1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's and Babyboy's (Yoonmimkook)(Kaisoo)(ChanBaek)etc... >
  3. XiuXa

História Daddy's and Babyboy's (Yoonmimkook)(Kaisoo)(ChanBaek)etc... - XiuXa


Escrita por: XiuChen88

Capítulo 4 - XiuXa


Fanfic / Fanfiction Daddy's and Babyboy's (Yoonmimkook)(Kaisoo)(ChanBaek)etc... - XiuXa

@XiuXa postou uma nova foto.

Legenda- 

Daddy eu tô te esperando, vem brincar com seu BabyBoy.

@Panda e mais 10 mil pessoas curtiram sua foto.

678 comentários.

@Kristão- Oq vcs estão aprontando dessa vez?

@Panda- Nada não, relacha.

@Chenbala- Relacha é o Karalho, eu tô no meio do trânsito de boas e quando abro meu Instagram vem e me aparece uma foto do Xiumin usando uma fantasia erótica, agora eu tô com um baita problema no meio das pernas, e esse ser que vai resolver isso é o Senhor Xiumin, Mim se prepare que eu já estou chegando.

@Biscoito- Xiumin eu estarei comprando uma cadeira de rodas pra vc blz?

@Taeilkizi- E eu estarei comprando remédio pra dor, porque se o Chen for fazer a mesma coisa que o P.O pode ter certeza que vc não anda mais.

@JinPink- Eu estarei rezando por ti meu amigo.

@V_OAlien- E eu estarei no meu quarto com foninhos no máximo na música mais alta que tiver e jogando vídeogame.

@Chenbala- Xiumin se prepare pq eu já estou descendo do carro nesse momento.

@Xiuxa- Trinquei o Cu agora, senhor que vc tenha piedade de mim e da minha linda bundinha.

@ChimMim- Estarei indo com Jungkook comprar a cadeira de rodas, e chamarei a Ambulância Tambem(Levem essas falas na brincadeira)

@Kyungay- A parada vai esquentar agora.

@KaiKaibalão- O Chen já entrou no quanto do Xiumin.

@Destruidor- Preparem já as músicas no máximo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...