1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy? Pjm+Jjk >
  3. Sausage Party

História Daddy? Pjm+Jjk - Sausage Party


Escrita por: saturngarden

Notas do Autor


Capítulo não revisado , espero q gostem

Capítulo 7 - Sausage Party


-Pai?!! -Perguntaram ambos os meninos em uníssono e trocaram olhares significativos antes de se ajoelharem a frente de Luke que soluçava.

-O que eu sou seu? -Pergunto Jimin se abaixando juntamente com Jungkook, para ficarem do tamanho do garotinho.

-Meu papai -Respondeu Luke calmamente limpando as lágrimas que caiam e Jungkook o encarou confuso.

-E o Jungkook,Lu? O que o Jungkook é seu? -Perguntou Jimin caprichando na provocação recebendo um resmungo como resposta.

-Kookie é meu papai também,ue -Rebateu o menor confuso enquanto encarava ambos os mais velhos se levantando e ficando frente a frente.

Jimin e Jungkook ficaram se encarando por um tempo, até finalmente terem uma reação diante a revelação de Luke. Eles formaram uma careta de nojo enquanto mantiveram contato visual.

-Eca -Exclamou Jungkook e Jimin cruzou seus braços batucando o pé contra o chão. -Sabe o que isso significa né?

-Que eu sou pai e você o padrasto -Ditou Jimin mostrando a língua e Jungkook franziu o cenho.

-Eu que tive ele! -Rebateu no mesmo tom apoiando as mãos na cintura.

-Pai é quem ama e cuida, e não quem tem -Jimin em um ato infantil lançou sua língua para Jungkook que apenas revirou seus olhos.

-Gente eu tô aqui -Disse Luke fazendo um bico surgi em seus lábios, e os maiores o encararam. -Aquele menino me mordeu e pegou meu bonequinho. -Seus braços se cruzaram do mesmo modo que Jimin fazia quando estava irritado ou frustado, e suas sobrancelhas se abaixaram do mesmo modo que Jungkook fazia quando estava irritado ou entristecido.

Luke podia ser filho de Jungkook com uma mulher, Porém neste um mês, havia se apegado a Jungkook e Jimin de uma forma adorável,ele adquiriu características de ambos os garotos, e começou a enxerga-los como uma família. Seus dois pais e Si, isto o alegrava.

-Você vai lá -Disse Jimin ao encarar o garotinho com o boneco do homem aranha em mãos e um olhar ameaçador. -Prefiro enfrentar Lúcifer do que ir lá.

-Mas não era você o pai e eu o padrasto? -Provocou Jungkook revendo um tapa desferido por Jimin, em sua nuca.-Tá,Jiminnie- Resmungou o outro começando a caminhar em direção a criança, deixando para trás Luke e Jimin que tentava a todo custo conter a felicidade por não ser chamado de "Park" por Jungkook, mas sim por um apelido doce que adorava.

-Se eu morrer,Jogue meu boneco do Iron man no meu caixão -Ditou Jungkook se virando para encarar a família que ria com sua encenação. -Adeus....Inês Brasil não é meme -Fingiu limpar uma lágrima fazendo Jimin gargalhar alto sendo acompanhado por Luke.

Jungkook se aproximou vagarosamente do menino, um sorriso singelo surgiu nos lábios do mais velho ,revelando sua aparência adorável e seu sorriso dentuço.

-Oi -E apenas por essa simples palavras, Logo o garotinho começou a chorar em alto e bom som, e os olhares de todos na loja foram para si. Inclusive, o do pai do menino, que era um homem extremamente alto.

-Você está ferindo meu filho? -Pergunto o homem em um tom raivoso segurando no colarinho da camisa de Jeon ,o erguendo no ar.

-Jimin..-Implorou Jungkook enquanto Jimin se aproximava sorridente.

-Larga o kookie -Ditou Jimin e o homem apenas o ignorou. -Eu tentei Jungkook -Acrescentou Jimin pegando seu celular para gravar o que aconteceria com Jeon.

-Jimin eu vou morrer!

-Todos iremos um dia ,Jeon...todos iremos.

(...)

-Eu não acredito que fomos expulsos da loja, nos nem fizemos nada. -A indignação de Jimin estava visível, mas enquanto o mais velho reclamava. Jungkook torcia para que o mesmo se calasse.

-Eu não acredito que você deixou aquele cara bater em mim -Resmungou o moreno e Jimin gargalhou ao se lembrar do momento. -Eu vou matar você -Ameaçou Jungkook se jogando no sofá observando Luke brincar sobre o tapete ,com seu brinquedo do homem aranha.

-Pelo menos você conseguiu o boneco de volta. -Disse Jimin se jogando ao lado de Jungkook com a caixa de primeiro socorros em mãos.

-E um belo olho roxo também - resmungou o outro e Jimin apenas revirou os olhos e segurou no queixo de Jeon o trazendo para si, começando a limpar os ferimentos em seu rosto.

-Eu gosto de caras com machucados, é sexy -Provocou Jimin em um tom brincalhão fazendo jeon rir.

-Você é um idiota -Ditou Jeon começando a observa os traços dóceis de Jimin, suas bochechas cheias e seus lábios avermelhados, seus olhos cor de mel que mudavam de cor dependente da luz. E o que Jeon mais adorava ,Porém Jimin odiava. Jungkook amava o dente torto de Jimin, mesmo que o menino achasse feio. Mas Jeon nunca diria isto a Jimin, ele nunca revelaria que estava começando a gostar de cada parte do rosto do pequeno garoto.

-Se quiser me beijar eu deixo -Disse Jimin retirando Jungkook de seus pensamentos.

-Você permite este nobre rapaz enfiar a língua em sua boca? -Disse Jeon forçando um sotaque e forjando uma voz formal, causando risadas em Jimin que apenas lhe desferiu tapas.

-Luke está aqui -Avisou o mais baixo apontando para Luke que fingia está a lutar com o inimigo.

-Vai dormi aqui hoje? -Pergunto Jungkook e Jimin assentiu fazendo o mais novo sorrir.

-Vou só pegar minha gata e tomar banho... daí eu volto pra cá -Respondeu o mesmo finalizando o curativo e se levantando junto a Jeon que o acompanhou até a porta.

-Oh, parece que estão se mudando para cá -Disse Jungkook realmente surpreso e o olhar de Jimin foi até uma garota de cabelos longos e sorriso doce.

-Olá -Disse de forma simpática e foi retribuída por sorriso calorosos. -Eu sou Somin...a nova moradora daqui -Disse estendo a mão e ambos os garotos apertaram.

-Eu sou Jungkook e este é Jimin -Informou o garoto e Jimin apenas acenou.

-E eu sou Luke! -Disse o garotinho animado até então ninguém havia reparado que ele estava ali.

-São um casal?! -Perguntou a garota com animação e ambos os mais velhos negaram fazendo careta. -Que pena, espero que sejamos bons amigos. -E após uma despedida ela se retirou do campo de visão.

-Ela parece legal -Exclamou Jimin e Jungkook deu de ombros o apressando para que fosse logo tomar banho.

Ao retorna para o apartamento de Jeon , agora com seu pijama e gata em seu colo. Jimin ficou sentado no sofá com Luke em seu colo enquanto Jungkook fazia o jantar.

-Jimin Hyung -Chamou Jeon e Jimin levou seu olhar até o mesmo. -Coloque um filme, mande Luke escolher.

-Então Luke, qual filme você quer?

-Festa da salsicha!!

-O que?!!!!


Notas Finais


Esse filme é bem estranho xjxbxjdbdjdbdbjr então coloquei ele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...