1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo XXVII - 1192011815208

História D. de Demônio - Capítulo XXVII - 1192011815208


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Capítulo referente ao dia 27.

Capítulo 27 - Capítulo XXVII - 1192011815208


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo XXVII - 1192011815208

 

Capítulo XXVII - 1192011815208

- Muito bem, acredito que isso responde as suas perguntas - Dragon recomeçou, assim que a voz misteriosa deixou de ser ouvida - Um Buer...Interessante, mas é uma pena, eu gostaria de ver seu poder funcionando.

Ele fechou os olhos por alguns instantes e quando os reabriu, brilharam vermelhos e o ferimento de seu pulso começou a desaparecer.

-...Como você...!- Impressionou-se Law, ainda sem conseguir assimilar o que ser um "Buer" queria dizer - Então não precisava da minha ajuda?!

- Não. Eu posso obter a resposta de qualquer conhecimento dos homens e dos demônios, contanto que não seja da ordem pessoal, portanto, isso inclui o conhecimento de magias de cura.

-...Ou mesmo o conhecimento de como criar um Kyonshi.

- Nota-se que você é o demônio da lógica.- Disse em tom de sarcasmo -Eu imagino que talvez você tenha tanto interesse na arte da  reanimação, por quiçá ter algum ser precioso para ti que veio a faleceu. Lamento te dizer que esse método só funciona plenamente num recém falecido.

Law não disse nada, sentindo um estranho vazio em seu peito, de fato, quando viu as memórias de Luffy...Quando viu Shanks voltando do mundo dos mortos,quando o conheceu em pessoa, encontrou um pouco de esperança para seus pais e sua irmãzinha. Pensando melhor, era lógico que isso era impossível...Sentia-se um idiota.

- Mas se aceita um conselho. Vá até Luffy e use sua habilidade para acordá-lo, acredito que tudo ficará mais fácil a partir daí.

Ele começou a caminhar para a saída do quarto, Trafalgar notou também que o selo de sangue havia desaparecido com o fim da conjuração.Dragon parou frente a porta e arrancou a pena flamejante.

- E leve isso contigo, acredito que a fênix deva querer isso de volta.- A pena simplesmente flutuou em direção ao demônio mais novo.

-...Você não irá comigo? Quero dizer, eles já tentaram me matar antes.Tenho certeza de que se você explicar a situação...

- Péssima ideia, Ace me detesta, ele atacaria assim que me visse. E você não corre mais risco de vida. Sendo um D. você é imortal, a menos que você mesmo faça algo que mude isso. Eles podem até te torturar, mas você vai sobreviver.

A indiferença do homem era absurdamente alarmante.

- E antes que me pergunte Trafalgar D. Water Law, mesmo sendo algo pessoal lhe direi. A razão do ódio do irmão postiço de meu filho, é o simples fato de que Ace odeia seu pai, por assimilação, ele me odeia por ser o de Luffy. Ele possuí sua própria lógica pessoal e eu não pretendo interferir nela.

Sem mais, o demônio se desmaterializou deixando-o sozinho com suas perguntas.

Law bufou irritado. O que Dragon sugeriu até parecia um bom plano, com a exceção óbvia da parte de ser torturado.Porém, Shanks também estaria lá, provavelmente, e ele parecia ser um homem razoável. Talvez tivesse alguma chance.

Novamente, não tinha realmente outro caminho a seguir.

-.-.-.-

- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO!! - O homem com armadura brilhante frente ao pequeno exercito berrou descendo de seu cavalo.

Mais da metade dos seus haviam ficado para trás do que parecia ser uma barreira de vidro, para piorar, quando um de seus homens, que havia ficado do lado de fora, tentou quebrá-la, ela o lançou para longe, fora de vista.

- M-meu senhor, estamos presos!- Um de seus cavaleiros exclamou em pânico.

Caminhou até o homem, tirando seu rifle das costas e atirando em sua cabeça.

- Mas alguém aqui está em pânico? Se prontifique que eu mesmo encurtarei seu caminho para a morte! Eu, Tishgiba, o nobre responsável pela capital, não permitirei esse tipo de fraqueza de um de meus homens!

Ninguém disse mais nada, fazendo-o voltar a sua montaria.

- Viemos aqui para matar esses demônios e é isso o que vamos fazer! - Batendo nas rédeas voltou a liderar o exercito reduzido.

-.-.-.-.-

- Vamos voltar agora...Tem certeza que prefere ficar? Acredito que não virá mais caçador nenhum, agora que refizeram a barreira - Benn comentava enquanto usava sua magia para limpar o sangue do lobo ao seu lado. - As armadilhas mágicas que fizemos serão mais do que o suficientes.

- Eu ainda sinto cheiro de humanos, mas não são muitos - Completou Thatch que também estava sendo ajudado no quesito se livrar do excesso de sangue, só que por Vista.

- Está tudo bem, eu vou ficar apenas mais um pouco, por prevenção.

- É impressionante como você é diferente de Ace! Ele sempre faz tudo imprudentemente e nos deixa mortos de preocupação!...Bem, não no meu caso, já que tecnicamente vampiros não estão "vivos" e-

- Entendemos Thatch...Entendemos - Seu companheiro o cortou - De todo modo Sabo, qualquer coisa que possa acontecer, não hesite em pedir por ajuda.

- Vista você soou igualzinho o Marco agora...

O bruxo loiro apenas riu da interação, ao tempo que via os quatro se afastarem.

Quando sumiram completamente entre as árvores, o sorriso em seu rosto morreu.

- Eles já foram, pode aparecer.

Passos pesados ecoaram próximos, seguidos de uma voz aguda.

- Como sabia que eu estava aqui?

- Tenho pacto com um demônio que é capaz de revelar tudo oculto com magia - Virou-se encarando uma enorme sombra com dentes afiados - Eu simplesmente aprendi a usar isso.

-...Não é qualquer um que é capaz de identificar um Homem Sombra... Mas eu não deveria esperar menos de você, Sabo, um bruxo treinado por um Astaroth em toda a sua liberdade!

Assumiu postura defensiva, sem perder a sombra difusa de vista.

Ela abriu um enorme sorriso pontiagudo.

- Eu tenho uma proposta para você...kishishishishi!

-------


Notas Finais


Conseguem descobrir a razão do nome do capítulo?
Talvez um Astaroth possa te ajudar.
Contudo, tenha cuidado com suas perguntas, esteja preparado.
Vocês foram avisados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...