1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo XXV - Os últimos a chegar.

História D. de Demônio - Capítulo XXV - Os últimos a chegar.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Capítulo referente ao dia 25.

Capítulo 25 - Capítulo XXV - Os últimos a chegar.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo XXV - Os últimos a chegar.

 

Capítulo XXVI - Os últimos a chegar

O grande mamute parou ao lado da enorme casa que estava frente a Merry-Sunny. Ajoelhando-se para que os passageiros pudessem descer.

Kaidou foi o primeiro, saltando sem qualquer problema, no processo abrindo um enorme buraco no chão.

- Yohohohoho~ Sejam bem vindos!

O esqueleto com roupas vitorianas fez uma reverência para os recém chegados, que se amontoavam atrás do rei demônio.

- Ser recepcionado por um ceifeiro - O rei disse com ironia - Nada mal.

- Yohoho~ É um enorme prazer recebê-los para a nossa noite de todos os demônios,chamo-me Brook, por favor, sigam-me e os levarei para dentro.

Ao parar frente a enorme porta de carvalho, o esqueleto pediu "Por favor" e as portas se abriram a um enorme salão, onde havia uma gigantesca mesa retangular que quase sumia de vista. Ali já estavam os homens dos outros reis.

- Então fomos os últimos?

- Por poucos minutos, meu senhor.

- E quando ao Duque? Ele não deveria estar aqui para recepcionar os reis? - Tudo parecia muito calmo para uma casa sob ataque e com seu chefe caído.

- Ele chegará em um instante.

Isso o estava irritando, mas não faria nada por agora, não sujaria as próprias mãos com o sangue desses pivetes que se diziam demônios.

- Interessante que o Duque tenha um ceifeiro a seu dispor. - Conversavam enquanto Brook os encaminhava para seus lugares.

- A morte te interessa, meu senhor?

- Muito.

O esqueleto parou, fazendo sinal para que tomassem lugar na grande mesa cuja superfície estava sendo coberta com diversificados pratos de comida que apareciam do nada.

- Então, espero que aproveite bem esta noite.

E com uma reverência mais, se retirou.

-.-.-.-.-

Vários cavaleiros cruzavam pela floresta seguindo a trilha de árvores destruídas. À sua frente, um homem de armadura dourada parecia ser o líder do exercito.

-.-.-.-

- Isso significa que um nobre da capital trouxe reforços? - O caçador chamado DoFlamingo dizia, sentado contra a parte de trás de Merry-Sunny, quatro homens ao seu redor. - Isso nos dará uma distração, ao menos...Aqueles inúteis de antes sequer duraram cinco minutos contra três bruxos e dois demônios...Mesmo estando em número muito elevado.

- E quanto a Mihawk, Doffy? - Um moreno de barba feita questionou - Acha que ele está aqui para caçar o Duque também?

- Aquele idiota do Mihawk caça casualmente apenas para matar seu tédio, deve estar aqui apenas por curiosidade.

- Dooffy! O queee faremos? O Bruuuxooo continua viiiivooo! - Perguntou um homem de nariz escorrendo.

- Por enquanto vamos observar mais um pouco, se os homens da capital servirem pelo menos como distração, usaremos isso para atacar.

-.-.-.-

-...O que demônios isso significa?! - Law questionou dando um passo para trás, batendo contra o armário, surpreso com sua própria figura ao lado de Luffy.

- Isso nem eu posso dizer ainda, tudo vai depender de suas ações de agora em diante - Dragon respondeu terminando o selo de sangue.

-.-.-.-.-

- Então Bellemere, você pode me levar até lá?! - Corazón questionava nervoso levantando-se da cadeira, quase derrubando chá sobre o livro que a bruxa lhe mostrou - Ah! Desculpe!

- Normalmente, por causa da barreira, apenas aqueles com quem Duque tenha algum laço, podem entrar no território de sua casa, mas se você levar essa pluma, conseguirá entrar.

Bellemere caminhou até a porta e arrancou a pena de lá.

- Luffy é um demônio da Ordem das Virtudes, capaz de resolver mal entendidos e acalmar sentimentos feridos, apenas explique sua situação corretamente para ele e tudo irá dar certo.

Andou até o mestiço e deu um cascudo em sua cabeça, que soltou uma suave reclamação.

- Nojiko irá te levar até lá, apenas, não estrague tudo, certo?

-------


Notas Finais


E a estória se encaminha para seu final!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...