1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo XVII - Mesmo depois da morte.

História D. de Demônio - Capítulo XVII - Mesmo depois da morte.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Capítulo referente ao dia de hoje.

Capítulo 17 - Capítulo XVII - Mesmo depois da morte.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo XVII - Mesmo depois da morte.

Capítulo XVII - Mesmo depois da morte.

- Deixe-me ver se entendi - Começava Shanks frente à uma multidão de caçadores -... Vocês resolveram me atacar primeiro, por acreditar que entre os quatro reis eu seria o alvo mais fácil...Olha, eu sinto que fui muito ofendido.

- Pensa bem chefe - Um de seus homens disse com graça ainda dentro da carruagem - Dentre eles você realmente é o mais mundano.

- É verdade chefe! Você parece até um anão na frente dos outros três!

- Ei rapazes! - Fingiu irritação - De que lado vocês estão?!

Várias risadas ecoaram.

- Vocês estão muito tranquilos para um bando de aberrações completamente cercadas - Um homem alto de cabelos cinza e armadura reluzente dizia com altanaria - Não há por onde escapar. É realmente muita ousadia de vocês resolver passar por essas terras, onde eu, o grande caçador Don Krieg, sou conhecido por não deixar uma única alma demoníaca passar!

- Benn - Shanks ignorou o homem completamente, se voltando para a carruagem em forma de dragão - Falta muito para chegarmos até as terras de Luffy?

- Não - Um homem com cachimbo respondeu - Estamos bem próximos.

- Don - Um homem de touca chamou - Eu realmente não acho uma boa ideia atacarmos um dos reis demônio assim. Não temos qualquer informação sobre ele, além do fato de ser um morto-vivo.

- ...Você tem certeza disso Gin? - Outro homem de armadura, porém, feita de pérolas se uniu a conversa. - Além da pele branca, ele parece bem humano para mim...

- Eu já disse que não vou mais ouvir os seus conselhos Gin! - Berrou Krieg batendo com uma lança no chão, levando muita poeira com esse simples movimento - Por sua culpa nós perdemos o rastro daquele vampiro Sanji!

- Mas ele tem razão, Shanks é um morto vivo - Uma voz grave juntou-se a conversa, Krieg e seus homens procuraram por todos os lados, tensos, aparentemente reconhecendo-a. - Um tipo muito raro por sinal.

Mas a manifestação de reconhecimento definitiva partiu de Shanks.

- Mihawk! - Exclamou olhando para o topo de uma árvore ao fim da clareira onde estavam - Já faz muito tempo!

Todos os olhares se voltaram para a árvore em questão.

- VOCÊ DE NOVO! - Bradou Krieg.

Era um homem de olhos amarelos e olhar vibrante. Usava roupas vitorianas e uma capa de gola alta.

- Veio atrás de uma luta? - Questionou Shanks animado - Se não se importar de esperar até amanhã, hoje não é um bom di-

- Já não estragou nossos planos o suficiente?! - Don Krieg deu um passo à frente desafiando o recém chegado - Não me importa que digam que você é o melhor caçador do mundo, eu não vou te deixar roubar novamente minha presa!

- Você precisa de pelo menos cem anos antes de chamar o demônio ruivo de "sua presa". E não Shanks, hoje eu só vim assistir. Muitos caçadores ficaram sabendo sobre a reunião de vocês hoje a noite, mas a maoria como esses aí, foram burros o suficiente para não pesquisar a periculosidade de seus inimigos antes de atacar.

O caçador preparou sua pistola e apontou em direção à árvore, sem qualquer dificuldade, porém, Mihawk saltou com graça para o chão.

- Você se acha muito bom apenas porque parou uma Hyakki Yako de invadir a capital, mas ninguém me garante que não eram apenas um bando de demônios de baixo ranking. As pessoas podem fazer muito alarde por qualquer coisa que não conhecem. - Declarou Krieg com soberbia.

Não houve resposta, ao tempo que Mihawk se sentava nas raízes de uma árvore no meio do campo de batalha.

- Você tem razão, a ignorância da raça humana é o que mais fortalece o mito dos demônios. É por isso que um bom caçador jamais ataca sua presa sem informação adequada...- Bocejou desinteressado - Como por exemplo você, querendo ferir um morto-vivo de pele extremamente rígida com simples armas de fogo e lanças. Patético.

- Ah, isso significa que você conseguiu as informações que estava procurando sobre mim - Recomeçou Shanks, aparentemente nem um pouco preocupado com o fato de ter sido interrompido.

- Não foi fácil, mas sim. Parece que o demônio que te reanimou queria fazer o possível para que você mantivesse a mesma aparência de quando vivo. De tantas formas existentes para se reanimar um morto, utilizar-se de um Ofuda para criar um kyonshi deve ser a mais difícil delas.

- Um Kyonshi! - O homem chamado Gin deu um passo para a frente - Don Krieg, devemos parar o ataque, isso é muito perigoso.

- Não seja estúpido Gin! Não importa o tipo de magia negra utilizada, um morto vivo continua não passando de um cadáver andante.

- Gin...O que é um Kyonshi?- O homem de armadura de pérola perguntou preocupado.

-...Também chamado de Jiang Shi...Corpo animado ou cadáver rígido...Alguns o chamam de vampiro chinês, muito embora não lembra muito um vampiro.

- São como Zumbis então?

-...Talvez.

- Eii! Eii! Será que podem parar de falar como se eu não estivesse aqui?! - Shanks bufou batendo o pé - E se vocês forem me comparar com alguma coisa eu prefiro que seja um vampiro! Eu pareço, por acaso, um morto vagante sem vontade própria?!

- A grande diferença entre um Kyonshi e um Zumbi é que se o seu criador, ou quem possuí seu Ofuda, permitir, ele pode ser completamente livre, uma vez que possuí consciência própria. Pelo menos alguém de seu grupo parece saber do valor de uma boa informação. - Mihawk colocou com suave admiração - Não são uma perda total como eu imaginava.

- CALADOS! - Don Krieg bateu com força a lança contra o chão. - Se há uma coisa que eu sei sobre mortos vivos, e isso deve valer mesmo para Kyoshi's, ou seja lá como se chamem, é que eles possuem um movimento extremamente lento! ATAQUEM AGORA, HOMENS!!

- Não Krieg! Espera!

Tarde demais, os homens dispostos ao redor da carruagem atacaram juntos, alguns com espadas, outros com pistolas e lanças.

Uma espécie de cúpula de vidro ergueu-se repentinamente em volta da carruagem, desviando qualquer tipo de ataque dirigida à ela, ao tempo que todo aquele que tentava atacar Shanks diretamente acabava caindo no chão num piscar de olhos, sem sequer ter tempo de saber o que tinha acontecido.

E numa questão de segundos, o demônio ruivo estava com uma espada na mão contra o pescoço de Krieg.

-...Você me subestimou...Pensar que eu iria me conformar com meus movimentos limitados...Que eu não dedicaria cada dia dessa minha segunda vida para superar essa fraqueza?...Mihawk tem razão, você é patético até para me servir de alimento. Mas eu vou fazer uma exceção. - Seu olhar ameaçante parecia perfurar a alma do caçador - Última lição do dia "Oh grande caçador" Don Krieg. Deixar um kyonshi te tocar é um erro mortal, uma vez que eles se alimentam da energia de sua alma.

Uma pequena névoa branca foi sugada pela boca do ruivo a partir do corpo contrário, e no instante seguinte,  Krieg caiu inerte ao chão.

- ...Você pode me atacar ou ofender se quiser, mas uma vez que você ataque meus homens... Irá ter que arcar com as consequências...Mesmo depois de minha morte.

-------


Notas Finais


Mais uma identidade revelada! Shanks, o Kyonshi. Já conheciam esse tipo de criatura?
Além disso, alguma ideia de quem foi o responsável por ressuscitar Shanks dessa forma complicada como Mihawk mesmo disso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...