1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo XXVIII - O demônio dos piratas.

História D. de Demônio - Capítulo XXVIII - O demônio dos piratas.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


capítulo referente ao dia 28.

Capítulo 28 - Capítulo XXVIII - O demônio dos piratas.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo XXVIII - O demônio dos piratas.

Capítulo XXVIII - O demônio dos piratas.

- SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANKS!!!!!!!!

Law tinha certeza que ia ficar surdo quando o demônio moreno abriu os olhos lentamente e assim que focou o cabelo ruivo gritou para os quatros ventos, enquanto esticava seus braços e puxava o morto-vivo para um abraço apertado, por alguma estranha razão o recém demônio não pôde deixar de pensar que se o outro fosse de borracha teria dado inúmeras voltas no corpo de Shanks, apenas para ter certeza que ele não se soltaria tão cedo.

O que era, particularmente, um pensamente realmente sem lógica.

- Também é muito bom te ver Luffy!

Sem contar que se Shanks já não estivesse morto, provavelmente estaria tendo uma séria falta de ar.

- Sabe! Eu estou aqui também Luffy! - Ace, de braços cruzados, sentado na mesa ao fim da cama, colocou irritado.

- Não seja ciumento Ace, eles não se veem há muito mais tempo - O homem que descobriu se chamar Marco retrucou.

- Não estou com ciumes!

- ACEEEEEEEEEE!!

...Muito embora para alguém que não era de borracha, Law podia dizer que Luffy era muito elástico, para conseguir abraçar os dois homens altos ao mesmo tempo.

-...É impressionante como ele tem tanta energia, tendo acabado de acordar - Comentava Zoro com meio sorriso no rosto.

- Uma bola de energia e afeto - Finalizou Marco.

- ...Deixe-me ver se entendi - Zoro então voltou-se para Law, com uma expressão de desconfiança - Então no final das contas você também é um demônio?! Bem, isso está óbvio agora, já que seu sangue não tem mais cheiro.

- ... - Era difícil responder, tamanha era a dor que ainda sentia em sua mandíbula. Como suspeitava, Ace não deixou passar sua volta de bom grado, mesmo alegando que poderia ajudar Luffy a acordar, ainda assim foi erguido pela boca, graças a força do demônio, que parecia até mesmo mais alto do que se lembrava. 

Sua sorte foi, porém, que Marco e Shanks foram capazes de segurá-lo antes que acabasse com o queixo quebrado.

Zoro simplesmente assistiu, como se realmente aprovasse a ação. Sendo um Buer, aparentemente podia regenerar seus próprios ferimentos, mas isso não era algo automático, como era quando usava seus poderes nos outros...Algo realmente injusto.

- MAS ESPERA! - Luffy tornou a gritar se afastando dos dois - SHANKS! O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

- Como o que faço aqui?! Hoje é o dia de todos os demônios! E já passou das duas da manhã.

- O QUEEEEEEEEEEEEEEEÊ?! - Luffy berrou batendo contra a parede em choque - JÁ É TÃO TARDE?!

- Sim, e todos já chegaram - Completou Marco.

- TODOS!! Aaaaaah! A NAMI VAI ME MATAR E-....Ah, oi Cara-abacaxi!

-...Marco...

- Sim, Luffy! É extremamente tarde e você quase matou eu e Sabo de preocupação!

- Sim! Eu também! - Shanks concordou.

-...Mas você já está morto, ruivo - Corrigiu Zoro.

-....Ah é!

- Sabo está aqui também?! Onde?! - Olhou para todos os lados encontrando-se com Law.

- Sim, o idiota deveria estar aqui! Ele me deixou na minha forma pequena e simplesmente FOI EMBORA SEM DIZER NADA! Odeio essa mania estúpida dele!

Enquanto Ace seguia reclamando sobre seu irmão do meio, Law engoliu em seco, tenso, ainda sem saber que tipo de reação Luffy teria com ele depois de tudo que aconteceu.

- TRAAAAAAAAAAAO!! VOCÊ ESTÁ BEM!!

Ele usou suas asas para dar impulso e simplesmente se lançou na direção do Buer, abraçando-o e jogando-o contra o espelho perto da porta.

- QUE BOM!! ESTOU TÃO FELIZ!!!

...Essa com certeza não era a reação que esperava...E estava sendo sufocado!

- EU NÃO ACREDITO LUFFY!! FOI POR CAUSA DELE QUE VOCÊ DESMAIOU!! - Berrou Ace inconformado.

- Claro que não! - Exclamou na defensiva Luffy - Foi tudo um acidente! Eu olhei pro espelho, papai tinha avisado que era perigoso mexer com ele...Aliás, como você conseguiu o espelho Trao? Ah! Não importa, o que importa é que você está bem!! shishishishi!

- R-r-res-pi-pirar!! - Tentava desesperadamente buscar ar.

Shanks se adiantou e soltou o agarre de Luffy.

- AH! foi mal Shishi! E pelo que vejo, eu tinha razão!! Você é mesmo um demônio! Eu sabia desde a primeira vez que te vi!!

- VOCÊ SABIA?! - Ace e Zoro exclamaram irritados.

- Mas é claro que sim! Eu tenho o poder de ver através de magias, esqueceram? Ele estava sob o efeito de uma, então foi fácil saber, sem contar que no seu futuro, vi que uma vez que viesse para cá, seu sangue acabaria sendo despertado. - Se soltou completamente de Law, abrindo um enorme sorriso. - Eu vou me apresentar de novo então! Eu sou Luffy, um D. como você, me chamam de Duque, embora eu não goste desse título, e eu sou um Barbatos! Um demônio dos piratas! SHishishi! É um prazer te conhecer!!

--------


Notas Finais


Vocês já conheciam Barbatos, o demônio de asas brancas?
Deem uma olhada, vocês vão achar interessante, principalmente pelo detalhe de que ele era cultuado por piratas, que irônico, não? =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...