que é amada".
                    Eu-Mas ninguém no mundo me ama...Todo mundo tem ódio por mim...Sou a pessoa que menos combina com esse nome.
                   Josiane-Não fala assim!Se ninguém te ama eu vou ser a  primeira pessoa que vai amar você!E você com certeza vai conhecer alguém que você ame muito e ele você!
                    Eu-Por que você se importa comigo?Não acha nada dos meus olhos e do meu cabelo?
                    Josiane-Qual o problema dos seus olhos e do seu cabelo?Eu acho eles tão lindo!Tão raro!Isso não muda nada em você.Você ainda continua a ser uma criança normal!
      
                     Começo a chorar.
 
                      Eu-Então eu vou aceitar o nome!Obrigada senhora Josiane!
                       Josiane-Quantos anos vc tem?
                       Eu-Tenho 7 anos senhora Josiane!
                       Josiane- Eu tenho uma netinha com quase a mesma idade que você!Pode me chamar de vovó.Espero que você faça amizade com a minha netinha!Venha pra minha casa!Agora você é da família!

                     Pego a mão dela e vou junto com ela.

9 anos depois...

                     Agora eu tenho 16 anos e a Rosa 17 anos.A Rosalya é a minha "irmã" praticamente.Ela é neta da senhora Josiane apesar de eu chamar ela tbm de vó.O esposo dela morreu em uma guerra então ela vivia sozinha com a Rosalya que tbm perdeu os pais.Ela e a vovó me aceitaram apesar de eu ser muito diferente e ter poderes estranhos.Elas são praticamente a minha família.Estávamos vivendo uma vida tranquila até que...

                      Amy-QUEM PEGOU O MEU PUDIM??!
                      Rosalya-Que pudim sua doida!
                      Amy-O meu pudim que eu deixei guardado!Foi você né Rosa!
                      Rosalya-Quem liga pra pudim sua doida!Vai que foi aqueles seus amiguinhos que roubaram

Amy-Ei não fala deles assim!
                 Rosalya-Assim como!Eu só  falei "amiguinhos"!
                 Amy-Ciumenta!São só animais!
                 Rosalya-Ciumenta? !Sou ciumenta mesmo.Você é amiga de um macaco,de um rato,até de um lagarto!
                 Amy-Qual o problema eles são fofinhos!:3
                 Rosalya-Só se for eu né querida.Tá bom tá bom fui eu que comi.
                  Amy-ROSA! ELE ERA MEU!E SUA DIETA ??
                  Rosalya-Falou bem.Era,não é mais.E a minha dieta acabou à 2 dias atrás.
                   Amy-Durou só um dia né...Dieta não é pra você Rosa...
                   Rosalya-NÃO!Durou 1 dia e 7 horas!
                   Amy-Que seja!Eu quero meu pudim!
                   Rosalya-Vai lá brincar com os animais vai!
                   Amy-Para de ser ciumenta!Vem cá!

                   Eu abraço ela com muita força.
 
                    Rosalya-V-Você...Não. ..tô....resp....
                     Amy-Opa desculpa!

                     Solto ela.

                     Amy-Como desculpa eu vou  com você pra onde você quiser!
                     Rosalya-SÉRIO?Qualquer lugar mesmo?
                      Amy-Sim.
                      Rosalya-Então vamos para um baile que vai ter hoje a noite no castelo?
                      Amy-CASTELO? Como você pretende entrar? Pode entrar só com convite que nem com a minha vida dá pra pagar.
          
                    Ela começa a rir de um jeito malicioso.Me deu até medo.
 
                     Rosalya-O estranho é que eu tenho 2 convites!

                     Ela tira os dois convites do bolso e balança na minha cara.

                       Amy-C-C-Como você tem esses convites??!
                        Rosalya-Eu tenho um amigo que é príncipe também! Ele é super legal,a melhor purpurina de todos os tempos!
                       Amy-Purpurina...Do mesmo jeito é um humano que eu odeio do fundo do meu coração.
                       Rosalya-Eu sou humana também tá!
                       Amy-Você e a vovó é diferente...salvaram a minha vida...
                       Rosalya-Pouco importa a sua opinião.Você me prometeu que ia pra qualquer lugar que eu queria então você vai sim!
                       Amy-Prometi sim mas esqueceu que eu sou odiada por todo mundo por causa dos meus olhos e do meu cabelo??
                       Rosalya-Fica tranquila!É um baile de máscaras!
                       Amy-Mesmo que seja máscara dá pra ver meus olhos e meu cabelo!
                       Rosalya-Vai ter um chapéu aí você vai amarrar os fios de cabelos vermelho e botar dentro do chapéu.A máscara vai estar grudada no chapéu e a máscara também vai ter tipo uma lente preta que faz com que não dê pra ver os olhos.Mas você não pode tirar de jeito nenhum o chapéu se não mostra tudo.
                       Amy-(Fiquei sem motivo pra não ir agora...)
                       Rosalya-E então você vai?
                       Amy-Vou...
                       Rosalya-Vivaaaaa!!!
                       Amy-Mas e os vestidos super chiques?
                       Rosalya-O príncipe manda pra gente!
                       Amy-Tinha que ser rico...

 Á noite...

                       Rosalya-Tá pronta Amy?
                       Amy-Espera aí...eu não tô entendendo como veste esse vestido estranho.
                        Rosalya-Affs deixa que eu faço então!

Alguns minutos depois...

                        Rosalya-Você tá muito linda!Vai arrasar corações!
                         Amy-Arrasar corações...hahahaha seria engraçado eles se apaixonarem por mim e depois matar eles né... (VER IMAGEM)
       
                        Ela me deu um tapa na minha cabeça.

                         Rosalya-Quer parar sua psicopata!
                         Amy-Fica tranquila,era brincadeira (ou não).

                        Eu ouço um som de carruagem.

                         Rosalya-É a nossa carruagem!Vem!

                           Amy-Espera aí vou botar o chapéu e a máscara.

                       Vou pro quarto e amarro as minhas mechas vermelhas e coloco dentro do chapéu.Então a Rosa vem me buscar e ela me puxa pra fora de casa.Subimos na carruagem e a nossa vó acena pra gente.Nós acenamos de volta.Eu respirei fundo pra me acalmar.

                     Rosalya-Se acalma!Vai ser legal!
                     Amy-Legal nada!Eu só vou pra proteger você!Vai que um babaca dá em cima de você!
                     Rosalya-Ei garota!Você quer que eu fiquei sozinha a vida inteira?Na verdade eu já amo um homem.
                    
                      Eu me levanto da carruagem por impulso e bato a minha cabeça no teto.Eu fico segurando a minha cabeça e digo.
 
                       Amy-QUEM É ELE??!VOU ACABAR COM A RAÇA DELE!
                       Rosalya-*segurando o riso* Fica tranquila psicopata...Ele é muito gentil e legal.
                       Amy-Isso não impor... (interrompida)
                        Rosalya-Amy olha o castelo!
        
                         Olho para fora da janela e vejo o castelo.Ele era muito grande e lindo.Eu amei aquele castelo.Entramos pelo portão do castelo e a carruagem parou em frente à porta pra entrar dentro do castelo.Antes de entrar tinha que subir uma escada enorme.

                          Amy-Você consegue subir Rosa?
                          Rosalya-Mas é claro!

Alguns segundos depois...
 
                          Rosalya-Eu não aguento mais!Pra que uma escada gigante assim??
                          Amy-Eu falei pra você exercitar mas você não quer de jeito nenhum...
                           Rosalya-NÃO vem bancando a mãe aqui não hein...
                           Amy-Vem logo!

                           Puxo ela subindo a escada.Depois de alguns segundos chegamos na porta.Então nós entramos.Aqui que a batalha começa...

Continua...

         

          
        
                        


 


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please!❤😚✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...