1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo XVIII - Legião de espíritos.

História D. de Demônio - Capítulo XVIII - Legião de espíritos.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Capítulo referente ao dia de hoje.

Capítulo 18 - Capítulo XVIII - Legião de espíritos.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo XVIII - Legião de espíritos.

Capítulo XVIII - Legião de espíritos

"-Acha que valeu a pena?

Luffy, que estava sentado observando uma janela enquanto Merry caminhava por entre uma floresta. ao ouvir a voz, se virou para encarar Zoro.

- O quê?

O oni deu alguns passos adiante encostando-se no batente também.

-...Sabíamos que você sempre desviava nosso olhar, mas não imaginávamos o porquê até hoje.

-...Eu realmente não queria...-Luffy suspirou, observando a lua daquela noite - Como está Sanji?

- Não precisa se preocupar com isso, eu diria que ele está apenas surpreso, não é todos os dias que você tem que reviver todo seu passado apenas por olhar nos olhos de alguém.

O demônio de asas brancas seguiu observando o céu sem dizer nada.

-...Você disse que esse poder é uma consequência de resolver usar seu sangue de Demônio, como um pagamento...Dá pra notar que você realmente odeia essa maldição.

- Por isso você quer saber se valeu a pena? - Ele sorriu, o primeiro sorriso que dava desde que Sanji havia desmaiado após manter contato com os olhos de Luffy - Eu perguntei isso para meu pai uma vez. Ele disse que usou seu sangue de Demônio para responder uma pergunta que ele não sabia a resposta, alguma coisa sobre um conhecimento muito específico, eu não entendi direito. Mas ele disse que valeu a pena, porque não queria que alguém que era importante para ele sofresse...

Arrancou uma de suas penas sem qualquer dificuldade.

- Isso eu entendi...Eu não queria que outros tivessem que sofrer o mesmo que vi meus irmãos sofrendo...- Abriu um sorriso ainda maior se voltando para Zoro - Por isso resolvi usar meu sangue, meus verdadeiros poderes, para encontrar seres feridos, como eles. E assim eu achei cada um de vocês.

O Oni piscou, surpreso, sem realmente saber o que dizer.

- Então, é claro que valeu a pena! Afinal, todos vocês e meus irmãos são meu tesouro acima de tudo!"

Zoro suspirou, afastando essas lembranças de sua cabeça, nunca imaginou que um demônio que o buscou no inferno pudesse ser tão...Virtuoso.

Era estranho e fora de lugar, como se na verdade ele fosse uma espécie de anjo que estivesse se passando por demônio por alguma razão. Mas isso não tinha sentido nenhum, afinal, Luffy era incapaz de mentir para salvar sua própria vida.

Não que ele precisasse.

E ainda assim, ele encontrou cada um deles. Salvou cada um deles. De si mesmos ou de outros. Ofereceu um lar, um lugar que os aceitasse, uma verdadeira família.

Levantou o olhar encarando o rosto adormecido do chefe daquela casa. Ele nunca quis tornar-se um homem importante, mas acabou se tornando o duque dos demônios, líder de uma legião de trinta espíritos, todos dispostos a fazer de tudo para mantê-lo numa posição que ele nunca pensou ter, mas que devido a sua espécie, estava em seu destino.

Não que Zoro acreditasse em destino. Tudo que ele acreditava era em seu chefe, seus companheiros e em si mesmo.

Não precisava de nenhuma crença além dessas.

-.-.-.-.-

- Vamos ter que resolver isso por nós mesmos - Nami quebrou o silêncio da sala onde ela e mais oito seres estavam reunidos ao redor de uma mesa redonda, que havia sido utilizada para outra reunião pouco tempo atrás.

- Acha que ele vai ficar desacordado por muito tempo? - Usopp questionou preocupado.

- Eu posso dizer por experiência própria que esse poder do Luffy não é fácil de lidar - Se uniu Sanji soltando uma baforada de seu cachimbo - Eu diria que ele não deve acordar pelas próximas duas horas ou mais.

- Tudo isso?!

- Sim...- Confirmou Chopper -... Eu não posso fazer nada. Ele está bem fisicamente, me garanti disso, mas seu psicológico sofreu um grande estresse. Sanji tem razão, ele não deve acordar pelas próximas horas.

- Se eu soubesse que o humano faria isso com Luffy, teria brincado mais com ele...- Colocou uma mulher de longos cabelos negros, chifres e asas de morcego.

- Mas o que diabos aconteceu?! - Um homem alto de cabelo azul e um prego passando por sua cabeça se uniu à discussão - Como é possível que o humano soubesse que o Luffy não é imune ao seu próprio poder?

- Eu achei estranho quando senti a presença dele no bosque - Um esqueleto de roupas vitorianas e cartola acrescentou - ...Por mais que tivesse ferimentos mortais, eu não vi a sombra da morte sobre ele.

-...Então...Existem chances de que ele não seja humano. - Jimbei finalizou.- Embora sejam muito baixas.

- Eu não acho que foi a intenção dele fazer isso - Interveio Usopp - Digo...Ele também desmaiou.

- Eu o avisei, instrução número quatro, evite contato visual. - Rebateu Sanji.

- Mas ele também quebrou a instrução número um - A demônio recordou - Eu comecei a me divertir com ele justamente por causa disso.

- Eu não descarto a possibilidade de que ele seja um caçador tentando descobrir as fraquezas de Luffy - Jimbei tornou a opinar sério - Se for esse o caso...

- Então definitivamente a sombra da morte aparecerá para ele - Completou o esqueleto.

- E eu vou servir seu cadáver no jantar.

- Aaaah, isso é nojento, Sanjii! - Esperneou Chopper.

- Carne de humano me deixaria doente! Eu jamais comeria isso!

- Não seja estúpido, Usopp. Carne humana é muito nutritiva para seu pelo e com a cabeça dele eu posso fazer um guisado. Claro, o sangue ficaria comigo e Cavend-

- Aaaaaaaaah! PAAARAA! - Choramingava Chopper.

- Como você é tétrico Sanji! De que lado está?! - Seguia Usopp abraçando o pequeno médico.

- Do lado da comida é claro! Não há desperdícios de comida nessa casa!

A mulher com asas de morcego começou a rir baixinho atrás de sua mão.

- Veeeejaaaa~ Robin concorda comiiigoooo~~

- Essa é uma suuuuper ideia Sanji! Mas eu poderia ficar com as mãos? Seria suuuper útil para uma experiência que estou fazendo! Uma mão que ajude nas atividades da casa!

- Hooo! Isso parece....De matar! Yohohoho~

- Aaaaaah! Isso seria assustadooor!

- Eu acho que estou com a doença eu-não-posso-ver-um-humano-ser-esquartejado!

- Vocês sabem...-Recomeçou Nami apoiando o rosto sobre a mão cansada - Que Luffy jamais permitiria que fizessemos isso, não é?

Todos, com exceção de Chopper e Usopp, suspiraram derrotados.

- Não fiquem tão tristes por algo assim tão tétrico! - Berraram os dois juntos.

- De fato - Colocou Robin com carinho - Nosso chefe é especial.

- Grande para o céu, pequeno para o inferno, diria eu - Completou Jimbei - E é por isso que nós trinta temos que dar o nosso melhor para que tudo saia bem, todos os outros já estão em seus postos, esperando nossas ordens.

- Sim. Vamos fazer isso! Por Luffy! - Finalizou Usopp animado, recebendo várias exclamações em acordo.

Do lado de fora da sala, Sabo sorriu. Voltando a caminhar para a saída da casa.

Seu irmãozinho tinha mesmo uma equipe incrível.

----------------


Notas Finais


Vocês conheciam os Oni antes deles aparecerem nessa estória? Além disso, conseguiram entender para que Dragon usou seu sangue de demônio?
E agora vocês também descobriram de quem era a voz "brincando" com Law pela casa.
Outra coisa, notaram que algumas frases desse capítulo remetem à título de outros caps? =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...