1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo I - A voz

História D. de Demônio - Capítulo I - A voz


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Essa estória foi escrita e terminada em outubro do ano passado, onde eu escrevi um capítulo por dia e disse que o epílogo viria no dia 31 do ano seguinte.
Para tanto, resolvi postá-la aqui, novamente um cap por dia e no Halloween escreverei o fechamento definitivo dessa estória.

Aos novos leitores, eu espero que gostem e se preparem para conhecer um mundo desconhecido!
Aos antigos, sejam bem vindos de volta e acomodem-se, pois a festa irá recomeçar!

Capítulo 1 - Capítulo I - A voz


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo I - A voz

Não era assim que imaginava que tudo ia acabar.

Ali estava ele, jogado no meio de uma floresta esquecida pelos deuses, com o corpo encharcado de sangue, agonizando em suas últimas respirações.

Esse definitivamente não era um bom dia.

A consciência começava a abandoná-lo e tudo que conseguia pensar era como Corazón ficaria triste com sua morte...Sorriu, por alguma razão, um sorriso se imprimiu em seu rosto. Aquele homem era a personificação do desastre, mas realmente o amava como um pai.

-... Esse cheiro...

Uma voz o trouxe de volta a realidade, uma voz que gelava o pouco sangue que restava em suas veias.

- ...Quem se atreve a entrar nesse território?...

Pela primeira vez sentiu medo real, medo que não esteve presente sequer quando Vergo apontou a arma em sua direção.

-...E causar essa quantidade de sangue...!

Então a voz tenebrosa cessou. Começou a ouvir passos. Nesse instante Trafalgar Law desejou que tivesse sido um pouco mais religioso, para ter alguém por quem chamar nesse momento...

- Ei você - Uma voz infantil encheu o ar, completamente oposta a tenebrosa de antes - ... Ainda está vivo...?

Usou o pouco de forças que tinha para erguer a cabeça, encontrando-se com um par de olhos vermelhos que lhe observavam com curiosidade e um enorme sorriso se abrir quando viu seu movimento.

- Que bom! Venha, eu te ajudo! Chopper vai te consertar num instante humano!

Nada nessa frase fazia realmente sentido ou já faltava demasiado oxigênio em seu cérebro, de qualquer forma não conseguiria reagir a tentativa do menino em carregá-lo.

- A propósito humano! Seja bem vindo! Eu me chamo Luffy.

E isso foi o último que escutou antes de perder a consciência.


Notas Finais


Como eu estava viajando ontem, hoje postarei o cap 1 e 2, a partir do dia três será um cap por dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...