1. Spirit Fanfics >
  2. Cyrus, aprendiz de feiticeiro >
  3. Sou um feiticeiro!

História Cyrus, aprendiz de feiticeiro - Sou um feiticeiro!


Escrita por: Juan3554

Capítulo 2 - Sou um feiticeiro!


Depois que ele me conta essa história fico muito abalado, mas finalmente  descobri a verdade.Nessa época eu completaria 17 anos no mês seguinte, e quando completasse poderia começar o treinamento para escolher oque quero ser, e óbvio, quero ser um feiticeiro, assim como meus pais.No meu aniversário, não quero festas nem presentes, quero apenas começar os estudos como feiticeiro.
Na escola de feiticeiro escolho Magnus para ser meu professor, muitos o escolhem por ele ser um dos melhores, mas sempre falam dos experimentos que ele supostamente faz.
Depois de um ano já sei muitos truques mas ainda não me sinto completo, quero ser como meu pai um dia.
-Magnus, eu quero aprender mais, eu quero ser um feiticeiro melhor.
-Você só estuda feitiçaria a um ano, tenha paciência Cyrus.
-Magnus, eu preciso aprender mais
-Tudo bem, mesmo com pouco tempo de feitiçaria acho que posso te ensinar umas coisas a mais
Em uma sala da escola onde ninguém frequenta Magnus me avança as coisas muito além de levitações.
Ele me ensina como criar elementais e fazer alguns feitiços de proteção, mas eles só são usados se o feitiço estiver certo, no caso, os mais fortes estão nos livros mais raros.
Depois de alguns treinos começo a fazer os feitiços sozinho na sala, e um dia quando saio sou flagrado por um dos outros professores.Seu nome é Crane e é um ótimo feiticeiro, mas ao invés da roupa usual de feiticeiro, ele usa um terno.
-Magnus está te avançando? Não acho que você devia confiar nele, criança...As coisas que ele faz e já fez..
-Pare de acusar Magnus!Ele é como um pai para mim!
-Tudo bem garoto..tudo bem, mas preste atenção, acho que seria melhor você conhecer melhor sua própria casa..Andei investigando Magnus e vi ele entrando em uma entrada muito suspeita em sua biblioteca.
-Mais mentiras!você acha que pode acusar Magnus assim? Viro de costas para ele e sinto meu rosto queimar.
-Garoto tolo, tudo bem, acredite no que quiser.
Pego  minha varinha viro para ele e jogo uma bola de fogo, mas quando viro ele já não estava mais  lá, e a bola bate em uma parede em frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...