1. Spirit Fanfics >
  2. DADDY - Imagine Suga (HOT) >
  3. "You need discipline!"

História DADDY - Imagine Suga (HOT) - "You need discipline!"


Escrita por: AyeMi

Notas do Autor


Oy amores♡
Fiquei admirada e muito feliz por ter recebido o apoio de vocês no primeiro capitulo da fic! Muito obrigada!
Prometo tentar progredir mais e para trazer fics melhores ^^

Perdoem meus erros ortográficos. Espero que gostem ^^
Deem favoritinho, nota e comentem (adoro ler os comentários motivadores ^^ )

Capítulo 2 - "You need discipline!"


Fanfic / Fanfiction DADDY - Imagine Suga (HOT) - "You need discipline!"

...

  De bruços para minha mesa observo o pequeno relógio posicionado acima da lousa. O tempo parece ter congelado desde que os outros alunos se retiraram da classe; à exatos 10 minutos atrás.
   Ate o momento o professor Min apenas escreve algo que aparenta não ter término em seu diário profissional. Nunca havia percebido o quão sexy ele se torna ao manter o foco em algo. Minha visão se petrifica diante do mesmo e por mais que tente, não consigo desvia-la.

- Precisa de alguma coisa? - Sou surpreendida pelas palavras do professor.

   Desperto imediatamente do transe em que me encontrava, fazendo o possivel para disfarçar o pânico ao ter sido descoberta. Porém, ele se quer me olha. 

- Não... - Négo.
- Então porque está me fitando? - Questiona.

   Engulo o seco pensando em lhe reponder com algo convincente.

- E-eu não estava... - Minto descaradamente.
- Não lhe ensinaram que não se deve mentir para alguem mais velho? - Sr. Min rebate-me.
- M-mas eu não estou mentindo. - Improviso.

   Ao lado da mesa de mestres há uma janela que dá visão a um dos corredores do colégio. Com base nisso, crio a desculpa mais esfarrapada que já usei em toda minha vida:

- Eu estava apenas observando o corredor pela janela que está atrás do sr.! - Retruco.
- Entendo... - Sr. Min diz em tom baixo.

   Por pouco não deixo-lhe captar meus sentimentos. Abaixo a cabeça novamente pensando em qualquer forma de entretenimento para mim, pois se depender de Min Yoongi passarei a tarde sem fazer absolutamente nada. O mais decepcionante é  que não era desta forma que imaginava-me sozinha com Yoongi...  Lamentável!

~Quebra de Tempo ON~

   Há no mínimo 30 minutos que estou aqui e já não suporto mais olhar os cantos das paredes. Não consegui pensar em nada para ocupar-me durante o tempo.

~Quebra de Tempo OFF~

   Após ter aceitado o fato do tédio ter dominado-me, sinto algo meu vibrar no pequeno compartimento externo de minha mochila escolar. Me alegro ao lembrar que havia posto meu celular na mesma durante o café da manhã, em minha casa. Quando deslizo o zíper pela borda do compartimento para pega-lo recebo um aviso inesperado:

- Nem pense em pegar o celular! - O professor adverte.

   Frustrada, ergo minha cabeça na direção do mesmo.

- Por favor... - Peço. - Estou entediada!
- Pois bem. - Ele sorri fraco. - Faça a atividade que passei durante a aula.

   AISH! Porque um homem de 23 anos tem o temperamento de velho ranzinza?!

-... Se fizer, poderei ir embora? - Indago curiosa.
- Faça agora se não quiser receber pontos negativos! - Ele rebate-me.

   Fervendo em fúria, pego o material necessário e passo a por a atividade em prática. Depois de no mínimo 20 minutos copiando o enorme texto,  concluo a cópia da atividade. Agora encaminho-me às questões. Ao ler a primeira com atenção procuro encontrar uma forma de resposta, mas não a entendi por completo.
   Após alguns minutos relendo a mesma questão, apenas desisto de meu cérebro. Opto em pedir ajuda ao professor.

- Professor? - O chamo.

   Levanto-me e caminho ate a mesa de sr. Min, levando comigo meu caderno.

- Não entendi a primeira questão... - Estendo meu caderno à ele. - Pode explicar?

   É tão irritante o fato de que Yoongi mal olha-me diretamente enquanto conversamos. Porém, é ainda mais irritante este gesto grosseiro ter o poder de excitar-me!

- Não estou em meu horário de trabalho. - Min responde-me. - Faça sozinha!

   Chego à meu limite.
   Sem refletir meus atos, cedo meu caderno sobre sua mesa, praticamente jogando-o. O som da batida ecoa por toda a classe. Sr. Min mantem-se fixo em meus olhos pela primeira vez desde o início da detenção.

- Já que é assim, não é meu horário de aula. - Esbravejo. - Então não tenho que te obedecer!

   Dou as costas à Yoongi redirecionando-me a minha mesa em passos pesados. A poucos centímetros da mesma, sou impedida de alcança-la por um forte pressionamento em volta de meus pulsos.
Tento virar-me por instinto, mas sou manuseada a permanecer de costas.
   Após alguns segundos naquela posição, raciocino que o indivíduo que fazera isto era meu professor de música, Yoongi; que esta posicionado detrás de mim, praticamente encoxando-me.

- Não acha que já me provocou o bastante por hoje? - Ele sussura em meu ouvido, arrepiando-me.

   Sinto calafrios precorrerem meu corpo dos pés a cabeça. Um misto de medo, surpresa e prazer se forma dentro de mim.

-... Sabe a tamanha dificuldade em conter a ereção quando sinto que preciso lhe educar, babygirl?! - Sussura novamente.

  ...
   ( Proximo Cap )


Notas Finais


Gente, prometi postar este cap a dois dias atrás, mas fiquei muito atarefada no colégio e acabei não podendo comprir com minha palavra :c POREM o fim de semana ta chegando seguido pelo feriado e vou ficar ativa no spirit!!!
EHHHH! :D

Beijinhos de uma Suga Biased♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...