1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. My Dark Eyes

História Cursed Child - My Dark Eyes


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Oooie genti!Então ocorreu um bug aqui e o capítulo foi apagado então eu estou postando novamente!Desculpe o encomodo 😕😁
E para as pessoas que n leram ainda espero que vocês gostem 😁❤💜✌

Capítulo 3 - My Dark Eyes


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - My Dark Eyes

 Olho para o Armin com cara de assustada e o Armin me olha surpreso.Eu fiquei paralisada por um tempo.

             Armin-Você...

             Volto para a minha consciência então eu me levanto e saio correndo,escondendo os meus olhos com a mão.

              Armin-Espera!

              Não ligo para o chamado dele e vou correndo procurar a Rosa.

              Rosalya ON

              Alexy-E então Rosa?Como assim aquela menina não é humana?
              Rosalya-Eu te conto se você prometer que não vai fazer nada e que vai guardar segredo...
               Alexy-Eu guardo segredo muito bem!Eu não sou fofoqueira!
               Rosalya-Está bem...então....o verdadeiro motivo que ela não queria tirar o chapéu é porque ela é...a "Criança Amaldiçoada" como vocês chamam ela...
               Alexy-O QUEEEEEE??!!ELA É A CRIANÇA AMA...(Interrompido)

              Eu tampo a boca dele.

              Rosalya-Você é besta Alexy??
              Alexy-M-Me desculpa Rosa...

              Tiro a minha mão da boca dele.

              Rosalya-Isso mesmo que você ouviu Alexy...mas ela é uma menina super fofa e gentil.Ela só tem ódio por vocês por terem tratado ela mal entendeu?
               Alexy-Mas eu não trato ninguém mal...
               Rosalya-Talvez você não trate mas ela sofreu muito quando era criança.Ela era odiada por todos por ter o poder de destruição e caos.Mas eu não vi esse poder até agora.Eu não entendo porque todo mundo trata ela como um monstro...ela é amiga dos animais,super gentil com quem gosta e super protetora.Se ela tratar você mal...me desculpa Alexy...ela não gosta dos humanos tirando eu e a vovó.Talvez ela goste de você também.Tenta fazer amizade com ela Alexy!
               Alexy-Tadinha...tudo bem ela me tratar mal.Eu até entendo...Eu vou tentar fazer amizade com ela!Ela parece ser bem fofinha!Posso até me apaixonar por ela!
                Rosalya-Nossa claro!Você é gay Alexy!
                Alexy-Eu sei!Hahahaha Mas tipo ela tem olhos vermelhos e mechas vermelhas como na lenda?
                Rosalya-Sim!É muito lindo!
                Alexy-Ai que divo! Eu quero ver!
                Rosalya-Só se ela deixar...eu acho isso tão triste.Ela tem uma beleza e tanto mas não pode ficar mostrando porque todo mundo odeia...Ela não nasceu assim porque quis...
                 Alexy-Então!Vai ser fácil fazer amizade com ela!Sou a melhor purpurina de todas!
                  Rosalya-Isso eu concordo mas não sei se vai ser fácil fazer amizade com ela não hahahaha.Ela dá muito medo quando ela tá brava.Não deixe ela brava de jeito nenhum.
                  Alexy-Ai que medo!Mas eu tô acostumado...você já é brava o suficiente hahahaha
                  Rosalya-Ei!Eu não sou brava!Se eu sou brava a Amy é pior então...
                  Alexy-Nossa!Ela é tão brava assim?
               Rosalya-E muito...De qualquer forma ela não pode mostrar os cabelos nem os olhos então...
                 
               De repente sinto alguém segurar o meu braço.

Rosalya OFF

               Eu encontro a Rosa ainda conversando com o Alexy então vou correndo na direção dela.Eu seguro o pulso dela.Ela se vira e me olha surpresa.

                Rosalya-Garota! Cadê o seu chapéu? !
                Alexy-(Os olhos dela são vermelhos mesmo...É tão divo!)
               Amy-Depois eu te explico!Vou pegar o seu chapéu emprestado!
                 
               Pego o chapéu dela e coloco em mim.

                Amy-Vamos embora!
                Rosalya-Ei!Espe...

                Puxo a mão dela e vou correndo pra fora do castelo.A carruagem que a gente usou para vir para cá ainda estava lá então eu puxei a Rosa e entrei e falei para ele ir para a nossa casa.A carruagem começou a andar.

               Rosalya-V-Você corre r-rápido demais *ofegante*
                Amy-Você que é lerda Rosa.
                Rosalya-Eu não sou lerda.Você que é rápida demais.Eu sou normal.Falando nisso...pode me explicar mocinha.

Eu explico tudo para a Rosa.

          Rosalya-Quer dizer que o Armin viu você? Os seus olhos e os seus cabelos?
          Amy-Sim...justo nesse momento veio um vento super forte.
          Rosalya-Mas fica tranquila!O Armin é muito gentil e não é fofoqueiro então não acho que ele vai contar pra todo mundo.
           Amy-Já eu tenho as minhas dúvidas.

            Chegamos na nossa casa e logo tiro o chapéu.O homem que nos trouxe até aqui viu e ficou surpreso.

              Homem-Você é a Criança Amaldiçoada!
              Amy-Sou mesmo e daí?Você vai fazer alguma coisa?

              Olho para ele com um olhar desafiador.Ele ficou com medo.

              Homem-Por favor eu imploro!Não me mata!Eu tenho meus filhos que eu preciso cuidar deles!
              Amy-Não vou te matar se você sair daqui imediatamente!
              Homem-Sim senhora!

              Ele foi embora na maior velocidade.

               Rosalya-Sua besta!Com certeza esse homem vai contar pro rei e ele vai vir atrás de você.
               Amy-Esqueceu de um detalhe...o filho desse rei já sabe então já deve ter contado do mesmo jeito.E fica tranquila eu vou te proteger.
              Rosalya-Você deve confiar mais nas pessoas Amy!
              Amy-Isso é impossível...
              Rosalya-Mas Amy... (interrompida)
              Amy-Amanhã a gente conversa sobre isso senhorita Rosalya!Boa noite!
              Rosalya-Ei!Amy!Eu não terminei de fa...
   
               Eu vou correndo pro meu quarto e tranco a porta.Eu me troco e me jogo na cama.Eu fico pensando sobre o que aconteceu naquele baile.

               Amy-(Aquele garoto chamado Armin...quando eu o vi pela primeira vez eu senti alguma coisa diferente...o que seria aquilo?E aquele Alexy...parece ser muito legal e gentil mas não vou acreditar só pela aparência...nem pela personalidade dele porque ele pode muito bem estar mentindo pra mim...)

               ???-Amy...
               Amy-AI QUE SUSTO!Avisa se você está aí Sasha!
               Sasha-Eu estou aqui desde o começo você que ficou boiando e não me viu...
                Amy-Não tenho culpa se você é muito pequeno!
                Sasha-A culpa também não é minha se eu sou um cupido...
               Amy-(Ele é um cupido que eu encontrei ele na floresta todo machucado.Eu cuidei dele e dei um nome pra ele.Parece nome de menina mas é nome unissex e ele é tão fofinho que parece uma menina mesmo.Isso foi à 1 ano atrás.Desde então somos melhores amigos.)Eu não te perguntei nada.
               Sasha-Eu também não perguntei se eu sou pequeno...
                  Amy-Ora seu maldito!Volta aqui!
               Sasha-Socorro!

                Ele sai voando pela janela.

               Amy-Ei!Voar não vale!

              Ele me mostra a língua e eu também.De repente eu ouço vozes.

              ???-Eu estou te vendo!Eu estou te seguindo!

              Eu me viro e não vejo ninguém.Deve ter sido coisa da minha cabeça.

              Amy-Se você não voltar até eu contar três eu tranco você pra fora de casa!

               Sasha-Espera!
               Amy-Três!

                Eu fecho a janela e ele bate a cara e cai no chão.Eu vou até ele e pego ele no colo e abraço.

                Sasha-Sua chata...faltou o um e o dois!
                 Amy-Me desculpa hahahahaha
                  Sasha-Não foi engraçado.
                Amy-Foi sim e muito hahaha.Vamos pro quarto dormir.

                 Eu volto pro quarto e deito na cama de novo.Depois de um tempo eu e o Sasha dormimos.

Enquanto isso no castelo...
 
                Rei Francis-Isso é verdade mesmo?Tem certeza que era a Criança Amaldiçoada??
                Homem-Sim vossa alteza!Eu vi com os meus próprios olhos aqueles cabelos(mechas) e olhos vermelhos.
                Rei Francis-Aquela garota estava desaparecida por 9 anos e eu finalmente encontrei ela.Bom trabalho.Como recompensa vou lhe dar 10000 dólares.
                 Homem-Muito obrigado vossa alteza!
                  Rei Francis-Agora pode ir!

Ele se curva e vai embora.

            Rei Francis-Eu finalmente encontrei essa maldita!Eu irei matar ela amanhã mesmo!BORIS!DELANAY!FARAIZE!


              Eles aparecem rapidamente.

               Os três-Sim vossa alteza?
               Rei Francis-Eu quero que vocês e mais 50 soldados vão amanhã às 5 horas da manhã no lugar que aquela maldita da Criança Amaldiçoada mora e acabe com a vida dela.Vai ser fácil já que ela estará dormindo ainda hahahaha
                 Delanay-O senhor acha que só com 50 dá?
                Rei Francis-É claro!Ela vai estar indefesa porque ela vai estar dormindo e pelo o que eu li na lenda diz que o poder dela estaria selado então vai dar tudo certo.
                Os três-Sim senhor!
                Rei Francis-Agora podem se retirar.

                 Eles vão embora.

Armin ON

                Eu estava deitado na cama pensando sobre aquela garota de olhos vermelhos e mechas vermelhas.

                Armin-(Aquela garota é a "Criança Amaldiçoada"?Ela não me pareceu ser ruim...E aquela cor vermelha eu adorei!Queria ver ela novamente mas não posso sair do castelo...)

               Enquanto estava nos meus pensamentos alguém abre a porta batendo.Me levanto e vejo que era o Alexy e o Kentin.

                Armin-Vocês tem problema? Pra que entrar batendo a porta assim.
                Kentin-Quem tem é o Alexy.Eu não tenho nada haver com isso.
                Alexy-Ai Para Kentinho!Eu sou um amor :3
                 Kentin-Para de me chamar de Kentinho!Meu nome é KENTIN!
                Armin-Hmmm ficou bravinho?
                Alexy-Que fofinho!
                Kentin-Vocês me irritam muito!Me deixem em paz!

                 De repente eu ouço o grito do nosso pai gritando o meu nome,do Alexy e do Kentin.Fomos correndo ver o nosso pai que estava no quarto.Batemos na porta e entramos.

                    Rei Francis-Vou ir direto ao ponto.Vocês vão lutar também amanhã.
                    Armin-Hã?
                    Alexy-Como assim...?
                   Kentin-...

                   Ele nos conta sobre o plano de matar a Criança Amaldiçoada.
    
                  Armin-Mas ela é apenas uma menina pra que 50 soldados?!E porque matar ela?!
                  Alexy-Isso mesmo!Ela não fez nada demais!
                Kentin-... (Não posso falar nada porque é o rei mas estou do lado deles)
                 Rei Francis-Vocês vão ficar do lado daquela monstra?!Mas isso não importa eu estou mandando vocês irem!
                  Alexy-Mas...
                  Armin-Tudo bem nós vamos... (Vamos proteger ela e a Rosa!)

                  Pisco pro Alexy e Kentin e eles entenderam a mensagem.

                  Alexy-Nós vamos!
                  Rei Francis-Ótimo! Agora podem sair!

                   Saímos do quarto e fomos pegar as coisas que precisaríamos.

Às 5 horas da manhã...

                Nós já estávamos quase perto da casa dela.Nos aproximamos mais perto e ficamos 7 metros longe da casa dela.

                 Delanay-Matem todos que estiverem nessa casa entendidos??E tomem cuidado estamos enfrentando a Criança Amaldiçoada!
                  50 soldados-Entendido!
                  ???-Como eu imaginei...

                  Todos se assustam com a voz e olham em volta.Um soldado grita.

                   Soldado-Chefes ali no telhado da casa!

                   Todos olham pro telhado e estava aquela menina sentada.

                    Amy-Sabia que vocês iriam vir quando eu estivesse dormindo.Eu fiquei esperando desde às 3 horas da manhã.Vocês me fizeram esperar 2 horas.Mas...eu ouvi bem ou vocês vão matar todos dessa casa?Se vocês vão...

                 Eu desço do telhado pulando.Eu tiro a minha katana com um olhar assassino.(VER IMAGEM)

                 Amy-Eu não vou deixar!

              Continua...
     
                      


       
              

                  

          


       

                 
              
  

           
         
 
 

               


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários por favor 💜❤✌😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...