1. Spirit Fanfics >
  2. Da amizade nasce o amor >
  3. Será minha....

História Da amizade nasce o amor - Será minha....


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 22 - Será minha....


Fanfic / Fanfiction Da amizade nasce o amor - Será minha....

Rogue on


Já avisamos os outros Dragons Slayer sobre o acnologia, e prometeram trrinar e dar o máximo de si. A e estou preocupado com a lucy ela anda para baixo e quase nei come direito. A médica da saber deu um remédio de dormir a ela, vocês sabem ela é teimosa. Eu tive que forsar ela a tomar, e ameacei a enfialo a garganta a baixo, mas ela já tomou e passa a dormir agora.


Sonho da lucy on


Não enchergo nada, estou no que parece ser uma sala pequena. Comecei a procurar a porta, quando acho saio do quarto e digo de pequeno esse lugar não tem nada. Ando pelo lugar muito bem iluminado por sinal, até achar uma sala gigante, que parece ser a sala do trono ou algo assim. 

Agora que reparo, tem alguém sentado nesse trono...."alto"..."albino "...."pele morena"..." físico forte"...Não... não.... não. ...não... Ele não. 

-Olá querida lucy. Fala com um sorriso sinico no rosto.-Saudades de mim?!?. Fala alargando o sorriso.

Meu corpo não se mexia, minha respiração estava rápida, as batidas do meu coração não paravam de acelerar. Juntei a pouca coragem e falo.

-S-saudades eu q-queria você morto. Droga eu gaguegei. 

Ele se aproxima, mas meu corpo não se mexia. Ele segura meu rosto e falo no meu ouvido. 


-Você "será minha " eu vou tirar seus poderes pouco a pouco te torturando, e claro fiquei triste au saber que estava marcada por outro, mas não se preocupe, eu o mato sua marca some e tudo ficará resolvido.. Minha querida lucy. Sussurou no meu ouvido.

-S-seu....

-até breve querida. E eu apago. 


Sonho off


Rogue on

Acordo com lucy chorando au meu lado, a abraço e pergunto.

-O que foi amor?. Pergunto preocupado. 

-E-ele está próximo rogue. Falo chorando mais.

-quando chegar a hora estaremos preparados lucy, para o que der e vier..



Continua













Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...