1. Spirit Fanfics >
  2. Da cabeça aos pés

História Da cabeça aos pés


Escrita por: TsukinoFih

Fanfic / Fanfiction Da cabeça aos pés
Sinopse:
[Arco 2] Konoha. A cidade, nem sempre tão pacata, está prestes a ter os seus segredos revelados, abalando o sono dos membros das famílias fundadoras.

Os Otsutsuki, os Senju, os Uchiha, os Hyuuga e os Uzumaki. Todos eles ligados pelo fio do destino, esticado por movimentos sombrios, tornando o futuro incerto, diante da ganância e o rancor de alguns.

A sujeira - varrida para debaixo do tapete da vaidade - capaz de respingar até mesmo nas famílias secundárias, mudando caráter, criando verdades, vivendo em mentiras, transformando realidades.

Um ciclo vicioso que será quebrado pela nova geração, responsável por desvendar a caixa de pandora tão bem guardada à sete chaves, tendo como combustível O AMOR E A AMIZADE.

E não qualquer amor, mas um adormecido por quatro longos anos.

[Arco 1] - No dia que viu Hinata partir, Naruto se acovardou. O medo de dizer adeus, o impediu de se despedir. Vê-la partir era como perder seu porto seguro. Agora, com a amiga de volta, ele não medirá esforços para vencer barreiras. Ele só não imaginava que isso significava estar na mira daqueles que ditavam as regras em Konoha.

- Não se assuste se eu me apaixonar por você da cabeça aos pés, Hinata! Eu não pude evitar e é tudo culpa sua!

- Então não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é, Naruto! Você já me conquistou, independente da minha vontade...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.237
Favoritos 213
Comentários 142
Listas de leitura 96
Palavras 106.715
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karui, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari
Tags Amizade, Amor, Aomesmotempo, Bishoujo, Bishounen, College, Conexão Naruhina, Conexãonaruhina, Europa, Faculdade, Fanfics Naruhina, Fanfics Naruto, Fanficsnaruhina, Fanficsnaruto, Fluffy, Fnh, Head Over Feet, Hentai, Hinanaru, Hinata, Hyuuga Hinata, Konoha, Medo Bobo, Naruhina, Naruto, Paixão, Policial, Revolução Naruhina, Romance, Suspense, Universidade, Universo Alternativo, Uzumaki Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Arco 1 - Reencontro
8
1.302
2.663
 
2
Certezas
5
902
2.638
 
3
Percepções
7
735
2.276
 
4
Fatos
7
692
2.155
 
5
Explosão
11
663
2.807
 
6
Mal-entendido
6
697
3.099
 
7
Ritmo quente
14
795
3.769
 
8
Confissões
10
685
4.892
 
9
Arco 2 - Início
7
647
3.359
 
10
Meninos
3
551
3.540
 
11
Meninas
6
506
7.006
 
12
Encontros e Desencontros
9
533
10.910
 
13
Suspeitas
9
530
10.784
 
14
Desejos
10
535
12.429
 
15
Festa
11
502
14.601
 
16
Festa - parte II
10
529
9.439
 
17
Ressaca
9
433
10.348

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Helozinha22
Desejos
Usuário: Helozinha22
Usuário
Estou encantada com a história. Maravilhosa!!! Comecei a ler e não queria parar.
História romântica e cheia de mistérios, ou seja, perfeita . agora estou louquinha para saber o que tem nessa caixa de pandora de Konoha que coloca Naruto e Hinata em perigo.
Postado por HimeUzumaki17
Suspeitas
Usuário: HimeUzumaki17
Usuário
Ai que nojo do toneri, alguem mata esse fdp, espero que a Hinata náo caia nessa de que ele está arrependido, Naruto é táo amorzinho, não merece passar por nada de ruim, eu tenho certeza que o namoro dele com a Hina vai trazer um combo de coisas ruins infelizmente, gaara tá muito escroto, por um momento achei que a ino fosse se abalar pelas palavras dele, mas minha yamanaka é um mulherão e fiel ao boy que ama
Não quero que o Naruto sai magoado dessa historia, apesar da certeza de que isso vai acontecer, toneri gosta de pegar as ex do loirinho ein? Que odio dele e do hamura
Postado por Srta_nidaime
Suspeitas
Usuário: Srta_nidaime
Usuário
Narutinho e Hina ❤️
Gaara tá sendo um babaca
Senhor abençoe o pincel do Ita pra que nunca falte tinta
Toneri te odeio, Hamura mais ainda!
Ps: já desenrolei parte do mistério, pqp 😎
Tá maravilhosa essa história!
Postado por Srta_nidaime
Encontros e Desencontros
Usuário: Srta_nidaime
Usuário
Oh 😮, oq foi isso produção? Meu coração parouuuuu!
Fih, tá muito massa o enredo, me prendeu cada parte do capítulo! Que foda empatada né, massss foi incrível o desenrolar.
Parabéns, a história tá foda!
A diferença na escrita também não alterou na maneira maravilhosa que vc constrói as ações, as personagens.
Mal posso esperar pelo próximo capítulo.
Postado por Tikki-chan
Encontros e Desencontros
Usuário: Tikki-chan
Usuário
FIIIIIIIIIIIIIH, VOLTE AQUI NESSE MESMO INSTANTE E TERMINE ESSE HENTAI! SÃO QUATRO ANOS, Q-U-A-T-R-O ANOS AGUARDANDO POR ESSE MOMENTO E VOCÊ TERMINA ASSIIIIIIIIIM? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Agora que estou mais calma (TÔ MAIS OU MENOS, AINDA QUERIA ESSE HENTAI), vamos ao comentário!
Queria primeiramente parabenizar você por conseguir estender um dia em 8 capítulos! Mulher, eu nem sei se consigo fazer isso, sinceramente! Adorei isso, viu?!
O Toneri é um escroto, sim ou óbvio? Mano, totalmente sem noção esse primeiro encontro dele com a Hinata e tenho certeza que ele foi o cara que estava observando os dois, agora, não sei dizer se foi ele que tentou matar os dois. Acho que é outra pessoa e chuto uma ex-namorada aí, viu? E esse negócio da família do Toneri? Suspeito!
O que está acontecendo com a família Hyuuga e por que a Hinata tem que voltar para a Europa? Por que o Neji tem que ficar de olho nela sempre? Esses mistérios dessa fic estão deixando a pessoa aqui com uma pulga atrás da orelha. Acho que seria muito pouco se fosse só porque a Hinata é herdeira dos Hyuugas, acho que tem algo a mais!
Mas vamos falar desse Naruto lindo, cheirando a macho e todo romântico, só tenho uma coisa a dizer: QUERO! Quero um na minha vida, no meu quarto, na minha cama! Quero esse homem pra mim e ai da Hinata dá mole que eu entro na fic e roubo, kkkkkkkkkkk
E você falando que não sabe escrever hentai? COMO ASSIM, MULHER? TU ESCREVEU ESSE SEMI-HENTAI QUENTÍSSIMO E ME VEM COM ESSA? Não acredito mais!
Queria deixar claro uma parada: seu Gaara é um babaca. Como não comentei antes, queria só deixar claro isso kkkkk
Sai foi muito insensível com a Ino, tudo bem ele não querer casar, mas também depende do jeito que ele falou, né?
Eu amei a conversa dos meninos e das meninas, destaque para Deidara e Hanabi respectivamente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Também reparei que, diferente dos outros capítulos, você narrou em primeira pessoa nesse aqui e ficou muito bom! Morri com a Kushina falando "Eu não fiz um filho, fiz uma obra de arte" e quero afirmar que concordo plenamente kkkkkk
Já comentei que já quero o hentai NaruHina? Então, EU QUERO, PRECISO! ESPECIALMENTE DEPOIS DESSE CAPÍTULO, AAAAAAAAAAAAA!
Agora, estou acompanhando, uhuuuuuuul! Já quero o próximo capítulo!!! <3333333
Bjs!!