1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo IX - A chegada dos reis.

História D. de Demônio - Capítulo IX - A chegada dos reis.


Escrita por: KimonohiTsuki

Capítulo 9 - Capítulo IX - A chegada dos reis.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo IX - A chegada dos reis.

-Estou com um mau pressentimento.

Dentro da gigantesca carruagem todas as conversas pararam e todos os olhares se voltaram ao homem ruivo que encarava a janela com um olhar distante.

-...E a que se deve isso Shanks? - Um homem moreno com uma faixa na cabeça e orelhas de lobo foi o primeiro a questionar.

-...Eu não sei... Tenho a impressão que Luffy está inquieto.

- Você sabe - Outro bem gordo continuou - A ligação de vocês depois do pacto nunca deixa de me impressionar.

O homem chamado Shanks não respondeu, vendo como as árvores passavam pela janela, perdido em seus próprios pensamentos.

- Luffy sabe se cuidar, ele já não é uma criança -O homem sentado de seu lado direito comentou enquanto tragava um cachimbo.

-...Eu sei - Suspirou - Mas acho que mesmo quando ele tenha mil anos, não vou deixar de me preocupar.

O fumante sorriu de lado, enquanto vários outros à bordo soltaram risadinhas.

- Às vezes eu acho que não foi apenas a sua alma que você deu ao Luffy.

-.-.-.-.-.-

- Eu simplesmente NÃO acredito que Ace nos trocou por seus outros dois irmãos, sem sequer ver meu penteado especial!

Um homem pálido de topete laranja resmungou pela milésima vez dentro do que parecia um enorme barco num formato similar ao de uma baleia, que no entanto, viajava pelos céus como um leviatã, conduzido por um pássaro de fogo que não chegava a um décimo de seu tamanho.

- É natural - Um homem de roupas vitorianas, cartola e bigote preto comentou - É seu irmãozinho caçula que sedia o encontro dessa vez.

- E ele já tinha avisado antes - Seguiu um homem moreno e musculoso.

- Eu não me lembro disso!

- É claro que não! - Contestou um homem com corpo de tubarão - Você estava muuuito ocupado conquistando humanas e pregando peças nos humanos delas!

- Aaaaaah - Ele sorriu entre nostálgico e malicioso - Foi NESSE momento...

- Sim, NESSE momento - Concluiu um homem de roupas femininas orientais - Agora pare com todo esse drama irritante.

- Eu acho que Thatch não é o único que ficou com ciúmes ~ - Brincava o que parecia ser o mais novo, se inclinando pela janela como se tentasse pegar uma nuvem.

- Haruta, não se incline tanto que você pod- Um homem de proporções enormes e bigode branco no formato de meia lua tentava dizer, contudo, no instante seguinte o menino por um tris não caiu pela janela, sendo salvo, porém, por uma repentina guinada para o outro lado - Gurarararara!

- Oooh, Marco não estará nem um pouco feliz quando aterrissarmos, já é a décima quinta vez que ele tem que mudar de direção pra você não cair Haruta.

- Mas Fossa isso é culpa do Ace! Ele que deixou Marco de mal humor em primeiro lugar.

- Por isso mesmo você não deveria tentar sua sorte - Um rapaz quase tão grande como o de bigode branco, de longa trança negra.

Um guincho forte de um pássaro cortou os céus.

- Viu? Eu disse.

Haruta bufou, cruzando os braços.

- Tem algo muito mais fantástico do que as nuvens Haruta! - Recomeçou Thatch.

- E seria....?

- Meu fantástico cabelo!

Silêncio.

- Oyaji - O com roupas femininas disse entre dentes - Não posso mesmo jogar ele daqui?...Ele é imortal de qualquer forma!

O grande homem de bigode branco apenas continuou a rir ruidosamente, enquanto assistia seus filhos "divertindo-se" uns com os outros.

-.-.-.-.-.-.-

-...Eu continuo achando que essas reuniões não são uma boa ideia Sooar - Comentava um homem com uma xícara na cabeça - Mama sempre fica...Muito agitada.

- Graar - Rosnou um leão em concordância - Mas não é como se simplesmente pudéssemos não ir Gao!

- Deveriam preocupar-se mais consigo mesmos do que com Mama - Um homem de cartola e roupas extravagantes juntou-se a conversa - Nesses encontros é sempre necessário um sacrifício às 3 horas da manhã e que eu saiba o duque ainda não possuí nenhum.

-...O que você está insinuando Perospero Soar - Questionou de forma polida ao tempo que o leão rosnava.

- Apenas comento - Sorriu com antecipação - Com exceção dos quatro reis e dos trinta de sua casa, ele tem o direito e o poder de escolher qualquer um.

Assim que terminou de falar, Perospero deu as costas aos outros dois e seguiu pelo corredor, onde demônios corriam de um lado a outro.

- Tamago - O leão chamou - Acha que deveríamos nos preocupar Gao?

Tamago, desviou o olhar do corredor e seguiu em direção à uma janela próxima. Do lado de fora era possível ver a ponta de duas grandes patas de galinha que ajudavam a casa a se locomover e em sua frente, como se guiando o caminho, três cavaleiros em armaduras.

- Não Pekons. Aquele menino pode ser tudo, menos um sádico, ele não escolheria nenhum de nós como sacrifício, na verdade, não duvido que ele pretenda quebrar a tradição. Edward e Shanks já mostraram inclinação a isso Soar.

Pekons ampliou seus olhos fofos com receio claro.

- Mas as consequências de quebrar essa tradição seriam ainda mais catastróficas Gao!

- ...É exatamente por isso que não queria que Mama estivesse envolvida nisso. É um desastre pronto pra acontecer Soar...

-----


Notas Finais


E os reis começam a aparecer!

Para aqueles que podem ter ficado confusos, quem falou no grupo de Shanks, em ordem:
1. Yasopp
2. Lucky Roo
3. Benn Backman
Já no bando do Barba Branca, os que falaram foram:
1. Thatch
2. Vista
3. Jozu
4. Namur
5. Izou
6. Haruta
7. Barba Branca
8. Fossa
9. Blenheim
10. Marco (O guincho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...