1. Spirit Fanfics >
  2. Da Ficção a Realidade >
  3. Onde ela está?

História Da Ficção a Realidade - Onde ela está?


Escrita por: Lucyellem

Capítulo 63 - Onde ela está?


Fanfic / Fanfiction Da Ficção a Realidade - Onde ela está?

Mais três semanas se passaram e nenhuma noticia de Taylor,  Katy a investigadora arrumava mil desculpas para ir até o apartamento da loira apenas para ver Laura, Natasha percebeu isso, mas não disse nada, pois notou que Laura não havia demonstrado um pingo de interesse na mulher, na verdade a cada dia que se passava Laura ficava pior...

 

- Bom dia – Natasha falou ao abrir a porta e se deparar novamente com a mulher, Laura estava sentada ao sofá, com aparência abatida, a morena tinha procurado por todos os lugares, tinham até contratado três investigadores, para seguir Carrie, Cindy e outro para Ruby, mas não tinham nenhuma novidade, nenhuma noticia que fosse – Alguma noticia de Taylor? – Natasha perguntou de forma ríspida.

 

- Infelizmente não – Katy lançou um olhar a Natasha que estava atendendo-a na porta, com muita contra a vontade, a pequena ruiva recuou dois passos para que a mulher pudesse entrar – Bom dia Laura! – disse em um tom sensual, mas Laura nada falou, a morena continuou sentada no sofá, sobre seus pés, abraçada a uma almofada, era visível que tanto ela como Natasha estavam abaladas.

 

- Se não tem noticias sobre a Tay, o que veio fazer aqui?  - Natasha questionou de forma seca, Katy lançou um olhar de pouco caso a ela, se aproximando de Laura, a investigadora sentou-se no sofá ao lado da morena, que permanecia na mesma posição desde sua chegada, de forma bem intima colou a mão na coxa de Laura afagando com carinho, Natasha observava tudo com um olhar de ódio e reprovação – Se você não tem nenhuma informação para nos dar sobre nossa amiga, peço que se retire – Laura estava tão abatida, que não se mexeu, nem falou nada, nem mesmo sentiu o toque.

 

Enquanto Natasha falava com a investigadora de forma ríspida, a campainha foi acionada, ela foi obrigada a se afastar para abrir a porta se deparando com Paula, Pam, Sam e no colo Jéss, Tasha abraçou Pam sem conter as lágrimas.

 

Depois de longos cumprimentos entre eles, abraços choros, Jéss se jogou no colo Tasha e a todo o momento perguntava sobre quando veria a titia Tay, Tasha respondia a criança que seria em breve, rezando mentalmente para que Taylor aparecesse.

 

Sam caminhou até Laura que permanecia abraçada a almofado, ele reparou a intimidade que a mulher que estava ao seu lado até então desconhecida tinha sua mão posta sobre a coxa da morena, ele só não a questionou, pois viu que Laura não se manifestou em momento algum, era como se a morena estivesse em estado de choque.

 

- Ela está bem? – Sam perguntou parado de frente a Laura, a morena não tinha esboçado nenhum tipo de reação.

 

- Você sabe o quanto a loirinha é querida por todos – Natasha aproveitava para deixar claro a Katy para se afastar da noiva de sua melhor amiga – Você melhor do que ninguém sabe o quão próximo são as duas, sabe o quanto a loirinha é especial para Laura, então é meio obvio o estado da Prepon – Sam entendeu perfeitamente a intenção de Natasha, ele amava a amiga da irmã, justamente por saber que ela cuidava e protegia sua irmã, ele sempre seria grato a ela por isso.

 

- Quem é você? – Ele questionou a investigadora, após dar um beijo no topo da cabeça de Laura.

 

- Sou Katy – a mulher se levantou estendendo a mão a ele – Sou responsável por investigar o desaparecimento da Senhorita Schilling – Sam cumprimentou.

 

- Mas acho que você não está executando bem seu papel – Natasha se aproximou dos dois – Ao invés de procurar pela nossa loirinha, prefere flertar com a Prepon .

 

- Desculpe senhorita Lyonne – Katy dirigiu um olhar frio a ela, Laura se mantinha do mesmo jeito, a morena parecia perdida em seus próprios pensamentos como se estivesse em estado de choque, a cada dia que passava ela tinha mais medo de não encontrar sua noiva, ninguém tinha noticias dela, nem mesmo o investigador particular que ela contratou – Estou executando meu trabalho da melhor maneira possível – o tom de voz alterado fez com que Paula reagisse.

 

- Seu trabalho é ficar aqui com a mão na perna dela – Paula apontou para Laura – Ou seu trabalho é estar na rua procurando pela minha namo... – Paula parou no meio da frase – Amiga?

 

- Sou irmão de Taylor – Sam entrou no meio da discussão – Sam Schilling - ele disse se apresentando - Alguma notícia sobre minha irmã? – perguntou de forma firme, Pam, caminhou até Laura, abaixou  de frente a morena, de forma carinhosa tentava atrair sua atenção.

 

- Laura – Pam segurou a mão de Laura fazendo carinho com o polegar – Sou eu a Pâm, cunhada da Tayne – Katy estranhou a menção do nome, mas nada falou, o clima na sala estava tenso demais – Vem comigo para o quarto – Paula ajudou a irmã a tirar Laura da sala.

 

- Infelizmente até o momento não temos nenhuma informação ou pista do paradeiro da senhorita Schilling, normalmente em caso de sequestro, temos nos dias seguintes algum tipo de contato entre o sequestrador e a família, como não ocorreu isso – Katy assumia uma postura séria ao falar – Estamos trabalhando com a hipótese de Homicídio.

 

Natasha deu um grito de dor, levando sua mão até na boca, Sam amparou a melhor amiga da irmã, só de pensar na idéia de sua irmã está morta acabava com ele, Tasha chorava sem controle, Sam a envolveu em um abraço, colocando seu queixo apoiado na cabeça da pequena ruiva permitindo-se chorar.

 

Laura foi desperta pelo grito de Natasha, a morena sentiu seu coração ser esmagado, correu para sala, acompanhada de Paula e Pamela, entrou em desespero ao ver o cunhado abraçado a Natasha, o choro deles só indicava que o pior tinha acontecido.

 

- O que aconteceu? – Pam questionou andando em direção ao marido e a Natasha, Jéss que brincava no quarto começou a chorar ao escutar o grito, Paula pegou a pequenina no colo tentando acalentá-la, mas ao mesmo tempo queria saber qual era a noticia que tinha sido dada.

 

- Eu sinto muito – Kate falou por fim, direcionando seu olhar para Laura.

 

- Sente muito o quê? – a voz da morena saiu em um sussurro desesperado – Paula segurava Jéss com apenas um braço, usou seu outro braço livre para abraçar Laura de lado em uma tentativa de acalmá-la também.

 

- Já tem três semanas desde o desaparecimento da senhorita Schilling – Katy deu dois passos à frente se aproximando de Laura – Se fosse sequestro, os familiares ou até mesmo os amigos mais próximos da Senhorita Schilling teriam tido algum tipo de contato com os sequestradores - Paula deixou escapar um soluço devido as lágrimas, Jéss apoiou a cabecinha sobre seu ombro, Paula permanecia abraçando Laura, que involuntariamente deixou ser abraçada pela ex de sua noiva - Nós estamos trabalhando com a hipótese de Homicídio. 

 

-Ela não está morta - Natasha se separou dos braços da Sam, deu dois passos a frente, segurando a investigadora pelo braço, apesar das lágrimas Natasha possuía um olhar firme, Taylor era tudo que ela tinha, não aceitaria que sua melhor amiga, sua irmã estivesse morta, não até ver o corpo dela, e só de pensar nisso Natasha sentiu todos os seus pelos se eriçarem, um aperto no peito, três semanas que não tinha sua gostosa ao seu lado - Já Falei que foi a Carrie, foi ela - a voz saiu em um sussurro.

 

- Não quero hipótese, minha irmã está viva, eu sinto - Sam colocou as duas mãos no ombro de Natasha, ele também não conseguia pensar em viver em um mundo onde não teria mais sua Tayne.

 

- Acha ela - a voz fraca e chorosa de Laura chamou atenção da investigadora - Acha ela, pois sei que Tay - Laura engoliu o choro, se afastando de Paula, a morena olhou para Natasha na sequencia para Sam - Sei que Tay está viva, então por favor a encontre.

 

Depois que Kate foi embora, Natasha e Laura, ficaram conversando com Sam, Pam e Paula, Jéss toda hora perguntava sobre a titia Tay, cada hora era um que estava com a pequena no colo.

 

- Não sei o que Tay fez para essa menina ser tão grudada a ela - Pam falou após voltar do quarto de hospedes, ela havia colocado Jéss para dormir lá, sentou ao lado do marido no sofá.

 

- Não sei - Paula falou, pegando um porta retrato de Taylor com Jéss no colo, sorriu passando o dedo em volta do rosto da loira, Laura observou sem falar nada, a ex de Taylor se sentou no sofá  com o porta retrato na mão e um sorriso sincero no rosto - Perguntei a ela inúmeras vezes mas nunca me respondeu - ela falou sem tirar o olho de Taylor na foto, a loira estava linda, segurando Jéss ainda bebê.

 

- A gostosa sempre foi apegada a vocês - Sam olhou com carinho para Natasha.

 

- Ela te ama - Natasha sorriu, ao escutar a afirmação de Sam - Você sempre esteve ao lado dela, você é como uma irmã a ela.

 

- Me sinto idiota por um dia ter tido ciúmes de vocês - Laura murmurou - Por conta dessa minha estupidez eu a magoei profundamente - Laura lançou um olhar envergonhado para todos na sala.

 

- Você errou, mas ela sempre te amou - Paula se manifestou - Eu tentei, tentei fazer que ela me olhasse da mesma forma que te olhava - as palavras de Paula era verdadeira - Taylor foi meu primeiro amor, assim como fui o dela, o que aconteceu entre nós foi verdadeiro, mas você Laura - ela suspirou, olhou para o porta retrato em sua mão mais uma vez, deu um sorriso fraco, e voltou a olhar para a morena - Você é o grande amor da vida dela, eu não vou mentir, eu quis que tivesse dado certo entre nós, - a morena suspirou - E naquela época, ela também queria, mas nunca conseguiu.

 

- Sabe - Pam interrompeu aquela conversa, estava nítido o clima tenso naquela sala - Lembra no nosso casamento que você saiu para sua despedida de solteiro, e vocês duas junto com aquela louca, inventaram uma outra despedida de solteiro minha, só nós 4? - Sam fez maneou a cabeça de forma positiva.

 

- E várias garrafas de vodka, tequila - Natasha completou rindo.

 

- Puta merda! Como não entramos em coma alcoólico aquele dia? - Paula perguntou sorrindo. 

 

- Prepon - Natasha estava um pouco mais animada - Tay e Pam estavam bêbadas, mais bêbadas mesmo.

 

- Todos nós estávamos - Paula falou sem segurar a risada.

 

- Pior - Tasha sorriu mostrando todos os dentes - Pam resolveu que queria corta o cabelo para o casamento, um dia antes, Tay pegou uma tesoura e começou a cortar - Natasha, Pamela e Paula riram alto, Sam ficou surpreso com a confissão delas, Laura escutava tudo atenta, cada vez mais a morena sentia falta de Taylor - Começou a cortar, nós só riamos dando palpite, vai cortando daqui vai cortando dali.

 

- No outro dia - Sam se manifesta rindo assim como todo mundo - Essa aqui - aponta para Pam ao seu lado - Me liga chorando dizendo que não vai casar.

 

- Depois de ter chorado horrores - Paula olhou para Laura - Eu tenho a foto de como ela ficou, uma hora mando para Tay para ela te mostrar - nesse momento um silencio absoluto se fez presente na sala, por mais que não quisessem, todos internamente se perguntavam se veriam Taylor novamente.

 

- Como será que ela está? - Laura pensou alto.

 

Mais uma noite se passou sem que houvesse nenhuma noticia, o pessoal do Cast, assim como Ted amigo e assessor de Taylor, Tê e Jodi estavam sempre presente dando apoio, buscando noticias da loira, a mãe de Laura juntamente com os irmão vieram para dar apoio, mas nada, já tinha vinte dias desde o fadigo desaparecimento dela e nada.

 

Ruby se culpava por ter causado tamanho problema, embora sua única culpa, foi ter acreditado em Cindy e agarrando Taylor, Laura assim que soube o que Cindy havia feito, foi com Natasha tirar satisfação, o que ocasionou em uma confusão generalizada, Jenji assim que soube expulsou Cindy da equipe, enfim os dias ia se passando e nada.

 

Laura por diversas vezes pegou Natasha sentada olhando atentamente para um pacotinho de pó, a pequena ruiva rodava o pacotinho pelos dedos, suspirando, hora passava a mão no cabelo.

 

- O que você está fazendo com isso na mão? - Laura se encostou na escada, com braços cruzados na altura do peito, Natasha se assustou, mas não tentou esconder o pacotinho, desde o desaparecimento de sua melhor amiga, ela havia parado de frequentar as reuniões, mesmo com a insistência de Laura para que ela permanecesse.

 

- Estou procurando alguma coisa que faça eu esquecer que minha amiga está desaparecida há semanas, e que eu estou aqui, sendo obrigada a ficar sentada pois não faço a menor ideia da onde ela possa estar - Natasha segurava firme o pacotinho, Laura podia ver a dor atravez de seus olhos, a morena tinha plena noção que seu olhar era igual de Tasha, Laura fechou os olhos por alguns segundos, a morena tinha uma respiração pesada, ao abrir os olhos, deu alguns passos se aproximando de Natasha, sentou-se ao seu lado.

 

- Você já usou depois que ela ... - Laura gesticulou, não queria usar o termo desapareceu, Natasha parece que leu sua mente, lhe interrompendo.

 

- Não - a pequena voltou seu olhar ao pacote, logo em seguida para Laura - Desde que fui atrás de Carrie, para saber da gostosa, eu peguei esse pacotinho - ela levantou a mão mostrando, seu olhar estava fixo no de Laura - Peguei, mas sempre que penso em usar , ela vem em minha mente.

 

- Nós vamos encontrar ela - Laura falou de forma firme, por mais que tivesse medo de estar errada, ela não queria ver Natasha de novo naquela situação - E tenho certeza de que ficará orgulhosa por você não usar.

 

- Eu não tenho tanta certeza assim de que irei vê-la novamente - o coração das duas se apertou, Laura estendeu a mão pegando na de Natasha, segurava de forma firme - Tenho medo do que possa ter acontecido, são semanas - nenhuma das duas continha as lágrimas - Ela é tudo que eu tenho Laura, não é uma amizade qualquer, ela é minha irmã.

 

- Nós não vamos perder ela, seja lá onde ela está, seja lá como ela esteja, você e eu vamos cuidar delas juntas, mas por favor por ela, me dê isso - a morena estendeu a mão - Nem ela nem você merece passar por tudo isso de novo, olha Tasha, eu não sou ela, nunca serei, mas enquanto ela não estiver aqui, eu vou cuidar de você, e não vou te deixar passar por isso novamente - Natasha entregou o pacotinho, Laura envolveu a pequena em um abraço acolhedor, as duas se permitiram chorar.

 

Mais dois dias se passaram, todos sentiam cada vez mais a ausência de Taylor, tanto o celular de Laura como de Natasha não parava de tocar, sempre alguém do cast, ou algum amigo em comum querendo noticias, Samira, Lauren, Yael Uzo e as outras meninas, todos os dias iam no apartamento da Loira, até mesmo Jason que já não fazia parte do elenco estava em busca de alguma informação, e em um desses momentos o celular de Laura tocou, era o investigador que a morena tinha contratado para seguir Carrie.

 

- Senhorita Prepon - uma voz grossa e firme soou do outro lado da linha.

 

- Por favor me diz que tem alguma noticia - a suplica de Laura, atraiu o olhar de todos, mas principalmente Sam e Natasha.

 

- Acho que achamos o cativeiro - Laura levou a mão na boca, suas pernas fraquejaram, a morena precisou se apoiar na parede para não cair, Natasha e Sam correram até ela.

 

- Onde ela está? - a voz saiu fraca, um misto de alegria e medo lhe atingiu.

 

- Já comunicamos a policia Senhorita Prepon, é aconselhável que permaneça afastada, deixem - o investigador ficou um minuto em silencio - Os agirem agora.

 

- ONDE ELA ESTÁ? - Laura gritou, Natasha e Sam implorava para colocar no viva voz, com as mãos tremendo Laura colocou.

 

- A policia já foi acionada, por favor peço que aguarde - tornou a repetir.

 

- NÃO VAMOS AGUARDAR PORRA NENHUMA - Sam falou firme - ONDE ESTÁ MINHA IRMÃ? - sabendo que não teria a menor chance, o investigador passou o endereço.

 

- Mandei a localização em seu celular - Laura não deixou que ele terminasse de falar, finalizou a ligação, olhando o endereço.

 

- Ela está no Brooklyn, na rua Court St.

 

Laura Natasha e Sam, não pensaram duas vezes antes de abandonar Pam, Paula, Jéss, Kate, Samira, Yael, Uzo e Lauren, Ted, Jodi, Tê e a família da Laura e seguir em direção ao endereço do possível endereço do cativeiro, conseguiram pegar a avenida Brooklyn Bridge vazia, Sam dirigia com pressa, levaram exatos 24 minutos para chegar ao local, a policia, já estava lá, estudando o local.

 

- O que vocês estão fazendo aqui? - Katy a investigadora, indagou assim que viu o trio chegar.

 

- O que você acha que estamos fazendo aqui? - Natasha respondeu de forma ríspida.

 

- Ok! - Katy   resolveu ignorar o jeito grosso de Natasha - Peço que fiquem aqui, não queremos expor ainda mais Senhorita Schilling a perigo, deixem-nos agir.

 

Eles concordaram, permaneceram inquietos acompanhando tudo de perto, viram o exato momento que os policiais, armados invadiram a casa, Natasha aproveitou um momento de distração dos policiais, e correu passando pelas barreiras e entrando pela casa, foi tudo muito rápido ninguém conseguiu a impedir,  Natasha se deparou com uma cena que jamais imaginou que veria, um grito alto e desesperador foi solto por ela, o choro se tornou mais intenso, caiu de joelhos, chorando desesperadamente, um dos policiais teve que ampara-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...