História Daddy Fuck Me Please? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Kookv Kooktae
Visualizações 382
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa cap está meu sad okay?
Vcs ja ja vão entender disso tudo!

Roupa de Tae aí em cima💌

▫Povs dos dois pq sim!▫

Boa Leitura💕

Capítulo 8 - Taehyung está de volta !


Fanfic / Fanfiction Daddy Fuck Me Please? - Capítulo 8 - Taehyung está de volta !

▫Pov's Jeongguk▫


Eu estava deitado na minha caminha conversando com o meu Baby que não faço a melhor idéia de quem seja,porém eu a voz soa tão familiar.Eu percebi que o Jimin havia chegado e logo desliguei o telefone e desci pois eu e Jimin moramos juntos a 3 anos atrás.


Desde que ele se foi...


Assim que o Jimin entrou pela porta pulou em meu colo me dando beijinhos no meu pescoço,me fazendo lembrar ele.Começo a me lembrar e senti meus olhos lacrimejando,eu estava chorando Jimin me apertou em um abraço afrouxado mas tão bom.


- Está se lembrando dele não é? -pergunta o Park e apenas assinto ele continua a me abraçar.- Eu estou aqui,vou te fazer esquece-ló o que fez te lembrar ele ?


- Isso não importa agora! -Separo do abraço e dou um selinho demorado no mesmo que sorrir e aprofunda mais o beijo.-O que importa agora é que você agora está comigo,me dando atenção,carinho,amor...-Sou cortado pela a campainha tocando.Fui até a porta de entrada e vi os meus melhores amigos.


- Olá Jeongguk! -fala todos em uníssono entrando na minha casa sem permissão,mas okay.


- Cadê o Hoseok? -Pergunto fazendo todos arregalarem os olhos menos Seokjin.-Não pode vir?Ou vocês não o convidaram pra invadir a minha casa?-pergunto sarcástico.Jimin vem até mim e se senta no meu colo,tiro o mesmo deixando no sofá.Eu não queria ter uma ereção agora no meu dos meus amigos.


- Ele foi resolver um assunto pendente. -Diz Seokjin com um sorriso de ladino o mais velho e o que cuida de todos nós como uma mãe.


- Que tipo de assunto?-Pergunto novamente com as sobrancelhas arqueadas.Ele apenas disse "Daqui a pouco você irá descobrir".Ficamos conversando até tarde eles já iriam embora só que a campainha toca,Jimin vai atender.


Espio um pouco e vejo Hoseok e outra pessoa que não consigo identificar direito ela tinha cabelos...Vermelhos?Será que era uma nova namorada dele?Porquê Jimin demora tanto?


Até eu ver uma pequena discussão entre os três.Eu e os meus amigos vamos ver o que estava acontecendo e assim que olho pra a pessoa de cabelos vermelhos,começa a doer o meu peito.


-Kim Taehyung?-Assim que eu falo o mundo parece ser em câmera lenta,aqueles olhos,a sua pele,sua boca seu tom de cabelo que caiu muito bem dava pra me apaixonar novamente.


Só que não irei me deixar enganar pela sua aparência.Não quero me magoar novamente!-penso.


- O que está fazendo aqui? -pergunto ao mesmo e ele abaixa a cabeça.Ele tenta passar pela porta só que Jimin não deixa eu toco no ombro do Park e ele deixa o ruivo passar e vir me abraçar.


Ahr!Aquele abraço que me amolece o seu cheiro entrando no pelas as minhas narinas,eu havia me esquecido que eu amo seu cheiro tinha saudade disso tudo mas infelizmente o meu outro lado não me deixa alterar os fatos.


- Eu senti tanta a sua falta Kookie...-Ahrg!Aquele apelido combina perfeitamente com a sua voz rouca.Jimin me encarava com um tom de raiva,Seokjin apenas sorria,Hoseok parecia com o rosto triste ele era apaixonado por o meu Taehyung todos esses anos?Era o que parecia.


-Taehyung por favor se afaste.-eu pedi com educação mesmo eu sabendo que eu não queria toca-lo,não queria que ele voltasse.


Porquê ele consegue todo o meu controle...


Eu sou um "fantoche" pra que possa brincar como quiser


Eu eu odeio não poder me controlar perto dele.



▫Pov's Taehyung▫


Eu estava em Los Angeles,muito longe do meu único amor.Mas Hoseok meu melhor amigo estava com muitas muitas saudades minhas então ou ele vinha pra Los Angeles ou eu ia.Eu formei alguns amiguinhos aqui mas nada a se compara os meus antigos amigos,eu estava bem aqui eles são bem legais.


Já aeroporto eu logo encontrei Hobi-Hyung vindo me abraçar pessoas ao redor olharam pra nós como se fôssemos namorados,isso era muito cliché pra dois garotos que não se viram a três anos atrás quase quatro.Ele me abraçou tão forte que fiquei com falta de ar,o que me surpreendeu foi um beijo na bochecha.Coramos muito mais do que a própria cor.


- Senti muitas saudades suas TaeTae!-Exclamou.-Todos os nossos amigos menos acho que duas pessoas que você sabe muito bem quem é.-Senti uma pontada no peito tão forte,mas supero afirmando com a cabeça.-Nós combinamos de ir na casa do Seokjin ou mãmãe como você preferir.-Rimos.



-Só você mesmo pra me fazer rir,Hope!


Depois disso entramos no carro e seguimos até a casa de Seokjin.


Percebemos que a casa de Jin estava totalmente fechada pensamos em ir a casa de Namjoon seu namorado mas era muito longe e a única casa mais perto era a de Jeongguk,eu sei que não vai dar certo,mas JungHoseok insistiu e seguimos até a casa de Jeon.











Notas Finais


Não me taquem nada sou da paz💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...