1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo XXII - Instrução número 2.

História D. de Demônio - Capítulo XXII - Instrução número 2.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Capítulo referente ao dia 22.

Capítulo 22 - Capítulo XXII - Instrução número 2.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo XXII - Instrução número 2.

Capítulo XXII - Instrução número 2

Como se tivesse ganhado patas, e talvez realmente tivesse, ele disparou para fora da sala batendo contra um pássaro de fogo. Absolutamente mais nada parecia fazer sentido.

Estava novamente no corredor, seu coração disparando, mas ao tentar colocar a mão sobre o peito, percebeu algo estranho...Notou que suas unhas estavam maiores, como se fossem garras.

-...O que merda aconteceu comigo?!

-.-.-.-.-

- Sejam bem vindos! - Usopp em sua forma humana cumprimentava os homens que acabavam de descer de uma enorme carruagem com o formato de um dragão negro.

Um homem ruivo foi o primeiro a se aproximar dele.

- Olá Usopp! Onde está o Luffy?! - Parecia muito ansioso.

- É bom vê-lo de novo Sr. Shanks...Luffy está bem, ele esta na - Não pode terminar a frase pois o demônio passou direto por ele, pedindo permissão a Merry-Sunny , e adiantando-se para dentro da casa - ...Enfermaria....Hãaa...

- Não ligue para isso - Um homem gordo parava na frente do lobisomem - Shanks pôde sentir que algo errado aconteceu com o Luffy, ele já está preocupado há algum tempo, a melhor coisa é deixá-lo ir.

- Se eu não soubesse, diria que nosso Shanks é o pai de Luffy - Outro dos homens disse, fazendo vários rir em concordância.

- Falado nisso... - Usopp recomeçou, procurando entre todos - Onde está meu pai?

- Ele e Benn estão na floresta, parece que seu velho encontrou algo suspeito.

O homem lobo olhou para as árvores preocupado por um tempo, mas ele tinha sua própria missão que cumprir aqui.

-...Certo...Eu espero que ele volte logo...- E sorriu para os demais - Mas de qualquer forma, eu, o Graaande Usopp, tenho o prazer de receber vocês à nossa noite de todos os demônios!

Seu sorriso, no entanto, morreu e começou a tremer quando ele avistou a figura de Mihawk saindo da carruagem também.

- VOCÊ?!

-.-.-.

-...Eu acho que deveria ter deixado ele me contar aonde Luffy estava, antes de entrar assim...

Shanks andava pelos corredores que, sinceramente, pareciam todos absolutamente iguais, sem ter qualquer ideia de para onde estava indo.

-...Eu acho que não deveria andar por esta casa sozinho, mas pelo menos a minha sombra ainda está aqui - Falava consigo mesmo enquanto de canto de olho comprovava o que dizia. - E minha alma não fica comigo, então não é um problema também. Aliás...Sombra você têm ideia de onde Luffy estaria?

Atrás de si, o vulto negro se projetou pra frente apontando para o fim do corredor.

- Ah! Certo, obrigado! - E seguiu caminhando enquanto olhava para o chão - Essa casa ficou enorme depois que Merry se juntou a Sunny... Não sei como você ainda lembra os cami-

TUM...DOOOM

O som de algo se chocando, seguido de um corpo caindo no chão.

- Hã? OH! Desculpe! Eu estava distraído e não te vi! - O ruivo piscou, observando o demônio na frente dele.

Nunca o tinha visto antes, tinha cabelos negros e olhos amarelos vivos, pupilas riscadas como a de um felino enquanto suas mãos pareciam garras. Por um instante, também possuía patas de cavalo ao invés de pés, como uma espécie de centauro mais humanoide, mas ao cair no chão voltou a ter pernas de homem.

-...Quem é você? Eu acho que nunca te vi aqui antes...

O demônio que ainda parecia desorientado pela queda levantou a cabeça para a voz, abrindo os olhos surpreso, como se o conhecesse.

-...Você...É...Shanks?

- Sim...Sou eu... - Concordou analisando o outro - E você seria...?

O rapaz ainda o observava impressionado, o que chegava a ser engraçado, era como se não acreditasse que ele realmente existia. Resolveu estender a mão para ajudá-lo a se levantar, afinal, se estava na casa de Luffy, deveria ser um de seus espíritos ou o homem de algum dos outros reis.

-...Eu me chamo...- O desconhecido hesitou por um instante, o que era estranho. Teria batido a cabeça quando caiu? - Law...Trafalgar D. Water Law.

"D"?! Isso significa que existia outro deles que não conhecia?

O D. chamado Law aceitou a ajuda oferecida para levantar-se.Contudo, ao fazer isso, o braço que Shanks oferecia, como se fosse feito de pano, simplesmente rasgou, ficando nas mãos do demônio caído.

- ...Oh...Merda, odeio quando isso acontece...

A expressão do outro era simplesmente de pânico e choque mudo, parecia ter esquesido como falar. Ao tempo que a sombra projetada sob seus pés deslizava-se para o lado aposto, como se fugindo do que não entendia.

Em seguida, a sombra do próprio Shanks seguiu-a pelo corredor.

- O QUE É ISSO AGORA?! - Law berrou recuperando a voz e largando o braço no chão, vez olhando pra ele, vez pra onde as sombras haviam desaparecido.

-...Certo, isso é um problema- Comentou o ruivo casualmente olhando para o final do corredor também, e depois de volta ao dêmonio ainda no chão -...A propósito Law, é um prazer te conhecer...Será que você sabe costurar? Eu vou precisar de uma mãozinha...Se é que me entende.

-------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...