1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. CAPÍTULO FINAL XXX - O amanhecer da aventura.

História D. de Demônio - CAPÍTULO FINAL XXX - O amanhecer da aventura.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Capítulo referente a ontem.

Capítulo 30 - CAPÍTULO FINAL XXX - O amanhecer da aventura.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - CAPÍTULO FINAL XXX - O amanhecer da aventura.

CAPÍTULO FINAL XXX - O amanhecer da aventura.

Alguns dizem que seres sobrenaturais não passam de histórias inventadas, contos de fada ou de horror que servem apenas para ensinar aos humanos uma lição.

Aaah...Como estão equivocados...

A verdade é que o ser humano sempre foi um ser muito egoísta, crente em ser o único com real direito de habitar o planeta, muitos sequer têm consideração por outros animais. Outros animais, pois por mais que os humanos negassem isso, eles também não passavam de animais.

Olhou para o calendário na sua frente, era manhã do dia 31 de outubro...Esse dia sempre o fazia refletir sobre esse tipo de coisa, afinal nesse mesmo dia, durante a madrugada mais turbulenta de sua vida, descobriu o que realmente era...

-.-.-.-.-

- Tem certeza que foi uma boa ideia? - Sabo questionava, sendo carregado pelas garras de Marco, enquanto Ace voava ao seu lado a toda velocidade. - Deixar aqueles dois com DoFlamingo...Ele é um caçador perigoso...

- Foi ele que se ofereceu! E foi você que disse que Luffy corria perigo, isso é tudo que me importa! Marco, vamos mais rápido!!

E os dois aceleraram o voo, enquanto o bruxo olhava para trás com um mau pressentimento.

Poucos minutos antes...

Sabo estava ofegante quando sentiu a presença de seu irmão mais velho se aproximando, DoFlamingo era absurdamente rápido em seus movimentos e como se não bastasse, esse estranho artefato que levava preso a mão lhe permitiam lançar linhas de um material cortante e rígido, logo descobriu também que os fios estavam abençoados, impedindo-o de regenerar-se a cada golpe, devido ao seu pacto de irmãos e o fato de o sangue de Ace, que agora também corria em suas veias, ser completamente demoníaco.

Por isso não foi um alívio o que sentiu quando Ace entrou em seu campo de visão, ele ainda deveria estar dormindo, mesmo que alguém o tivesse forçado a acordar, ainda deveria estar realmente muito cansado.

De acordo com o esperado, seus berros para que fosse embora foram completamente ignorados, tendo como único consolo que Marco estava com ele.

- ACE! - Gritou queimando algumas linhas que ainda o seguravam, pelo menos seu feitiço de fogo era eficaz.

- Nem pense em me dizer para deixar você resolver tudo sozinho!

Diamante ainda estava de pé, a igual que Vergo, ambos muito feridos, mas ainda lutando, de modo que Ace e Marco assumiram a luta contra eles. 

Contudo, suas chamas do inferno acabariam por drenar o resto de força que ainda possuíam em pouco tempo...Como aconteceu com Pica e Trebol.

Infelizmente, esse feitiço não parecia afetar Donquixote, nem nenhum outro de ordem demoníaca.

Tinha que apelar, seu irmão não tinha ideia da gravidade da situação.Deu uma cambalhota para trás, evitando os fios que eram lançados em sua direção. Com um feitiço rápido transformou seu punho em ferro e socou o chão com toda a sua força, fazendo tudo tremer e DoFlamingo ter dificuldade para se manter de pé, a distração foi suficiente para que a fênix e o demônio da garrafa finalizassem os demais caçadores, sendo capazes de voar, desviando de seus golpes vindos do solo.

- Você não entende Ace! Kaidou armou tudo! - Berrou cortando a distancia entre ele e os outros dois - Colocou um D. que o inferno estava procurando há anos em suas terras, ele pretende acusá-lo de traição! Alegar que Luffy sabia o tempo todo! - Aquele homem sombra havia lhe contado tudo, não tinham muito tempo- Um juíz do inferno já está no Merry-Sunny! Você precisa correr antes que ele comece o julgamento!! Me segurar aqui era só parte de sua armadilha!

Uma enorme explosão fez seu coração pular uma batida, virando o rosto, tetricamente na direção de Merry-Sunny, vendo assim um enorme círculo do inferno pairando sobre ela.

Pela primeira vez em muitos anos, sentiu medo, pavor...Seu irmão...Seu irmãozinho...Seu maior tesouro...PRECISAVA FAZER ALGUMA COISA!

Cordas se prenderam em seu pescoço, fazendo-o grunhir de surpresa, dessa vez foi DoFlamingo que aproveitou-se de sua distração.

- Tarde.Demais.

- SABO!

- Mais um passo e seu irmãozinho vai virar um cavaleiro sem cabeça - Impôs DoFlamingo com um sorriso maníaco.

Ace parou onde estava, olhando de Sabo para o enorme círculo de magia que se erguia sobre a casa de Luffy, Marco pousou ao seu lado.

O caçador aproveitando a vantagem, usou um carretel preso a sua outra mão, para que com suas cordas trouxesse os corpos feridos de Vergo e Diamante para trás dele, onde já estavam Trebol e Pica.

- Parece que é o fim - Puxou as linhas com mais força, fazendo o bruxo apertar com desespero seu pescoço, tentando, em vão, se soltar. - Apenas um puxão e vocês três morreram juntos...Em uma única tacada. Imagino que agora você, o príncipe do inferno, deve estar se sentindo arrependido de abrir mão de sua imortalidade para dividir sangue com um reles bruxo.

- CALE A SUA MALDITA BOCA!! - Ace esbravejou, entre ódio e pânico, encarando as cordas no pescoço de seu irmão - EU NÃO ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA O QUE NOS UNE!!! NÓS TRÊS SOMOS IRMÃOS!!!

- Você tem razão - Uma nova voz se juntava a discussão, um homem alto, loiro, usando um enorme casaco de plumas negras - Doffy nunca entendeu muito bem o que esse laço queria dizer, não é mesmo? Meu irmão...

-...Rocinante... Já fazem treze anos irmãozinho.

Aproveitando o momento, num movimento rápido Ace lançou um soco em chamas na direção dos fios que prendiam Sabo, mas não surtiu qualquer efeito, ao tempo que o irmão do meio perdia a força nas mãos que tentavam libertá-lo, deixando-as cair de cada lado de seu corpo. Tudo estava rodando ao seu redor, entrecerrando os olhos, cansado.

Irritado com a tentativa de soltá-lo, DoFlamingo deu o puxão final...

Contudo...

BANG

Um tiro cortou a linha, libertando o bruxo, amparado instantes antes de ir ao chão por seu irmão mais velho.

- SABO! SABO! POR FAVOR, SABO! - Batia em sua bochecha tentando reanimar o loiro com expressão distante -Irmãozinho, abra os olhos! VAMOS!

- O que você pensa que está fazendo?! - O caçador gritou na direção de onde partiu o tiro, Rocinante apontava uma pistola em sua direção.

- Fazendo o que eu não pude fazer no passado. Impedir você de destruir outra família!

- Você está falando de nosso pai?!...Se não fosse por aquele humano repugnante, nossa mãe nunca teria sido obrigada a baixar dos céus, morrendo como uma ninguém! Eu o matei e não me arrependo disso Roci, e a única razão de você ainda estar vivo, é por sempre ter sido um covarde e nunca me enfrentado ou entrado em meu caminho! Pelo menos, até agora.

As mãos de Ace tremiam ao não obter resposta de seu irmão e sua própria visão começava a embaçar como efeito do pacto de sangue, como se cordas invisíveis também estivessem aos poucos arrancando a vida de seu ser. Caiu de joelhos, ainda com seu irmão em seus braços. Marco guinchava ao seu lado. porém a cada instante parecia apenas um eco distante.

Então isso era o que os mortais chamavam de morte?

- Acee?! - Era a voz de uma mulher, talvez, não tinha certeza...Alguém mais se agachava ao seu lado.

- Agora é o momento - DoFlamingo tirou de seu casaco de plumas rosas uma caixa, arrancando o selo que havia nela e tirando de dentro uma garrafa.

Porém assim que tocou o vidro ela derreteu, formando um líquido negro que se transformou em um escorpião.

- MAS QUE PORR- DoFlamingo o lançou longe, antes que seu ferrão pudesse acertá-lo.

Nesse instante Corazón correu para frente do grupo, de forma protetora.

- Como eles estão Nojiko?!

- N-nada bem...Os batimentos de Sabo estão diminuindo e Ace parece seguir seu irmão...Se um deles morrer, os três morrem...

Marco guinchava com força na direção da bruxa apontando para algo com seu bico, ela encarou o pássaro de fogo confusa.

- ...Desculpe, eu não sei falar a língua das ave- ESPERA! Você é uma fênix não é?! - Marco agitou a cabeça em concordância, ainda apontando para suas penas - É isso, com licença.

Com força ela arrancou uma das plumas em chamas, a mesma continuou a brilhar incandescente, então a bruxa colocou o objeto contra o pescoço de Sabo que ainda possuía o olhar desfocado.

Uma luz azulada envolveu as marcas na garganta do bruxo, suavizando-as, recuperando assim o brilho de sua face.

Enquanto isso, DoFlamingo tentava acertar seus fios no escorpião que crescia mais e mais, quase chegando ao tamanho de uma montaria.

De repente Sabo soltou um soluço afogado, como se tivesse sido resgatado do fundo do mar, respirando com dificuldade.

-...O-o-obri-gado...- Tentou dizer, levando a mão trêmula a garganta.

- Não fale! Você ainda está fraco...

Mas o bruxo ignorou completamente suas palavras se voltando a Ace que abria os olhos devagar e confuso...Até receber um soco e despertar completamente.

- EI....SABO!

- Não me chame de "irmãozinho", você é apenas alguns meses mais velho!

Ao invés de sua raiva habitual, sua expressão se encheu de alívio.

- Não importa, você e Luffy sempre serão meus irmãozinhos...

Então o pânico voltou a expressão de Sabo.

- Luffy! Precisamos ver nosso irmão!

- Eu ficarei aqui e manterei Doffy ocupado...Porém eu preciso que vocês me respondam uma pergunta - Corazón falou vendo como DoFlamingo finalmente conseguia exorcizar o escorpião com seus fios abençoados - ...Um...Demônio...De nome Law, está nessa casa?

-...Então ele não era mesmo humano? - Sabo questionou ficando de pé, sendo ajudado por Ace.

- ...Sim, está, ele é um idiota - Ace respondeu - Mas está vivo e ficará assim porque ele ajudou Luffy.

Rocinante abriu um enorme e caricato sorriso, finalmente sentindo sua alma tranquila.

- Então é melhor vocês irem ver seu irmãozinho...Law tambem é como meu irmão pequeno, ou mesmo um filho...Então eu entendo sua preocupação. Vão por ele que eu ficarei aqui, só peço que transmitam um recado meu para Law...

Marco prendia suas garras em Sabo para suspendê-lo no ar enquanto Ace abria suas enormes asas.

"Digam a ele que eu o amo!"

E os três voaram em direção ao grande casarão...

-.-.-.-.-

Um enorme círculo mágico de fogo se erguia no meio do grande salão, chamando a atenção de todos e parando as batalhas que eram travadas.

- MAS O QUE É ISSO?! - Um soldado humano berrava.

- Mihawk?! O que ele está fazendo aqui?! - Exclamou Zoro.

- Ele veio junto com Shanks! - Explicou Usopp descendo dos ombros de Franky e observando trêmulo o círculo mágico - Acho q-que estou com a doença eu-não-posso-estar-embaixo-de-um-símbolo-sinistro!

-...Isso é um selo do inferno - Para a surpresa de todos a explicação veio de Luffy - O que isso faz aqui?

- Luffy - Mihawk caminhava em sua direção e parecia que todos prendiam a respiração ao acompanhar seus passos, como se o tempo tivesse se tornado mais lento, como se todos estivessem congelados e não pudessem fazer mais que observar - Eu estou aqui para julgar um ato de traição.

- Traição? - Inclinava a cabeça confuso, cruzando os braços - Como assim?

- Esse demônio - Apontou para Law - Você sabia que ele era um D.?

- Sim - Respondeu prontamente.

-...Luffy!! - Zoro berrou irritado - Uma vez na sua vida pense antes de falar! Mihawk é um Juiz do Inferno! Uma resposta errada e...! - Engoliu em seco.

- Resposta errada? Eu estou apenas dizendo a verdade- Comentou confuso - É isso que você quer ouvir, não é?

-Exato. Então...Desde quando você sabia?

- Desde que ele me invocou.

- Espera! Quando eu te invoquei?! - Law não pôde deixar de meter-se, afinal, estavam falando sobre ele.

- Quando Vergo atirou, você rezou por seu maior tesouro no seu leito de morte, isso me invocou para fora de minhas terras até você. - Explicou com simpleza.

"Seu maior tesouro?"

- E mesmo sabendo que ele era um D, por que você não informou ao Inferno? Mesmo sabendo que o procurávamos há anos.

- AH! Isso é muito fácil de responder. Eu não informei...- Todos fizeram um silêncio mortal enquanto Luffy abria o maior de seus sorrisos - Porque eu não quis!

Zoro bateu a mão contra a testa, Benn balançou a cabeça com conformismo, todos os outros subordinados presentes, de todos os quatro reis e mesmo os 29 outros espíritos de Luffy abriram suas bocas chocados. Barba Branca começou a rir, Charlote Linlin parou de comer erguendo as sobrancelhas interessada, Shanks levou as mãos a cabeça em pânico e Kaidou franziu a expressão.

Os humanos ainda vivos observavam a cena com nada além de horror.

-...Esse menino não bate muito bem da cabeça - A mulher fantasma que abriu o portal, Perona, parou novamente no ombro do juiz.

Mihawk, por sua vez, parecia estar lutando para ocultar um sorriso de tomar a sua face.

- Eu imaginei que essa seria a sua resposta.

De repente, o círculo começou a brilhar com mais intensidade e força, causando uma luz quase cegadora.

- LUFFY!!!!!

Diversas vozes gritaram juntas quando o Barbatos caiu de joelhos no chão, como se repentinamente tivesse recebido um golpe mortal.

Shanks foi o primeiro a se soltar do feitiço de congelamento, indo na direção do Juiz e erguendo-o do solo pelo colarinho.

- MIHAWK SEU MALDITO! NÃO FOI ISSO QUE VOCÊ ME DISSE!

- Relaxe ruivo, não sou eu ou o círculo que está fazendo isso com ele, porém, isso apenas confirmam minhas suspeitas. - No instante seguinte Shanks o soltou e correu até o demônio caído.

Luffy levou as duas mãos ao pescoço, como se estivesse sendo enforcado por algo invisível, enquanto era cercado por cada um de seus espíritos, que um a um também quebravam o feitiço de congelamento para estar do seu lado.

- Luffy!!

- Luffy! Por favor!

- LUFFY!!

O corpo do demônio tremia ao tempo que aos poucos perdia a consciência e tudo à sua volta se tornava difuso. Agora subordinados de outros reis também quebravam o feitiço para estar de seu lado.

- Luffy!!

Formando um coro de vozes, que a cada instante subia mais e mais.

-...Eu não acredito...-Perona comentou surpresa observando a cena - Esse feitiço usa as forças do próprio inferno, como todos esses seres podem se soltar tão facilmente?!

E um sorriso tomou o rosto de Mihawk por fim.

- Esse rapaz possuí o mais poderoso e perigoso de todos os poderes...A capacidade de um a um...Trazer as pessoas para o seu lado. É impressionante.

E esse era um daqueles momentos em que alguém age sem pensar, motivado completa e simplesmente por seus instintos.

Trafalgar D. Water Law cruzou o salão a passo firme, com uma única certeza em mente. Chegou até onde estava Luffy, tendo o caminho aberto por Zoro, ajoelhou-se ao seu lado, ao tempo que as mãos do Barbatos pendiam sem força ao lado de seu corpo. Fechou os olhos e deixou a energia recorrer seus braços, para as pontas de seus dedos, sob exclamações surpresas e impressionadas.

-...Eu não informei ao inferno sobre Law - Trafalgar abriu os olhos devagar para ver a figura viva de Luffy sorrindo-lhe radiante - Porque acredito que ele deveria decidir seu próprio destino, seja aceitando o demônio que é e seu papel, seja sendo um humano que ajuda aqueles que precisam. Eu acredito que cada um deve ser livre para escolher o caminho que quiser!!

Monkey D. Luffy se levantou devagar, sendo ajudado por Shanks e Zoro.

- Eu aceitei o meu papel como Barbatos, para que assim, pudesse reunir aqueles que buscavam seus maiores tesouros...Seja uma família, um lugar para sentir-se aceito, a liberdade que nunca teve. Por isso me tornei o Duque e firmei um pacto com os quatro demônios mais proeminentes da terra, dividindo a imortalidade que eu já perdi com cada um deles, garantindo sua boa governança, e acima de tudo, suas liberdades. E até o dia que o sol se apague, eu manterei a minha palavra!!

O juiz seguiu sorrindo satisfeito, dando um passo adiante, sem se importar com a verdadeira muralha que se formava entre ele e Luffy, formada por todos os seus homens, mesmo os de Barba Branca, o Gigante parecendo disposto a uma boa briga também, além de todos os de Shanks e até mesmo alguns filhos de Lilin.

- Então eu darei a minha sentença.

O Círculo de fogo brilhou com sua luz cegadora, atraindo todos os humanos para ele...Mesmo o nobre que praguejou agarrando-se como podia ao chão de madeira, alguns humanos. Os com verdadeira motivação e determinação de viver conseguiram resistir ao vortex que se formava.

Tishgiba, contudo, não pôde se agarrar a terra, porque irritou um Barbatos...E com isso perdeu seu direito de possuir um futuro, sendo assim tragado pelo círculo de fogo.

Quando todos os humanos indignos foram levados, os que restaram fugiram desesperados por suas vidas, por aqueles que os esperavam retornar.

Porém o círculo de fogo não desapareceu...Ele começou a descer...Até prender um determinado demônio.

- SENHOR KAIDOU!!

- MESTRE KAIDOU!!!

- O que significa isso?! - O enorme Oni questionou, enquanto Mihawk caminhava tranquilamente em sua direção.

- Um Homem Sombra, usando-se de suas últimas energias, fez saber ao inferno de suas intenções em trair o duque. Para tanto, o Grã Duque veio a esta terra averiguar o quão de verdade havia nisso...E a conclusão que ele nos enviou foi clara. Kaidou, o inferno não condenaria um dos seus por agir acima das consequências, visando seu próprio egoísmo. Somos demônios, não anjos, afinal. Contudo, mesmo o inferno não tolera a traição entre iguais!

- SEEEENHOR KAAAIDOOOU!!!

- Seus homens serão poupados, contudo, você está destituído e virá comigo falar com o rei do inferno. Ele irá impor sua punição.

- HÁAAAA!! - O enorme Oni brandiu sua clava enquanto começava a desaparecer junto com o círculo de fogo - Eu sou um Oni! Como se eu fosse temer o próprio inferno!! EU SOU PARTE DELE!!

E seu corpo se dissolveu no ar.

- O Rei do inferno também considerou a pedição de Edward, Shanks e do Duque Luffy, portanto, Kaidou será o último sacrifício das 3 da manhã. A partir de então a tradição está quebrada!

Luffy começou a rir e vários demônios comemoraram, com exceção de Linlin que resmungou algo como "Era a parte mais divertida".

- Isso é tudo, Duque, lamento ter tido que atrapalhar sua noite de todos os demônios. Agora eu tenho que ir, preciso acompanhar o condenado.

- AH! Ok! - Sorriu imperturbável, como se nada tivesse acontecido - Eu não gostava do Kaidou mesmo shishishishi~ Ah! Dê um oi ao barqueiro do inferno por mim, tudo bem?

- Darei. Agora - Se voltou a Shanks e Law, que se mantinham ao lado de Luffy - Isso aqui é de vocês - Ele abriu uma garrafa e dela duas substâncias negras transbordaram e escorreram para o chão, até pararem exatamente atrás dos dois mencionados - Suas sombras deram ao nosso informante seu último alento para dar seu último aviso. Agora com sua morte vingada ele não precisa mais delas.

- Agora o Senhor Moria pode descansar em paz - Completou Perona em tom solene.

E os dois desapareceram no ar.

- Viu só? - Shanks disse dando uma cotoveladinha em Law - Eu disse que elas iam voltar a qualquer momento!

- Rayleigh vai ter um enoooooooorme trabalho levando todaaaas essas almas pelo rio do inferno - Comentava Luffy tranquilamente.

- Contanto que ele não cause um naufrágio ou deixe o barco queimar...Isso sempre atrapalha tudo - Resmungou Zoro.

- LUUUUUFFY!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Três seres passaram rasgando pelo grande buraco feito pelos humanos, dois agarrando Luffy em um esmagador abraço, enquanto uma ave se afastava para deixá-los ter seu momento.

- Você está bem?! MALDIÇÃO SEU PUT* IDIOTA DO INFERNO!! TEM NOÇÃO DE O QUANTO VOCÊ NOS PREOCUPOU!! - Ace não sabia se o abraçava ou batia nele...Resolvendo fazer os dois.

-...O que é toda essa bagunça e cadáveres espalhados por toda a parte?! -Questionou Sabo que apenas o abraçava, enquanto vasculhava seu pescoço à procura de ferimentos - Onde está o juiz?!

- Oooooh!! VOCÊS PERDERAM! FOI SUUUUUUUUUUUUPER INCRÍVEEEL!!Aquele círculo de fogo no céu!! Os humanos começaram a voar! E OOOH! Levaram o Kaidou pro inferno!

-...Então chegamos atrasados? - Perguntou Ace confuso.

- ...Isso é um pouco constrangedor....

- Mas como aconteceu?!

- Aparentemente Dragon defendeu a causa de Luffy - Explicou Shanks com um sorriso no rosto - Ele foi mais sagaz que vocês, meninos!

-...Hmmm...Sr. Dragon, sempre um passo a frente!

- AQUELE MALDITO!

- Papai é um cara legal depois de tudo, eu acho, é difícil saber shishishi!

- ELE NÃO É UM CARA LEGAL LUFFY! É SÓ UM IDIOTA EXIBIDO!!

-Hmmm...Você acha Ace?

- Não escute o que ele diz Luffy! Ace é um idiota!

- Você que é um idiota Sabo!

- Então nós três somos idiotas!!

-...Dahahaha! Luffy! Você não deve SE CHAMAR de idiota!!

Law começou a se afastar, como todos os outros fizeram quando os irmão entraram em cena, deixando Luffy, Sabo, Ace e Shanks sozinhos com seus próprios assuntos.

Contudo, o homem-fênix, de volta a sua forma humana, dessa vez com roupas decentes, caminhou até Law.

- Law...Eu tenho um recado para você.

-.-.-.-.-.-

- Você não deveria estar com esse sorriso na sua cara!! - Perona voava ao redor do enorme Oni que era arrastado amarrados a correntes, por um enorme cão de três cabeças - Você MATOU o Senhor Moria!! Traiu o Duque dos demônios, ameaçou o Clã dos D, atentou contra o príncipe!! Mesmo sendo um imortal, sem dúvida sua pena será a morte!!

Kaidou apenas continuou sorrindo enquanto caminhava.

Sim, tudo saiu conforme o planejado.

-.-.-.-.-

Law parou frente a uma árvore. Haviam sinais de luta por toda a parte, tiros, cortes. Porém havia um único corpo sentado contra o tronco.

-...Eu...Sinto...Sinto muito... - A voz de Nojiko falhava enquanto suas lágrimas caíam.

Caiu de joelhos, encarando o rosto caído do homem a sua frente, um sorriso no rosto, satisfeito...E sangue escorrendo por buracos de bala.

- C-co-cora...- Suas mãos trêmulas se aproximaram dele, em choque, em pânico. - E-eu...N-não...Cura! Cura! Mal-maldição! Por-por que não funciona?I

"-Tua maldição. O preço que você paga para usar seu sangue de demônio" - A voz tenebrosa em sua cabeça voltou a dizer "- Teu preço é...Não poder salvar alguém dos braços da morte."

- NÃAAO!! ISSO NÃO É JUSTO! E-EU!!- Enterrou o rosto entre suas mãos,cortando sua própria face sem se importar, graças às suas longa garras. - ELE É TUDO QUE EU TENHO!! MEU MAIOR TESOURO!!

-Exatamente - A voz...A mesma voz que escutou no bosque antes de Luffy, encontrá-lo...- Esse homem é seu maior tesouro. E por rogar, por pensar apenas nele em seu leito de morte...Você foi capaz de invocar um Barbatos...E como parte do pacto firmado... Você deve ser levado até seu maior tesouro, não importa que magia, feitiços ou maldições estejam sobre ele. Nem mesmo a morte pode desfazer esse pacto. Eu vou consertar isso.

E a figura de Corazón começou a brilhar em dourado, Law ergueu a face, descrente, encarando como o corpo se erguia...Como as marcas de bala desapareciam...E enormes asas brancas irrompiam de suas costas.

- C-cora...? Roci?

O mestiço parou de pé. Piscando confuso, olhando ao redor, e então para suas próprias asas, sem parecer entender nada.

-...Eu voltei...Para o céu? - Perguntou para ninguém em especial.

E então avistou Law, abrindo o maior sorriso que já dera em toda sua vida ou morte.

Porém antes que pudesse fazer qualquer coisa, Law se jogou contra ele, com os olhos completamente inundados de lágrimas, nariz ranhoso e voz soluçante, mas nada disso importou ao anjo que o abraçou com todas as suas forças, como se a figura trêmula fosse se esvair a qualquer instante.

- E-e-eu t-tamb-ém te a-mo p-pai!!

E Corazón começou a chorar também, muito mais escandaloso, parecendo querer esmagar Law contra si mesmo.

-...Você não vai dizer à ele que foi você? - Nojiko se aproximava do Barbatos, sentado num tronco de uma árvore com dois dedos apontados para sua garganta - Poder imitar qualquer tipo de voz, sem dúvida, é um poder bem útil.

O demônio sorriu, saltando do tronco.

- Olá Nojiko! Obrigado por trazer o tesouro de Law até aqui! Shishishi

-...Não foi nada...Por um instante eu realmente pensei...Bem, fico mais tranquila...Minha mãe ficaria muito triste se algo tivesse acontecido comvele...Mas Luffy, eu estou confusa. Pelo que Nami disse...Você não pode usar sua magia para favorecer apenas aqueles que firmam um pacto contigo?

- Sim! E Law concordou em deixar eu me alimentar ao amanhecer...Ou melhor, ele pediu por Corazón e eu prometi ajudá-lo a se encontrar com ele...Trao desmaiou e não deve se lembrar disso, mas eu vi em seu futuro que eu poderia me alimentar ao amanhecer, depois que eles tivessem um tempo juntos.

-...E o que seria para um demônio como você se alimentar? - Questionou a bruxa desconfiada, mas já imaginando a resposta.

- Tornar alguém meu amigo por toda a eternidade! Shishishi

-...Eu deveria ter imaginado.

Naquele meio de madrugada, do dia 31 de outubro, Halloween...Trafalgar D. Water Law sequer imaginou que aquele era apenas o amanhecer de sua nova aventura...

-.-.-.-.-

- Rei? - Um urso polar de nome Bepo o tirou de seus delírios - Rei!

Estamos chegando a Merry-Sunny!!

- E ainda nem é meia noite - Um rapaz com capuz escrito pinguim, que também era seu nome, seguiu.

- Eu mal posso esperar para ver como será a festa de Halloween este ano! - Sachi, um homem ruivo cantarolava.

- Rei, eu devo acordar o senhor Corazón? - Jean Bart, um homem gigante questionou.

Trafalgar esticou-se preguiçosamente, olhando uma vez mais para o calendário antes de levantar-se.

- Não é preciso, eu mesmo faço isso.

E caminhou tranquilo pelo navio fantasma a caminho do quarto de seu pai, podia ser noite de todos os demônios, mas o anjo sem dúvidas não iria querer perder.

Quem diria...Olhando para o passado...Tantos anos atrás...

Não era assim que imaginava que tudo ia acabar.

-----------F.I.M?----------------
.


Notas Finais


Agora só nos resta o epilogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...