1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo XXVI - Buer.

História D. de Demônio - Capítulo XXVI - Buer.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Cap referente ao dia 26.

Capítulo 26 - Capítulo XXVI - Buer.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo XXVI - Buer.

Capítulo XXVI - Buer.

Law mantinha o olhar fixo no quadro, como era possível que tudo depende-se dele?

- Afinal, o que você fará agora que descobriu ser um demônio?

Não tinha resposta para isso...Como poderia? Jamais imaginou em sua vida que isso poderia acontecer...

- O que aconteceu entre você e meu filho aqui? Ainda é possível sentir a energia conflitante de Luffy nesse lugar.

-...Eu mantive contato visual com ele - Aparentemente Dragon era capaz de forçar respostas também, desse modo, era inútil negar informação. -...E depois acho que trocamos olhares pelo espelho...Porque quando eu olhei para ele...Vi...Vislumbres do meu passado...E no espelho...

- Você viu o passado de Luffy - Completou Dragon num tom neutro - Isso explica saber sobre Shanks, imagino.

- Não foi intencional! - Alegou em sua defesa.

O demônio não respondeu, terminando o selo de sangue e fechando os olhos.Um enorme vento surgiu dele quando quatro pares de asas se abriram, as superiores maiores parecidas com a de um dragão, as inferiores menores e brancas como as de Luffy, porém de plumas bem maiores. Ocorreu a Law que a pluma grande que achou no armário de Luffy junto ao espelho deveria ser de Dragon, ao tempo que o Ofuda deveria ser de Shanks.

Os olhos do homem se abriram, brilhantes em vermelho vivo, mesmo sendo um demônio novo pôde sentir uma enorme energia sendo emitida e se projetando para toda a casa.

- ...O que foi isso?

- Estava reconstruindo a barreira que caiu quando Luffy desmaiou - Respondeu prontamente.- Temos energias similares, sou capaz disso.

Seu olhar penetrante se voltou a Law.

- Eu sou um demônio que trás respostas as mais variadas perguntas, sejam feitas em palavras ou em números, em qualquer que seja o idioma. Você quer saber o que realmente é, não? Façamos um acordo, eu uso meu poder para obter sua resposta e você me mostra como sua habilidade funciona com o meu pulso - Indicou a mão sangrenta.

-...Eu acho que já quebrei instruções demais.- Hesitou.

Dragon sorriu.

- Instrução número um, número dois, quatro e agora a cinco? Bem, alguns demônios não têm alma, então você não deve conseguir quebrar a três, e é preciso de muito para a seis. Mas eu entendo sua prudência, embora seja uma pena...Eu realmente gostaria de saber que ser é você.

Repentinamente uma voz sinistra, a mesma que guiou Law a fazer seu selo ecoou pela sala.

"-Dragon...Creio que posso responder a tua pergunta.Ele é um de nós...Um D."

Novamente o mais velho pareceu surpreender-se, mas não pela voz sinistra vinda do nada, como se fosse familiar a ele, o que realmente o deixou surpreso foi o que ela revelou.

-...Interessante...

"- Um demônio do sol. Domina a arte da lógica, da filosofia e da cura. Experto no uso de plantas medicinais e capaz de curar qualquer doença do mundo. Por treze anos não pude chegar a ele pela influência de um mestiço de anjo, que usou seus poderes e sangue para mantê-lo como homem, porém, essa noite eu finalmente consegui."

Um mestiço de anjo?! 13 anos?! Falava de Corazón?!

"-...Ele é Buer".

----------


Notas Finais


Vocês já conheciam o demônio Buer?
Procurar sobre ele pode lhes dar informações interessantes, mas tomem cuidado por onde andam.
Pode ser perigoso.
Vocês foram avisados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...