1. Spirit Fanfics >
  2. DADDY - Imagine Suga (HOT) >
  3. "You are a badgirl, baby!"

História DADDY - Imagine Suga (HOT) - "You are a badgirl, baby!"


Escrita por: AyeMi

Notas do Autor


Oin, espero que este primeiro capítulo tenha ficado bom e que gostem!

Perdoem meus erros ortograficos c':
Obg por ler!!!

Capítulo 1 - "You are a badgirl, baby!"


Fanfic / Fanfiction DADDY - Imagine Suga (HOT) - "You are a badgirl, baby!"

...

- Atenção! - Berra Min Yoongi, nosso professor de musica. - Como já sabem, haverá reunião de mestres e responsáveis no fim desta tarde.

   YeNa, minha melhor amiga que se senta ao meu lado, me cutuca.

- Quem de sua família vai vir? - A mesma sussura.
- Acho que ninguém.. - Respondo discretamente.
- Como assim "ninguém"? - Ela range os dentes. - Você sabe que o professor Yoongi faz questão de que todos os pais compareçam!

   O professor volta a ficar frente a lousa dando continuidade ao texto. Aproveito para debruçar-me na mesa de YaNe.

- Ei, eu estou bem na materia dele! - Justifico. - Não acho necessá/- Sou interrompida.

   O professor bate sua régua em minha mesa com tanta força que a mesma se desfaz em pedaços.
   Volto à minha mesa assustada.

- Se pensa que pode passar na minha matéria apenas por nota, então se considere reprovada! - Diz ele. -  Quero seus pais aqui ainda hoje, ou você não vai para casa!
- Por favor, eu esqueci de avisar eles! - improviso uma desculpa esfarrapada.
- Não quero saber! - Sr. Min sorri sarcástico.

   Já estava impaciente por sempre ser tratada desta forma, pela mesma pessoa. Passei a me sentir uma completa idiota por gastar tanto tempo me masturbando para esse rabugento. 
   Explodi. Dou um forte tapa na mesa e o professor, ainda de frente para minha mesa, me olha surpreso.

- Porque eu sempre sou corrigida? - Pergunto irônica. - Sabia que não sou a única que não trará os pais à reunião?!
- Porquê você precisa ser corrigida!  - Ele franzi o cenho. -... E porquê esta falando assim comigo? Por acaso se esqueceu que sou seu professor?
- ____, para com isso! - YeNa segura meu braço na tentativa de me acalmar. - Todos estão te olhando...

   Ignoro minha amiga e levanto bruscamente de minha cadeira. Eu e o professor estamos frente à frente e tudo que nos limita é minha mesa de estudos.

- Então comece a agir como um! - Esbravejo. - Deveria corrigir todos os alunos e não somente eu!

   Toda a sala permanece em silêncio, nunca os vi tão quietos e atentos a algo.

- Chega! - Ele apenas cruza os braços. - Vai ficar aqui ate o fim da tarde, como castigo! Se voltar a falar, lhe suspensarei.

   Sento-me indignada por só ter piorado minha situação. Porém, é um alívio ter desabafado metade das coisas que sempre desejei dizer à ele, o restante prefiro guardar apenas para mim pois não passam coisas sujas que imagino fazer com ele entre quatro paredes.
   Sr. Min volta ao quadro negro tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

- Eu avisei! - YeNa me dá um leve tapa na testa.
- AISH... - reviro os olhos.

   Escuto cochichos por minha volta e um leve incômodo por sentir diversos olhares sobre mim. Ignoro-os abaixando a cabeça.

- Pronto, o texto está ai! - O professor diz, finalizando a atividade. - Aqueles que não trouxerem irão fazer companhia para ____ depois a aula...

   Logo, passo a escutar o som de canetas dançando agilmente no caderno de todos ao meu redor.

   Porque sinto minha calcinha umidecer toda a vez que Min Yoongi é rude? Meu Deus, devo mesmo ser masoquista!

   A maioria dos alunos formam uma grande fila à frente da mesa de Yoongi. Alguns, os mais lentos, ainda tentam copiar a matéria a tempo. Porém o sinal de término escolar não os favorece.

- Ok alunos, os que me trouxeram seus cadernos estão liberados... - Ele simula um gesto de saída com as maos. - O restante, termina.

   Sobraram apenas 4 alunos, e estes pareciam já ter desistido de terminar a atividade que sr. Min passou.

- Parece que vocês não querem ir embora... - Sr. Min esfrega a testa.

   Ele aparenta estar nervoso, nunca o vi tão inquieto; estalando os dedos, batucando com uma caneta em seu diário e piscando constantemente. Nao havia feito nem mesmo 5 minutos desde que a maior parte dos alunos deixou a aula e ele mostra-se impaciente em relação ao tempo, o que é realmente estranho pois terá de ficar o dia todo na escola de qualquer forma...

- Prestem atenção! - Ordena Min Yoongi. -...Vou libera-los pois tenho assuntos importantes a tratar. Porém, quero está atividade pronta em minhas mãos para a aula que vêm!

   Os alunos se animam e deixam a sala de aula em questão de segundos. E aqui estou eu, com meu professor ranzinza que em minha mente ainda vai dar-me atenção...

- Srta. ____, parece que somos só nós dois agora... - Min Yoongi diz sem sequer tirar os olhos da papelada que manuseia.

...
   ( Proximo cap)


Notas Finais


Por favor digam o que acharam. DEVO CONTINUAR? ^^

Beijinho de uma Suga biased!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...