1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo VIII - O duque e o rei dos demônios.

História D. de Demônio - Capítulo VIII - O duque e o rei dos demônios.


Escrita por: KimonohiTsuki

Capítulo 8 - Capítulo VIII - O duque e o rei dos demônios.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo VIII - O duque e o rei dos demônios.

- Luffy, você está escutando?

O demônio piscou, uma, duas vezes, bocejando e olhando ao redor buscando quem havia chamado seu nome. Estava sentado em um dos lugares de uma enorme mesa redonda, onde vários seres diferentes estavam reunidos.

O enorme homem azul  que havia falado suspirou.

- Você sabe, deveria estar prestando atenção, isso é importante. Os quatro reis podem estar baixo suas ordens, mas eles ainda são absurdamente fortes e imprevisíveis. Sem mencionar qu-

- Aaaah, eu sei...É só - Bocejou outra vez - ...Isso tudo é tãaaaao chato....

- As décadas passam e Luffy realmente não muda - Comentou um homem loiro de cabelos enrolados.

- Ele é simplesmente um chefe perfeito assim como é!~ - Seguia um de cabelos verdes espetados e dentes pontudos.

-...Não precisa me chamar de chefe, Ba...Batelomeu.

-...Isso foi o mais perto que ele já chegou de acertar. - Um homem moreno de expressão séria.

- Tudo bem! Por mim o chefe pode me chamar como ele beem quiseer~

- Você parece bem distraído hoje Luffy, é por causa do humano? - Um pequenino que estava sentado sobre a mesa perguntou curioso.

Todos ficaram num silêncio mortal.

- Ah! Você quer dizer o Traol?! - Comentou animado.

-Algo me diz que esse não é o nome dele - Murmurou um homem de trança.

- É muito estranho trazer um humano para cá, justo hoje - O maior de todos, sentado numa cadeira especial para seu tamanho, se juntou a conversa.

- Eu concordo com Hajrudin. Um dos reis pode alegar contra você, muitos veem humanos como inimigos. Ainda mais existindo caçadores como DoFlamingo por aí. -Concluiu um barbudo.

Com o último comentário Luffy franziu o rosto, claramente descontente.

- Eu não gosto dessa história de ordens, da mesma forma que não gosto da ideia de agir diferente porque eles vem para cá! Eu sou apenas eu e não vou mudar só por não gostam do que eu faço! Se quiserem brigar comigo e tomar meu lugar eu-

- Nós - Corrigiu e interrompeu Jimbei, sorrido de lado pela explosão do outro demônio. - Nós vamos ter a certeza de que isso não aconteça.

Várias exclamações de concordância foram seguidas a isso e Luffy riu, contente.

- LUUUUUUUUFFY!!! TEMOS PROBLEEEEEEMAAAS!

Um lobo de longo, longo focinho veio em sua direção.

- O que foi Usopp? -Questionou já se levantando.

O lobo ficou de pé sobre suas duas patas traseiras e com as dianteiras se apoiou no ombro de Luffy.

- O humano desapareceu! Sanji tentou assustar ele e então ele saiu por aí sozinho e Zoro disse que alguém estava brincando com ele e Merry-Sunny deixou ele entrar no seu quarto então Zoro o achou e depois ele se perdeu e não sabemos onde está e Merry-Sunny está tentando me dizer alguma coisa mas eu estou nervoso demais para entender!!

-....O que foi que ele disse? - O loiro perguntou.- Eu só escutei latidos.

-...O Law sumiu - Resumiu Luffy com uma expressão séria, voltando-se para Jimbei - Jimbei, será que você poderia-

- Resolver tudo? - Ele sorriu com graça - Eu já imaginava que você ia acabar fugindo disso de alguma forma.

- Shishishishi~ Você me conhece bem!

E ele saiu correndo da grande sala de reuniões sob desejos de boa sorte, os dois passavam pelos corredores enquanto continuavam conversando.

- Pelo que entendi ele estava próximo do seu quarto, não estamos muito longe.

- Merry-Sunny, ele ainda continua lá? - Questionou encarando a madeira enquanto corriam.

"-Vocês precisam correr Luffy!" - O demônio conseguia entender os rangidos das madeiras traduzindo-os em palavras - "Seus irmãos acabaram de chegar! E-eu tentei segura-los...Mas...Eles já estão com o humano!"

O olhar de Luffy ampliou-se surpreso.Suas pupilas vermelhas brilhando intensamente.

Ele podia ver, mesmo do lugar aonde ele e Usopp estavam, outro corredor onde Ace pegava Law pelo colarinho e o batia contra a parede, punho coberto de fogo, expressão de ódio no olhar. Ao seu lado Sabo estava quieto, prendendo o humano com sua magia enquanto parecia estudá-lo.

O corredor vazio voltou a visão de Luffy.

- Ainda temos tempo, dentro de 5 minutos eles vão começar a atacá-lo, não dá tempo se irmos correndo!

- V-Você qu-quer dizer.

-Exatamente!

Agarrou o lobo pelo cangote e correu acelerado em direção à uma janela.

-Então vamos...-O vidro abriu e Luffy foi ainda mais rápido, jogando ambos em queda livre - Voaaaaaaandoooo!

- AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaauuuuh!

------


Notas Finais


Dica: DoFlamingo já foi citado por Law nos primeiros capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...